Ir para conteúdo

Big Brother Brasil 14


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    9

  • Gabriel Maciel

    5

  • JoelJunior15

    5

  • Alan1509

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nem perdi meu tempo assistindo, mas minha mãe disse que foi horrível.

E pelo que eu tô vendo, Playboy vai lucrar pouco esse ano com essas random que saem do reality.

Link para o comentário

Grupo laranja vence prova, e Valter é o novo Líder


3086029.jpg

Do Paredão para a liderança! O grupo laranja vence a Prova do Líder Chove Não Molha e Valter, que estava no topo da torre, é o novo soberano da casa, como Bial explicou aos telespectadores no início da disputa.
Para a prova, os brothers deveriam se dividir em dois grupos. A maioria preferiu manter a formação original, e apenas Tatiele e Letícia trocaram seus grupos. A primeira foi para o vencedor, enquanto a outra sister foi para o roxo.
Os confinados tinham que escolher um dos brothers para ficar no alto da torre enchendo um tubo com o balde de água que era trazido pelos outros companheiros de grupo. Pelo laranja, Valter foi o escolhido para a tarefa. Já no roxo, Roni ficou no alto da torre.
O grupo roxo saiu na frente no começo da prova, mas o grupo laranja conseguiu ultrapassar. Segundo Bial, a diferença entre os grupos foi de um balde de água. Com isso, Valter é o novo Líder do BBB14 e os componentes do grupo laranja estão imunizados: Tatiele, Angela, Cássio, Diego, Franciele, Vagner, Clara e Vanessa.

Bem provável que hoje tenha paredão de novo.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Por que eles estão eliminando gente de 3 em 3 dias?

Link para o comentário

Por que eles estão eliminando gente de 3 em 3 dias?

Acho que é pra acabar mais rápido, já que a edição desse ano começou mais tarde e tem bem mais gente.

Link para o comentário

Amanda, Marcelo e Vanessa formam o 7º Paredão do BBB14

3120614.jpg

Chega ao fim mais uma formação de Paredão do BBB14. Depois de Vanessa emparedar Marcelo por causa da tarefa que recebeu por ter atendido ao primeiro Big Fone do jogo, na sexta-feira, e o Líder Cássio indicá-la à berlinda, a casa votou nos oito brothers "elegíveis" no confessionário e Pedro Bial revela quem é o terceiro emparedado. "Tá rebocado. A gente teve três pessoas bem votadas. Diego levou voto, bastante. Aline também, mas teve alguém que foi mais votado. Amanda, você completa esse Paredão", o apresentador conta.
Assim que os nomes dos emparedados são revelados, Diego faz um comentário em voz baixa. "Casa da falsidade", solta o brother. Bial pergunta de quem foram as palavras e Diego assume a autoria. "Casa da falsidade", o apresentador reforça o que o carioca disse.
Dos oito brothers que puderam ser votados na formação do 7º Paredão, Angela, Roni e Tatiele não receberam nenhum voto. Amanda foi emparedada por receber quatro. Aline e Diego vieram logo depois com três votos e Franciele, Junior e Letícia receberam um voto, cada.

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/amanda-marcelo-e-vanessa-formam-o-7-paredao-do-bbb14.html

Link para o comentário

Odeio demais o BBB, mais minha mãe adora, e eu tenho que aturar e assistir!!! :mad::mad::mad:

Link para o comentário

Odeio demais o BBB, mais minha mãe adora, e eu tenho que aturar e assistir!!! :mad::mad::mad:

Se ela gosta você não é obrigado a assistir. A não ser que ela te prenda numa cadeira cheia de corrente, fita isolante, coloque um lenço na sua boca e ameace lhe dar choque se tentar fugir. Ué.

Link para o comentário
Se ela gosta você não é obrigado a assistir

Sou sim pois não tem nada pra fazer!!!

