Ir para conteúdo

CELULARES e SMARTPHONES


Clark Kent

Recommended Posts

Eu aqui satisfeito com meu Galaxy Young... :( Não dá nem graça comprar nada, quando a gente tá se acostumando, sempre lançam algo melhor. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    145

  • chavesmaniaco1002

    40

  • Victor235

    18

  • Barbirotto

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS

Pesquisadores acham vulnerabilidade grave em celulares da Samsung:

Samsung-Logo.jpg

A Samsung domina o mercado de smartphones, mas há um setor onde ela ainda não prospera: o corporativo. Isso pode ter sido piorado recentemente já que uma grande falha de segurança na plataforma Knox, que tenta acrescentar mais uma camada de serviços de proteção e criptografia ao Android.

Pesquisadores de cibersegurança da Universidade Ben-Gurion do Neguev, em Israel, encontraram uma brecha no sistema, que afeta o Galaxy S4 e outros dispositivos que o rodam o software de segurança da Samsung.

Em reportagem no Wall Street Journal, é alertado que a vulnerabilidade permite que hackers mal-intencionados interceptem facilmente dados que deveriam ser seguros nos smartphones com o Knox.

"A recém-descoberta vulnerabilidade representa uma séria ameaça a todos os usuários de celulares baseados na arquitetura Knox", afirma o pesquisador Dudu Mimran. A falha permitiria o monitoramento e roubo de dados de comunicações e o rastreamento de e-mails enviados e recebidos em celulares como o Galaxy S4.

A Samsung afirmou já estar investigando seu software para verificar as acusações, mas afirma que a falha de segurança não é tão grave quando os pesquisadores apontaram.

Fonte: Olhar Digital

Link para o comentário

Eu estou pesquisando um smartphone pra comprar mês que vem. Estou conversando com minhas amigas desde ontem, e elas estão muito satisfeitas com a Samsung, nos Galaxy da vida. Tanto que esta pode ser minha escolha. Mas agora fiquei com medo dessa historia com o Knox, espero que resolvam o quanto antes

Link para o comentário

Eu tinha um celular da Samsung, a bateria começou estufar, tive que jogar fora antes que explodisse huehuehehue

Editado por Rodrigo370
Sei lá o que fiz, computador maluco <_<
Link para o comentário

Eu estou pesquisando um smartphone pra comprar mês que vem. Estou conversando com minhas amigas desde ontem, e elas estão muito satisfeitas com a Samsung, nos Galaxy da vida. Tanto que esta pode ser minha escolha. Mas agora fiquei com medo dessa historia com o Knox, espero que resolvam o quanto antes

Se quer um conselho de amigo, não vá de Galaxy, a não ser que seja o S4, que é o mais top, mas que é caro. Todos os outros dessa linha não são tão bons, pelo menos não pelo que os concorrentes de mesma categoria e faixa de preço trazem. Mas se você quer um celular que não exija muito, pode ir de Samsung.

Eu te aconselharia a olhar outros smartphones de outras marcas, tipo a linha Xperia da Sony ou Nexus, da LG. Dependendo de quanto quer gastar, essas são as melhores opções no momento.

E se você não faz questão que seja Android, pode pensar na linha Lumia, da Nokia, que são ótimos celulares. Pena que o sistema, Windows Phone, seja um pouco limitado.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Então, estou pensando ...Faco questão que seja Android =3

Eu dei uma olhada na linha Optimus da LG que ta ficando na minha preferencia! Minha amiga me disse que quer um Nokia antigo que não quebra >_<

Link para o comentário

Inclusive o novo Nexus parece que tem uma característica regenerativa, tipo se tive um pequeno arranhão em alguns dias ele sai.

Sinistro. :lol

Link para o comentário

Inclusive o novo Nexus parece que tem uma característica regenerativa, tipo se tive um pequeno arranhão em alguns dias ele sai.

Sinistro. :lol

Essas telas de hoje em dia são excelentes. Só não sabia disso ainda.

Inclusive o novo Xperia Z1 é a prova d'água e de poeira. Pena que custa 2400 dilmas.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Coreia do Sul cria plano de celular por menos de 1 US$ ao mês:

seguro-de-celular-468x370.png

Desde setembro o governo sul-coreano usa os correios para explorar o mercado de telecomunicações do país, que já atende mais de 100% da população. E a ideia deu tão certo que teve de ser temporariamente suspensa devido à alta demanda.

