Ir para conteúdo

CELULARES e SMARTPHONES


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    145

  • chavesmaniaco1002

    40

  • Victor235

    18

  • Barbirotto

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Comprei um smart! Ah, eu gostei muito dele. Tamanho ideal, tela boa, roda jogos pesados e boa (como Real Racing 3 e ANgry Birds Go) e leves, como Temple Run 2, Minion Rush, Subway Surfers, Jetpack Joyride, Pou, etc... Conprei um Galaxy Win e estou satisfeitissimo com ele.

Recomendado a todos.

Link para o comentário

Que bonitinho!!! O importante é a intenção...Quem sabe participando das Olimpíadas, ele não incrementa seu invento?

Um viva ao empreendorismo ^_^

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Olha o nivel que a Amazon chegooou :333333333333

O que mente de startup nopy faz >_<

O design acho muito parecido com que tá no mercado, mas vamos ver... o mercado tá que tá aquecido e quanto mais utilidades à mão e coisas compactadas, melhor *O*

Link para o comentário

Minha mãe comprou um Galaxy para ela, como sempre me deixou o antigo celular dela. <_<

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Minha mãe comprou um Galaxy para ela, como sempre me deixou o antigo celular dela. <_<

Qual ela tinha? E qual Galaxy ela comprou?

_______________________________________

E minha luta por um Moto G continua...

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Ligação entre operadoras ficará 90% mais barata no Brasil
Por Redação Olhar Digital - em 19/06/2014 às 09h21

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=585610
(Foto: Reprodução)

A Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) aprovou uma norma nessa quarta-feira, 18, que resultará na redução das tarifas cobradas pelas operadoras móveis por ligações entre seus clientes e os clientes das concorrentes.

De acordo com o órgão, até 2019 os valores de referência de uso de rede móvel da telefonia móvel devem cair em mais de 90%, chegando a um custo médio de R$ 0,02. Hoje esse valor é de R$ 0,23.

A redução atinge as operadoras, que devem repassar o benefício aos clientes, aumentando a competição do setor e diminuindo o “efeito clube” - hoje, como os valores de interconexão são altos, os consumidores evitam ligar para outras operadoras.

“Com a medida deliberada hoje, espera-se que os preços off-net (para telefones fora da operadora de origem) se tornem mais próximos dos preços on-net”, explica a Anatel. “Assim, o consumidor não precisará de vários aparelhos celulares ou vários chips em um mesmo celular para realizar chamadas para outras operadoras a preços mais próximos às chamadas on-net”.
OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

E é de ficar de queixo caido em relação ao preço nos EUA...não tem la taaanta diferença, mas ne chocou.

Achei o G3 lindo e iluminado e sempre fui acostumada com celulares da LG...espero que fones de ouvido não sejam complicados...

Link para o comentário

É chato isso, mas muitas empresas agem de má fé com o consumidor brasileiro ou seja, nem sempre a culpa dos preços é dos impostos. Devido a cultura brasileira de se pagar caro aqui numa boa, as empresas se aproveitam e elevam o preço, sem generalizar, claro. Mas o fato é que aqui algumas sabem que somos bobos e metem a mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...