Link para o comentário

Com 65% dos votos, Amanda está eliminada do BBB14

zPLcbGicY10b0lg.jpg

Amanda está fora do BBB14. Embora tenha voltado de seu primeiro Paredão, dessa vez a história não se repete. Com 65% dos votos, a participante foi derrotada na berlinda por Marcelo e Vanessa. A ex-participante foi o alvo dos votos da maioria da casa.
Depois de formado o sétimo Paredão, os brothers não falavam em outra coisa. Angela, por exemplo, chegou a dizer que não achava que Amanda contribuía para o programa, ao contrário de Vanessa, com quem a estudante disputou a preferência do público. Na casa, os brothers volta e meia brincavam com a ex-confinada por ela dormir demais.
Na última festa que Amanda curtiu na nave louca, a Festa Cats, ela se esbaldou. Com diversos passinhos, a sister só queria saber de dançar. Os brothers ficaram surpresos com a performance da ex-participante na pista de dança.
Nas três semanas em que ficou confinada, Amanda ficou mais próxima das mulheres da casa. Letícia chegou a dizer que a estudante era uma das pessoas mais confiáveis lá dentro. De relacionamento ela passou longe. Cássio até arriscou um selinho em Amanda, mas, a partir daí, tornou-se alvo dela, por suas brincadeiras “pesadas”. Ao refletir sobre sua segunda ida ao Paredão, ela começou a se alertar sobre o jogo, mas foi tarde demais.

http://gshow.globo.com/bbb/bbb14/noticias/noticia/2014/02/com-65-dos-votos-amanda-esta-eliminada-do-bbb14.html?evento=7a-eliminacao

Link para o comentário

Marcelo é o novo líder; confira como foi a Prova

70a881bdmu_211lq83rhz_file.jpg?dimension

Entre os dois grupos da casa, os brothers deveriam responder perguntas de conhecimentos gerais. Após Bial fazer a questão e falar “valendo” , quem bater primeiro o botão tem o direito de reponder. Se errar está eliminado. Quem acertar vai pro fim da fila. Após enfrentar a final com o amigo Roni, o novo líder do BBB é Marcelo.

Confira as perguntas:

1° Qual é o maior órgão do corpo humano? Junior responde: pele e Diego foi eliminado

2° Quem inventou o telefone? Roni responde: Alexander Graham Bell

3° Qual o valor de uma centena mais uma dezena? Marcelo responde: 110 e Clara foi eliminada

4° Quem escreveu dom casmurro? Leticia bate o botão, mas esquece a reposta e foi eliminada.

5. Quantas cores formam arco íris? Aline responde : sete e Tatiele é eliminada

6° Qual distancia mais curta entre dois pontos? Junior bateu o botão antes e foi eliminado

7° Quantos pares de patas tem uma aranha? Valter reponde oito, erra e foi eliminado

8° Quem foi o primeiro homem a pisar na lua? Aline bateu o botão antes e foi eliminada

A final fica entre Marcelo e Roni.

9°Que estação do ano vem depois da verão ? Roni respondeu primavera e e deixa a liderança para Marcelo.

http://entretenimento.r7.com/bbb-14/amo-bbb/marcelo-e-o-novo-lider-confira-como-foi-a-prova-06022014

Aline atende segundo Big Fone do BBB14 e vai direto para o paredão

aline-big-fone-60804.jpg

Aline atendeu o segundo Big Fone do "BBB14", nesta sexta-feira (7), e já está no paredão que será formado no próximo domingo. Depois de ouvir a mensagem do telefone, ela teve ainda de revelar em quem vai votar: Letícia.

Apenas o público sabe que a munhequeira preta que a atriz entregou para a mineira significa seu voto no paredão. A mensagem do Big Fone disse que a gaúcha sofrerá "consequências" caso revele o segredo.

O diretor geral do "BBB", Boninho, havia revelado nesta semana as consequências deste e do próximo Big Fone. Na semana que vem, quem atender também estará no paredão, mas terá a chance de imunizar algum participante.

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb14/noticias/redacao/2014/02/07/big-fone-toca-e-manda-aline-direto-para-o-paredao.htm#fotoNav=47

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Aline, Junior e Vanessa estão no oitavo Paredão do BBB14

alinejuniorparedao.jpg

Aline, Junior e Vanessa formam o oitavo Paredão do Big Brother Brasil 14 e um deles deixará o confinamento na próxima terça-feira (11). Aline, que atendeu o Big Fone na sexta-feira (7), já estava na berlinda. Junior usou o poder do Anjo para livrar Cássio da votação.

