Ir para conteúdo

CASAMENTO


Clark Kent

Recommended Posts

Quem aqui é casado ou pretende se casar? Qual a idade certa para iniciar uma vida a dois? Qual a importância do casamento para você? Comentem.

Link para o comentário

Casar? Só depois que terminar minhas duas Faculdades, e conseguir um bom emprego... ;)

Link para o comentário

Bom, eu pretendo me casar sim, agora isso vai demorar, só depois de ter um bom emprego é que farei isto.

Quanto a idade certa, depende de cada, mas acho que quando você tiver uma boa vida profissional é que pode se casar.

Link para o comentário

Bom, só pretendo me casar depois que tiver boas condições financeiras e é claro, encontrar a pessoa perfeita pra mim.

Link para o comentário

Agora, falando sério, se eu achasse a menina certa casaria agora mesmo, já que trabalho e já tenho um salário legal. Mas enquanto não acho a mulher certa, me divirto com as erradas.

Link para o comentário

Eu sei que não tem idade certa pra casar, mas eu acho que fazer isso antes dos 25 anos, pode ser um pouco precipitado!

Link para o comentário

Well, well... que assuntinho complicado, mano -q

Ainda quero me formar em Química; fazer um curso de Engenharia do Petróleo ou de Ambiental; raciocinar melhor Física ou Matemática; Trabalhar em uma Petroquímica, ou no polo de Cubatão (que é meu sonho); melhorar minha técnica de instrumento musical pra virar produtora musical na Coreia do Sul ou Japão... fazer intercambio por lá ... Puuutz, muuuita coisa antes de pensar em casamento. Eu to numa fase de brincalhona, eu não cresci ainda SAHSAUHASUSAHUSAHSAU

E quero me casar com um instrumentista, como eu já disse uma vez -q

Link para o comentário

Nunca vou casar, não quero dividir meu dinheiro.

Brincadeiras á parte, como os colegas colocaram acima, é algo propício para uma vida já estabelecida. ;)

Link para o comentário

Eu sei que não tem idade certa pra casar, mas eu acho que fazer isso antes dos 25 anos, pode ser um pouco precipitado!

Conheço meninas, que principalmente por terem engravidado, se casam com 15/16 anos. Nem terminaram a escola ainda e já tão casadas.

Isso sim estraga um pouco com a adolescência.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    2. E.R
      257

      CARNAVAL

    3. E.R
      10

      Wolverine

    4. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. Baixinho
      730

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...