Ir para conteúdo

MICROSOFT


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

De acordo com um relatório do site Axios, o Xbox disse que o órgão regulador do Reino Unido, o CMA, “superestimou” o impacto de uma possível exclusividade do Call of Duty, principalmente por causa das várias “reclamações” da Sony, mesmo com a Microsoft negando várias vezes que a franquia se tornaria exclusiva do Xbox.

O relatório também apontou que a Microsoft descobriu que apenas 3% dos jogadores do PlayStation trocariam de plataforma caso o Call of Duty se tornasse um exclusivo.

No entanto, uma pesquisa realizada pelo próprio órgão apontou que 15% dos jogadores trocariam de plataforma.

Fonte : https://www.centralxbox.com.br/2023/03/07/xbox-diz-que-orgao-regulador-do-reino-unido-superestimou-o-impacto-do-call-of-duty/

 

Link para o comentário
  • Respostas 350
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    140

  • E.R

    35

  • chavesmaniaco1002

    34

  • Luciano Junior

    33

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

 

A Microsoft anunciou o Copilot, novo recurso do Microsoft 365.

Esse recurso usa a tecnologia para facilitar a criação de documentos, apresentações e planilhas, além de auxiliar em reuniões.

O Copilot é integrado a todos os apps do Microsoft 365 : Word, Excel, PowerPoint, etc.

Ele funciona à moda do ChatGPT : você escreve em linguagem natural, como falaria para outra pessoa, e ele entende e executa a tarefa.

Fonte : https://tecnoblog.net/noticias/2023/03/16/microsoft-anuncia-powerpoint-com-ia-que-cria-apresentacoes-para-voce/

 

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Pouco a pouco, a Microsoft vem se aproximando dos smartphones e tablets. O próximo passo deve ser colocar uma loja do Xbox nesses aparelhos.

De acordo com Phil Spencer, chefe da divisão de games da empresa, isso pode acontecer já em 2024

“Queremos estar bem posicionados para oferecer [a plataforma] Xbox e conteúdos nossos e de parceiros em qualquer tela que alguém queira jogar”, disse Phil Spencer em uma entrevista.

Atualmente, as desenvolvedoras dos dois principais sistemas para aparelhos móveis, Apple e Google, têm regras restritas, que dificultam que novas lojas se instalem.

No caso do iOS, a situação é ainda pior : a App Store é a única loja permitida, e qualquer conteúdo, como jogos ou livros, teria que estar listado nela. Nem mesmo a Amazon, por exemplo, pode vender seus e-books pelo aplicativo do Kindle.

O Xbox Cloud Gaming em iPhones e iPads só funciona em navegadores web. Segundo a Microsoft, isso prejudica o desempenho dos jogos.

Essa situação, porém, pode mudar em breve. A União Europeia tem um novo regulamento para as gigantes da tecnologia. Ele se chama Digital Markets Act, ou Regulamento para Mercados Digitais.

Isso obrigaria a Apple a liberar outras lojas — o Google já permite isso no Android, apesar de a Play Store vir embarcada em quase todo aparelho com o sistema.

As regras devem começar a valer em março, mas as empresas podem recorrer até lá.

“O Digital Markets Act vem aí — estamos nos planejando para esse tipo de coisa”, declarou Phil Spencer. “Eu acho que é uma grande oportunidade.”

Para o executivo, títulos como Call of Duty Mobile e Candy Crush Saga, além de outros ainda em desenvolvimento, podem atrair gamers. Assim, eles deixariam de usar apenas a App Store e a Play Store para usar uma loja mobile do Xbox.

Fonte : https://tecnoblog.net/noticias/2023/03/20/microsoft-quer-aproveitar-nova-regra-para-lancar-loja-xbox-para-celulares/

 

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS

FuovXUXWwAE12U_?format=jpg&name=900x900

O órgão regulador do Reino Unido, CMA, bloqueia a aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft por supostas preocupações no mercado de Cloud Gaming e por prejudicar os consumidores. 

No entanto, a Microsoft anunciou que irá recorrer diante da decisão.

Fonte : Xbox Originals

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Após a decisão do Competition and Markets Authority (CMA) que barrou a fusão entre a Activision e Microsoft no Reino Unido, o CEO da Activision Blizzard, Bobby Kotick, enviou um comunicado aos funcionários da empresa informando que esta não é a palavra final sobre o negócio e criticou o órgão dizendo que o impedimento é prejudicial para o mercado de games do Reino Unido.

"Se a decisão da CMA prevalecer, isso vai sufocar o investimento, a concorrência e a criação de empregos em toda a indústria de jogos do Reino Unido", disse Bobby Kotick no comunicado.

O CEO disse que a Activision Blizzard pretende contestar a decisão da CMA e já começou a trabalhar no recurso junto ao Competition Appeals Tribunal do Reino Unido. 

Fonte : https://www.theenemy.com.br/pc/kotick-critica-decisao-cma

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...