"Não seria justo dar para outra pessoa neste momento", afirmou o brother, deixando Letícia, seu affair na casa, com uma cara surpresa. Junior e Cassio disputaram a Prova do Anjo como uma dupla nesta semana.

Sem grandes surpresas, o líder Marcelo indicou Junior para o Paredão. "Eu pensei muito. Podia indicar outra pessoa, mas seria contrário a linha que tenho seguido. Passei uma situação desagradável, a gente acabou se afastando. A gente tá no mesmo grupo, mas não tem como indicar outra pessoa", justificou.

"Seria pretensão da minha parte chegar a final do programa sem passar por isso. Aceito, mas não sou obrigado a entender", rebateu o emparedado. Vale lembrar que Junior e Marcelo disputaram o amor de Letícia, mas a sister acabou escolhendo o primeiro, que já tinha beijado Angela em uma festa anterior.

Confessionário

Quando atendeu ao Big Fone, Aline já tinha declarado que iria votar em Letícia, portanto, não votou no confessionário. Vanessa foi a primeira a votar. "Vou na Fran, por defesa", explicou. Franciele optou por Vanessa. "Ela mudou bastante desde o Paredão que ela voltou. Eu devo ser o voto dela. Então, por defesa", justificou. Tatiele também votou em Fran.

"Cada dia tenho uma justificativa nova para votar nessa pessoa. Tem gente que tá apelando. O dia inteiro de calcinha e sutiã, apontando para as câmeras. Então, vou votar na Vanessa", declarou Cássio. Valter colocou Vanessa na berlinda para proteger algumas pessoas de quem gosta mais na casa. Letícia votou em Fran também para "se proteger".

Diego disse que escolheu Vanessa. "Não queria ir nela, porque ela acabou de voltar do Paredão, mas eu posso estar com alguns votos", disse. Clara votou em Franciele. Junior, que já estava emparedado, optou por Vanessa. Angela escolheu Clara, por não concordar com atitudes da loira. Roni disse que a única pessoa em quem tinha motivo era a Franciele, porque a sister é arrogante.

Com o empate entre Franciele e Vanessa, o líder Marcelo teve um voto de minerva e optou por Vanessa.

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb/aline-junior-e-vanessa-estao-no-oitavo-paredao-do-bbb14,63ed4a12f5914410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Liminar proíbe que Terra continue cobertura do BBB14

Uma liminar concedida pela Justiça do Rio do Janeiro a pedido da TV Globo, e entregue nesta quarta (19) na sede do Terra em São Paulo, proíbe que este portal prossiga com sua cobertura do Big Brother Brasil 14. De acordo com a ação movida pela emissora brasileira e pela Endemol, empresa holandesa detentora dos direitos do reality show, a cobertura exercida pelo Terra representa violação da exclusividade que a Globo tem de exploração comercial do programa no Brasil.

A liminar entregue nesta quarta ao Terra chega um dia depois de outro portal, o Uol, também ter sua cobertura proibida pela Justiça. De acordo com a ação movida pela Globo e pela Endemol, a cobertura do BBB14 feita pelos portais utiliza indevidamente imagens e marcas exclusivas das duas autoras da ação.

Da parte do Terra, é importante ressaltar que todas as imagens publicadas no site dedicado à cobertura do BBB14, foram disponibilizadas pela Central Globo de Comunicação, CGCom, para a divulgação do programa da Globo por terceiros, não havendo, portanto, qualquer violação dos direitos autorais da Globo e/ou Endemol. Desde 2002 o Terra vem dedicando recursos à cobertura do Big Brother Brasil, atendendo a demanda do público brasileiro para um espaço de discussão e debates sobre as questões provocadas pela interação dos integrantes do Big Brother Brasil e seus impactos na nossa sociedade.

O Terra já trabalha na Justiça para reverter esta liminar de modo a garantir para seus internautas o pleno exercício de seu direito constitucional de livre acesso à informação. Acreditamos nos valores abraçados pelo ordenamento jurídico nacional e na celeridade da Justiça brasileira para a manutenção dos direitos dos internautas e a garantia do seu livre acesso à informação e consequente manifestação democrática.

http://diversao.terra.com.br/tv/liminar-proibe-que-terra-continue-cobertura-do-bbb14,a7966e5b15cd4410VgnVCM5000009ccceb0aRCRD.html

:duh:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...