Ir para conteúdo

CELULARES e SMARTPHONES


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    145

  • chavesmaniaco1002

    40

  • Victor235

    18

  • Barbirotto

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Galaxy S4 queima embaixo de travesseiro de garota de 13 anos
Por Redação Olhar Digital - em 28/07/2014 às 16h00

http://img1.olhardigital.uol.com.br/area_logada/imagem.php?id=629269
(Foto: reprodução)

Uma jovem americana de 13 anos, chamada Ariel Tolfree, aprendeu de uma maneira horrível os possíveis danos de uma sociedade tão conectada que leva o celular para a cama. Durante a noite, seu Galaxy S4 pegou fogo e derreteu sob seu travesseiro deixando suas roupas de cama queimadas. Felizmente, a garota está bem e não houve danos maiores.

Em entrevista a um programa de televisão da rede FOX, nos Estados Unidos, Ariel diz que acordou no meio da noite com o cheiro de queimado. Seu pai acredita que houve um superaquecimento, que fez com que a bateria inchasse e iniciasse o fogo.

A Samsung já foi notificada pelo incidente, mas diz não ser diretamente responsável pelo caso. Segundo a empresa, a bateria usada no aparelho não era original de fábrica, mas uma comprada em revendas não-oficiais. No entanto, a empresa concorda que deveria haver mais cuidado na educação dos clientes sobre o cuidado com baterias recarregáveis.

Os termos de garantia inclusive alertam contra este tipo de prática. “Consumidores devem comprar apenas produtos e acessórios recomendados pelo fabricante ou operadoras”, diz o termo. Além disso, o manual também avisa que não se deve cobrir o telefone com o corpo, pedaços de pano pesados, ou travesseiros, impedindo o fluxo de ar. “Cobrir a aparelho com materiais que prejudiquem o fluxo de ar pode afetar o desempenho do aparelho ou gerar o risco de fogo ou explosão, o que pode causar lesões corporais sérias, ou danos à propriedade”, diz o texto.

De qualquer forma, mesmo sem assumir a culpa direta no incidente, a Samsung se prontificou a trocar o celular da garota, suas roupas de cama e o travesseiro que foram danificados. A empresa diz levar a sério todos os casos de incêndio de bateria e pediu o celular para conduzir uma investigação interna.

A Samsung não é a única a sofrer com os acessórios de terceiros. É comum acontecer situações parecidas com iPhones, não com baterias, já que estas não são removíveis, mas com carregadores. Mais de uma vez a empresa da maçã já acusou os carregadores falsos por incêndios relacionados a celulares.
OLHAR DIGITAL
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Modelo 530 que é "pior" que o 520 pelo mesmo preço.

Achei que esse modelo iria vir pelo menos com 1 GB de RAM, mas manteve os 512 MB. Outra coisa foi a memória interna, que no 520, eram 8 GB, e no 530 reduziram para 4GB.

Editado por Ambrosi
Link para o comentário

Cara, se eu soubesse que o Moto E seria lançado... :P

Mas estou muito satisfeita com meu querido e amado Moto G ^^

E acho que os preços estão bons. Eu era muito acostumada com celulares da LG, mas aí quis radicalizar hauahaua experimentar nova direção e não me arrependo.

E sem falar também de empresas nacionais como a Multilaser ou até mesmo a CCE hauahaa

É...esse mercado tá uma gueeeeeerra ^^

Link para o comentário

Não compre nada da Multilaser ou CCE. Tive um tablet Multilaser. que era um lixo. Tive uma geladeira da CCE e era um lixo.

Meu Notebook é da CCE, e não é um lixo. Tenho ele a mais de um ano e nunca deu problema. Depende muito de como é usado.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...