Ir para conteúdo

Interpretações de letras de músicas


 Brizola

Recommended Posts

Acho que cada um interpreta uma música como ele quer.

Vento do Litoral não me faz chorar,mas realmente é melancólica,mas apesar disso amo ela.

Tem uma parte que as vezes eu lembro da minha melhor amiga:

"Agimos certo sem querer,foi só o tempo que errou".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  •  Brizola

    7

  • Usagi White

    6

  • Victor235

    6

  • Biia*~*

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Existe algo que diz
Que a vida continua
E se entregar é uma bobagem

Isso é que me deixa em dúvida. Se a personagem se matou no final, porque ela diz isso em uma parte da música?

Link para o comentário

Uma música muito linda e que pode ser interpretada de várias maneiras, é "Porto Solidão", gravada originalmente por Jessé. Aliás, esse cara tinha uma voz fantástica, pena que morreu tão cedo. Alguém mais curte essa música também? :D

Link para o comentário

Porto Solidão é linda mesmo *O*

Se não me engano é uma cidade ou ilha, ... I don't know.,..

Eu via o pessoal cantando em tudo quanto é programa de calouro, pra mostrar serviço :3

E eu tentando imitar a tecnica de teclado como quarteto de cordas -qqqq

Link para o comentário

Eu conheço essa música,mas na voz de Fagner.

É bem parecido com a música "Um novo amor" de Flávio Venturini. Tem o cenário praia,mar,oceano...enfim.

Só que em "Um novo amor" a história da música tem duas etapas fala de um amor perdido e depois fala de um novo amor. Já o Porto solidão o homem parece ser sozinho para a vida toda. Se é que vcs me entendem.

Link para o comentário

Há uns dias postei o trecho de uma letra de música no status, e a Biia, Lucas Fernando e Pancho comentaram, aparentemente gostando da letra.

Vou deixar ela inteira aqui:

Luiz Cláudio e Giuliano - Anos 60

Composição: Giuliano / Thiago Mateus

Quando criança vi meu avô olhar
Uma foto preto e branco
Nela estava minha avó
E ele dizia: "essa mulher eu amo"

Cresci lembrando dessa história
Afim de encontrar alguém pra minha vida
Que sempre estivesse ao meu lado
E dividisse tristeza e alegria

Mas o mundo não é o mesmo
Tá diferente, tá mudado
O tanto que elas pedem
É o tanto que eu quero ser amado

Eu acho que eu nasci na época errada
Mulherada só pensa em balada
E eu querendo me apaixonar

Não ta dando certo assim
Coração não aguenta
Queria ser dos anos sessenta
Pra ser amado e poder amar

Tem gente que diz que não, mas sim, estão sendo gravados muitos sertanejos bons em 2013. É só ter um "ouvido aberto" e procurar.

Link para o comentário

Letra ótima, mas incrivelmente se você por essa letra num sertanejo vou achar uma droga, nenhuma música deste ritmo consegue me agradar. :)

Editado por Don Juan Aquiles
Link para o comentário

Letra ótima, mas incrivelmente se você por essa letra num sertanejo vou achar uma droga, nenhuma música deste ritmo consegue me agradar. :)

[2] :lol:

Link para o comentário

Eu também gosto.

Quero dizer, eu posso gostar de qualquer tipo de música, se a letra ou instrumental me agradar.

Link para o comentário

Ás vezes o instrumental de uma música me agrada muito, quando é bem composto, e junto com uma letra boa, então, fica perfeito! Mas posso gostar também apenas do instrumental ou da letra, separados. Acontece muito de eu criar várias letras e não arranjar um ritmo bom para acompanhá-las! :P O som é algo muito importante, pois determina se sua canção dará certo ou não com o público-alvo.

Link para o comentário

Realmente o ritmo diferencia um pouco.

Por isso que eu gosto de Remix. Como por exemplo a One Last Cry, o original dela é bonita e melancólica, mas quando foi remixada também deu um ar elétrico e uma emoção maior ainda.Dá até para dançar de olhos fechados e fazer coreografia.

Remix sempre me agita e acho isso ótimo. :D

Recentemente vi o comercial de um CD de Roberto Carlos remix ,deve ser bom. :cleopatra:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...