Ir para conteúdo

Boxes CH: Maioria dos fãs tem ou todos os 5 ou nenhum


FooCH

Recommended Posts

Em pesquisa realizada no site Chespirito Brasil, por volta de 3 semanas, foi perguntado quantos Boxes CH lançados pela Amazonas Filmes os visitantes possuiam...

enqhw0.jpg

Dos 429 votos, 43% disseram q não possuem nenhum e 26% falaram q têm todos os 5 volumes já lançados... depende mto do tipo de visitante do site, se ele apenas gosta das séries ou se é fanático... mas na maioria dos casos ou os fãs não se mostraram interessados em comprar os Boxes, ou eles vão até o final e compram todos...

Poucos são os q compraram apenas alguns volumes... e vejam tb q da alternativa "Um" para a "Quatro" os votos vão decaindo...

No geral, até achei um bom resultado para os produtores dos DVD's, já mais de 50% disseram q possuem pelo menos 1 Box... :joinha:

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    5

  • leo21

    2

  • Sunda

    2

  • Antonio Felipe

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

eu quero a coleção toda, no momento tenho só 2, to esperando chegar meu aniversário msm, natal, pq esses BOXs são muito caros. talvez seja por isso que tem um pessoal mto grande que não tem, por causa do $$, 100 por 3 DVDs eh uma coisa mto grande.

Link para o comentário

Realmente interessante, parabéns pela observação, achei bem legal, eu por exemplo comprei e vou até ofim (hj tenhu os 5 boxes originais)!

Link para o comentário

Eu tenho os 5 volumes, piratas, pois não temos muito dinheiro, a prova é, que tenho que assesar o FUCH na casa da minha tia, pois não tenho computador. Se tivesse dinheiro compraria original

Link para o comentário

Eu tenho os 5 originais, mas os próximos vou esperar um bom tempo até os preços caírem bem, pois o 1, 3, 4 e 5 eu comprei logo q saíram e foi mto caro.

Link para o comentário

Eu digo o mesmo q o Michel, eu comprei:

O 1 logo q saiu

O 2 logo q saiu

O 3 2 meses depois de seu lançamente

O 4 1 mês depois de seu lançamento

O 5 1 mês depois de seu lançamento

Daqui pra frente, só vou comprar quando tiver 50 reais, o box 1 está 50 reais no wal mart de santo andré!

Link para o comentário

Ah, eu não consigo esperar tanto tempo assim não... Seja original ou "genérico", eu compro o mais rápido possível. Comprar um ano depois não tem graça...

Link para o comentário

È verdade Fabão.... mas esses boxes naum merecem o preço q é pedido, intaum vou ter q começar a esperar para comprar...

Link para o comentário

Tenho o primeiro e o segundo piratas, mas vou esperar abaixar (bem) o preço pra eu completar a coleção, quero muito comprar um original.

Link para o comentário

Na locadora aqui perto de casa tem para alugar tem um que acho que eh O melhor de Chespirito,eh um negocio assim nao sei direito o nome mas os de chaves tem todos para alugar,de chapolin tem 2 e de chespirito tem 1.Mas nunca aluguei nenhum

Link para o comentário

Tenho 1 e 2 originais... só não sei quando irei completar, porque tenho que investir no meu PC para estudar, não to com money pra box agora. :(

Pior que to doido pelos box's do Kiko. :(

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...