Ir para conteúdo

CELULARES e SMARTPHONES


Clark Kent

Recommended Posts

Meu Galaxy Y foi mais ou menos nessa faixa...

Você também tem esse celular? :blink: Parece que meio mundo tem ele :lol:

Dessa vez quotei, e sem o Edit By :D

Link para o comentário
  • Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    145

  • chavesmaniaco1002

    40

  • Victor235

    18

  • Barbirotto

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, e um Lumia 820? Eu achei ele bem atrativo pelo preço, dá para pedir um de Natal. Apenas 1000 pilas.

A câmera e boa e suas funcionalidades são boas, tamanho bom... O que me recomendam?

Link para o comentário

Você também tem esse celular? :blink: Parece que meio mundo tem ele :lol:

Sim, tenho. Mas não conheço mais ninguém que tenha ele. :lol:

Link para o comentário

Sim, tenho. Mas não conheço mais ninguém que tenha ele. :lol:

Bah, então deve ser só aqui no Sul mesmo :ponder: A cada 5 celulares que você vê, 6 são esse daí :lol:

Link para o comentário

Bah, então deve ser só aqui no Sul mesmo :ponder: A cada 5 celulares que você vê, 6 são esse daí :lol:

Deve ser porque são smartphones baratos, mas não um Pocket da vida.

Link para o comentário

Gente, e um Lumia 820? Eu achei ele bem atrativo pelo preço, dá para pedir um de Natal. Apenas 1000 pilas.

A câmera e boa e suas funcionalidades são boas, tamanho bom... O que me recomendam?

É um bom smartphone, mas eu te recomendo analisar o preço e as especificações de alguns concorrentes nessa faixa de preço.

O Moto G, por exemplo, é um excelente celular, e garanto que é mais barato que esse. E tem os da Samsung também.

  • Curtir 1
Link para o comentário

É um bom smartphone, mas eu te recomendo analisar o preço e as especificações de alguns concorrentes nessa faixa de preço.

O Moto G, por exemplo, é um excelente celular, e garanto que é mais barato que esse. E tem os da Samsung também.

Pior que é verdade. :lol:

Fiquei até vibrado com este smartphone! Como pode ser tão bom e tão barato?

Link para o comentário

Bah, então deve ser só aqui no Sul mesmo :ponder: A cada 5 celulares que você vê, 6 são esse daí :lol:

Quase todo mundo que eu conheço tá se ligando só nos iPhones... Menos eu! :triste:

Link para o comentário

Quase todo mundo que eu conheço tá se ligando só nos iPhones... Menos eu! :triste:

Pra mim o Iphone não tá com nada, tem muitos outros smarts bem melhores e mais em conta. Grande maioria compram eles por causa da marca <_<

Link para o comentário

Pois é, eu já me decidi. Vou comprar um Grand Duos. Eu escolhi ele porque o Moto G é igual a meu tablet, Android Jeally Bean (acho que é assim). Portanto, seria a mesma coisa de ter meu tablet em miniatura.

E como a Samsung personaliza os Androids, acho melhor assim, não fica na "mesmice", além deste smartphone ter algumas coisas mais em conta.

Link para o comentário

Pois é, eu já me decidi. Vou comprar um Grand Duos. Eu escolhi ele porque o Moto G é igual a meu tablet, Android Jeally Bean (acho que é assim). Portanto, seria a mesma coisa de ter meu tablet em miniatura.

E como a Samsung personaliza os Androids, acho melhor assim, não fica na "mesmice", além deste smartphone ter algumas coisas mais em conta.

Ué, mas o Grand Duos também é Jelly Bean ( o 4.1 ainda) e não vai atualizar. O Moto G já possui atualizações para o Android KitKat (4.4). Além disso, o Grand Duos vai ser mais caro, e perde feio para o Moto G em diversos quesitos. Processamento e tela, por exemplo, o Moto G é muito.melhor

E essa "personalização" da Samsung, é uma das coisas que mais detona os smartphones da marca. A interface Touch Wiz faz o celular travar pra caramba, segundo relatos de usuários que possuem celulares Samsung.

Eu se fosse você, pesquisaria melhor.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ué, mas o Grand Duos também é Jelly Bean ( o 4.1 ainda) e não vai atualizar. O Moto G já possui atualizações para o Android KitKat (4.4). Além disso, o Grand Duos vai ser mais caro, e perde feio para o Moto G em diversos quesitos. Processamento e tela, por exemplo, o Moto G é muito.melhor

E essa "personalização" da Samsung, é uma das coisas que mais detona os smartphones da marca. A interface Touch Wiz faz o celular travar pra caramba, segundo relatos de usuários que possuem celulares Samsung.

Eu se fosse você, pesquisaria melhor.

Pois é, mas eu não sei se gostaria muito deste. Vou dar uma melhor pesquisada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...