Ir para conteúdo

ROUPAS E CALÇADOS


Victor235

Recommended Posts

Tópico para comentários sobre roupas e calçados.

---------------------------------------------------

Para começar o assunto:

É só aqui que todo o mundo está usando camisas preta ou branca com a estampa de whisky Jack Daniel's? Chego a ver umas dez pessoas num só dia.

Quando não é essa é uma do Ramones...

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Victor235

    7

  • Biia*~*

    3

  • Clark Kent

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que sou o único cara com menos de 18 que tem uma camisa do Sepultura (só vejo gente com mais de 30 que curte).

1377107_532411086840737_1866457346_n.jpg

Link para o comentário

É raro mesmo eu ver uma camiseta do Sepultura D=

Eu queria comprar uma camiseta do meu anime preferido K-ON!!! mas se eu tivesse que comprar de banda, poderia ser AC/DC. Eu ganhei de presente uma camiseta de um grupo de K-POP chamado MBLAQ

Link para o comentário

Já vi muitos adolescentes com camisetas do Sepultura, pelo menos na minha adolescência. :P

Já usei camisetas do Ramones, Offspring, Blink-182. De animes queria ter uma do Rurouni Kenshin,

de tokusatsu pode ser qualquer um que seja dos anos 80. Já vi em lojas online, só que é meio salgado.

Link para o comentário

De animes,só seu eu pedir para fazer,dificilmente vou achar algo assim.

Mas um dia eu farei isso.

Pelo menos consegui a do Chapolin. Eu nunca quis tanto uma peça de roupa como ela :D

O único problema que eu acho das roupas de hj,pelo menos para mulheres,é que as golas tão quase todas com decote em V detesto roupas assim >_< ,já falei isso no tópico de modinhas. E pior é que o que mais tem por aqui é esse tipo.

Suponho que a tendência é que as coisas irão piorar.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Os jovens da minha Faculdade, principalmente os meus colegas, só usam agora camisa da marca: "Lacoste"... :P Até eu ganhei uma de presente! :D

Link para o comentário

Eu ainda uso camisetas masculinas de vez em quando, o que me faz a aparencia infantil D= Mas as vezes, eu imponho respeito nos caras, mas sempre sou zoada. Mas sou feminina, hein?

Link para o comentário

Gola V é legal, mas só quando o corte é pequeno. Quando vira Dr. Hollywood ou Eduardo Costa, com um "V" quase no umbigo, sem condições...

Gola V pequena me refiro a algo assim:

Os jovens da minha Faculdade, principalmente os meus colegas, só usam agora camisa da marca: "Lacoste"... :P Até eu ganhei uma de presente! :D

A do jacarezinho? Outro dia o professor e um aluno estavam usando uma camisa de mesmo modelo desta marca na aula. Tenho visto bastante gente de Hollister. Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu ainda uso camisetas masculinas de vez em quando, o que me faz a aparencia infantil D= Mas as vezes, eu imponho respeito nos caras, mas sempre sou zoada. Mas sou feminina, hein?

Usar camiseta masculina não te faz ficar menos "feminina". Assim como homem não fica ~afeminado~ só porque usa camiseta rosa. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Usar camiseta masculina não te faz ficar menos "feminina". Assim como homem não fica ~afeminado~ só porque usa camiseta rosa. :)

Brincadeiras acontecem, mas concordo plenamente com o que voce diz :)

Editado por Biia*~*
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
NOTÍCIAS
Paula Fernandes e Anitta ditam moda

NATKP8bzhScPS2pGnwLzynj4CzXMNP6WXHsFASFS

O Google divulgou uma pesquisa que apontou as dez celebridades que mais ditam moda no Brasil. Com base nas pesquisas que foram feitas na plataforma, as cantoras Anitta, Paula Fernandes e Claudia Leitte aparecem como as artistas do mundo da música que foram tendência em 2015. Confira o ranking completo:

01) Bruna Marquezine, atriz
02) Anitta, cantora
03) Camila Coelho, blogueira de moda
04) Paula Fernandes, cantora
05) Kim Kardashian, socialite
06) Claudia Leitte, cantora
07) Ticiane Pinheiro, apresentadora
08) Beyoncé, cantora
09) Vanessa Hudgens, atriz
10) Kate Middleton, duquesa
PORTAL SUCESSO
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...