Ir para conteúdo

[Julho-2007] Avião da TAM explode em São Paulo


Rapha

Recommended Posts

A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

atentado como? na minha opinião se fosse atentado eles iriam procuram uma coisa maior ainda.

170 pessoas é pouca gente?

Eu ainda to acreditando em atentado. E acho que a TAM está abafando isso.

Link para o comentário
  • Respostas 254
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Rapha

    34

  • Lucas_Panurge

    27

  • Valter May

    26

  • E.R

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Barriga de Lombriga, eu prefiro acreditar que todos estão vivos, mas cara, é a mesma coisa que tacar um monte de pessoas dentro de um forno e tacar o forno na parede e impossibilitá-las de sair. =\

Com certeza é o maior acidente da aviação brasileira. =\

Link para o comentário

Naum vai ter a novela será? (a das 9 da globo)?

Link para o comentário
A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

atentado como? na minha opinião se fosse atentado eles iriam procuram uma coisa maior ainda.

170 pessoas é pouca gente?

Eu ainda to acreditando em atentado. E acho que a TAM está abafando isso.

eu disse maior ainda. cara, atentado terrorista é pra matar muita gente pra ter uma grande repercussão mundial. nesse caso acho mto difícil ser atentado terrorista.

se fosse atentado terrorista eles iriam ter procurado um alvo maior (minha opinião)

Link para o comentário

Bê, e eles tentaram. No RJ houve princípio de incêndio que foi controlado, justo numa parte do aeroporto em que não havia ninguém. Tem muita coisa escondida, vale lembrar que pessoas da américa inteira tão no Brasil. ;)

Link para o comentário

Pra quem perguntou de como vai ficar a grade da Globo, que atrasou por causa do acidente :

21:43 Paraíso Tropical

22:50 Casseta & Planeta

23:25 A Diarista

0:10 Jornal da Globo

1:00 Boletim do Pan

1:30 Programa do Jô

3:00 Intercine

4:55 Telecurso 2000

6:00 Globo Rural

6:15 Bom dia Rio

7:00 Bom dia Brasil

--

4y6nko7.jpg

Link para o comentário
A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

atentado como? na minha opinião se fosse atentado eles iriam procuram uma coisa maior ainda.

170 pessoas é pouca gente?

Eu ainda to acreditando em atentado. E acho que a TAM está abafando isso.

eu disse maior ainda. cara, atentado terrorista é pra matar muita gente pra ter uma grande repercussão mundial. nesse caso acho mto difícil ser atentado terrorista.

se fosse atentado terrorista eles iriam ter procurado um alvo maior (minha opinião)

Minha prima me disse no msn que a CNN dos Estados Unidos (onde ela ta trabalhando) mostrou esse acidente.

Link para o comentário
A Band insiste em dizer que o vôo caiu... <sei>

E eu insisto que isso foi atentado...

atentado como? na minha opinião se fosse atentado eles iriam procuram uma coisa maior ainda.

170 pessoas é pouca gente?

Eu ainda to acreditando em atentado. E acho que a TAM está abafando isso.

eu disse maior ainda. cara, atentado terrorista é pra matar muita gente pra ter uma grande repercussão mundial. nesse caso acho mto difícil ser atentado terrorista.

se fosse atentado terrorista eles iriam ter procurado um alvo maior (minha opinião)

Minha prima me disse no msn que a CNN dos Estados Unidos (onde ela ta trabalhando) mostrou esse acidente.

Tá passando agora na cnn, eles estavam usando imagens da globo.

Imagem do prédio:

http://vocemanda.fotoblog.uol.com.br/photo...0717204525.html

Isso que eu notei Andy. Vlw!

Link para o comentário

"Tem 200 mortos aí", diz coronel dos Bombeiros sobre acidente da TAM

Publicidade

da Folha Online

Para o coronel do Corpo de Bombeiros Manuel Antonio da Silva Araújo, dificilmente haverá sobreviventes no vôo 3054 da TAM, que sofreu um acidente na noite desta terça-feira. "Tem 200 mortos aí", disse ele ao prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, no local do acidente. O vôo tinha 176 pessoas a bordo, segundo a TAM.

O avião derrapou quando pousava no aeroporto de Congonhas (zona sul de São Paulo), cruzou a avenida e bateu contra um depósito da TAM Express --empresa de transporte de cargas-- que fica do lado oposto, na avenida Washington Luís (veja como foi). O choque provocou um incêndio de grandes proporções.

De acordo com outro bombeiro no local, o capitão Mauro Lopes, o incêndio já foi controlado, mas ainda há focos localizados. Uma parte do prédio, segundo ele, desabou --o risco de queda total ou de outras partes ainda é avaliado.

O avião, um Airbus A-320, partiu de Porto Alegre com destino a São Paulo às 17h16. A TAM não informou as identidades das pessoas que estavam na aeronave e disse que primeiro informará aos familiares. A TAM ativou seu Programa de Assistência às Vítimas e Familiares e disponibilizou o número 0800 117900.

Por volta das 21h30, 71 carros dos bombeiros ajudavam nas buscas, segundo a assessoria de imprensa da corporação. Os oficiais isolaram a área e pedem que a população colabore, evitando o local e acompanhando as buscas por intermédio dos meios de comunicação. As casas do quarteirão estão sendo isoladas.

Seis pessoas que estavam nas imediações do local do acidente foram socorridas com vida. Três delas estão em estado grave, segundo a Secretaria Municipal de Saúde --elas estavam no prédio da TAM, e não eram passageiros nem tripulantes do vôo 3054. No Alvorada, foram atendidas três pessoas.

Por conta do acidente, a avenida Washington Luís está interditada, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego). A lentidão se reflete nas avenidas 23 de Maio e Rubem Berta. A recomendação é para que os motoristas evitem a zona sul da cidade.

=\

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Chapolin
      125

      Dúvidas CH

    2. Chapolin
      134

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Marcelo Jungbluth
      125

      Dúvidas CH

    4. E.R
      728

      FAMOSOS

    5. Homessa
      100

      Recomende uma música

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...