Ir para conteúdo

APPLE


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 291
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    113

  • E.R

    70

  • chavesmaniaco1002

    55

  • GustavoCH

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gosto muitos dos produtos da Apple. Comprei meu primeiro iPod (Classic 80GB) em 2008 por aí. Depois dei um Nano de presente pra minha irmã. Roubaram meu iPod quando estive internado no hospital e tive de comprar outro em 2010, mas eu acabei vendendo lacrado porque comprei meu iPhone naquela época (e a interface era mais bonita, apesar de ter menos memoria). Depois eu comprei um Macbook, o último Macbook White que Apple fabricou antes de tirar a linha de produção. São produtos de muito boa qualidade, resistentes. Apenas uma vez tive problema com o meu HD do Macbook ter travado porque o laptop esquenta muito e como aqui no verao faz +40º, fica dificil... O HD não queimou, pois ele inicia, me reconhece como usuario e pede senha, mas depois disso ele trava. Só que ainda não mandei a nenhuma loja porque 95% delas não sabe trabalhar com Mac e vão acaar perdendo todos meus arquivos e minha imensa biblioteca de música que tem lá. Por enquanto, uso o HD original que veio nele (o que travou era um upgrade que eu fiz)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...