Acontece que os correios comercializam planos com serviços básicos e de baixo custo para atingir as classes mais pobres. Os preços variam entre 1 mil wons (US$ 0,94) e 25 mil wons por mês, bem mais baixo que o oferecido por operadoras convencionais, que têm valores indo de 10 mil wons a mais de 100 mil wons.

Quando começou a operação, o governo atraiu mais de 30 mil assinantes, segundo o Wall Street Journal, e agora foi obrigado a interromper temporariamente a comercialização do plano mais barato, já que a oferta é limitada.

Fonte: Olhar Digital

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Comigo eu uso também uma Samsung, só que não é daqueles de Android e touch screen. Até pensei em trocar por um desses, não daqueles mais avançados, mas que podem ser úteis.

Agora, com essa notícia, já até dá um pouco de medo de poder fazer alguma coisa com o celular, principalmente acessar a Internet. Com esse negócio de poder roubar dados e hackear contas minhas, principalmente do Facebook. Já que estão dizendo é todos os modelos dessa marca.

Só não sei se a gravidade da insegurança varia de modelos mais simples a avançados.

O que eu uso é um Duos Slider.

http://www.samsung.com/br/consumer/cellular-phone/cellular-phone-tablets/multi-chip/GT-C3752MALZTO

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

NOTÍCIAS

S5 será lançado até abril, possivelmente com leitor ocular:

galaxy5_2.jpg

O próximo smartphone top de linha da Samsung será lançado até abril, de acordo com a companhia, e ele pode trazer um recurso interessante: leitor ocular. As novidades foram passadas pelo vice-presidente da divisão móvel da Samsung, Lee Young Lee, em entrevista à Bloomberg.

"Nós temos anunciado nosso modelo top de linha na primeira metade de cada ano, entre março e abril, e ainda esperamos fazer um lançamento perto dessa data", informou ele. O executivo ainda adiantou que junto com o Galaxy S5 sairá a atualização do Galaxy Gear, o relógio inteligente da marca.

Quanto ao leitor ocular, não há garantias de que ele esteja presente no próximo aparelho, mas existem chances. "Estamos estudando a possibilidade, mas não podemos dizer com certeza se estará ou não no S5."

Fonte: Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39683/39683

Link para o comentário

S5, não curti mto o design @.@

eu tinha um galaxy express mas ele quebrou quando fui atropelado, ai como eu sei que tenho uma sorte do cão optei por comprar um optmus da lg, pra quando eu for atropelado de novo não ficar p da vida por ter quebrado algo tão caro

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Nokia lança atualização que traz pastas de apps para o WP8 :

Nokia-e90.png

A Nokia anunciou um novo update para o Windows Phone 8, com alguns novos recursos bacanas. Chamado Lumia Black, o pacote de atualizações passa a permitir, entre outras coisas, a organização de aplicativos em pastas na tela inicial.

Será possível agrupar apps semelhantes em um bloco específico, que pode ser nomeado com o nome que o usuário preferir, embora isso sacrifique um pouco a funcionalidade dos blocos dinâmicos. Um recurso para fechar apps, um pedômetro e melhorias em multitarefa tamém foram anunciados.

Outras novidades importantes é o Nokia Glance Screen 2.0, que coloca todas as notificações mais importantes na tela de bloqueio do celular, economizando tempo e energia; o Bluetooth LE foi ativado para todos os aparelhos Lumia com Windows Phone 8, tornando-os compatíveis com vários gadgets; o Nokia Refocus, app que possibilita refazer o foco das fotos depois de elas terem sido tiradas chegará para todos os aparelhos com 1 GB ou mais de RAM.

A empresa também anunciou melhorias no Photo Beamer e a chegada do StoryTelller para todos os aparelhos Lumia com WP8. A câmera do Lumia 1020 ganhou suporte à imagens RAW, que não têm qualquer tipo alteração visual, permitindo o acesso à foto original, ideal para profissionais.

De acordo com o site da empresa, o update já está disponível para o Lumia 1020 no Brasil e deve chegar em breve ao 925. Os outros aparelhos deverão demorar um pouco mais para serem atualizados. Confira a disponibilidade do update no site oficial clicando aqui.

Vale lembrar que a atualização é restrita aos celulares da Nokia, então donos de aparelhos de outras marcas, mesmo que tenham o Windows Phone 8, não terão acesso a estas novidades.

Fonte: Olhar Digital

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39699/39699

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      481

      Dubladores CH

    2. E.R
      904

      Tom & Jerry

    3. E.R
      324

      UEFA Champions League

    4. E.R
      447

      Looney Tunes - Pernalonga e sua turma

    5. E.R
      257

      CARNAVAL

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...