Ir para conteúdo

Amistosos e Notícias da Seleção Brasileira de Futebol - 2014


Barbirotto

Recommended Posts

  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barbirotto

    17

  • Usagi White

    16

  • JoelJunior15

    15

  • Chapolin

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que não disseram ainda o horário, me lembro que a última vez que o Brasil enfrentou o Japão num amistoso,foi as 10 da manhã,acho.

Esse jogo alias foi memorável ao meu ver, enquanto a bola rolava os comentaristas e Galvão Bueno falavam de Avenida Brasil XD

Não acho o Japão um time muito forte,mas é mediano,em todo caso é um bom adversário.

E eu que pensei q nunca mais iria ver um jogo do Japão *___*

Eu torço para o Brasil e fico admirando os jogadores japoneses :D

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Brasil enfrentará o Japão em Outubro

O primeiro desafio de Dunga contra um adversário fora do continente, em sua nova passagem pela seleção, será contra o Japão.

A Federação Japonesa aunciou para o dia 14 de outubro, em Cingapura, um amistoso contra a seleção brasileira.

Antes disso, o Brasil enfrenta Equador e Colômbia, em setembro. No dia 11 de outubro, o Brasil ainda enfrenta a Argentina, na China, pelo Superclássico das Américas. Por fim, em novembro, a seleção enfrenta a Turquia.

Esse será o primeiro jogo de Dunga contra o Japão, adversário que o treinador não teve em sua primeira passagem pelo comando da seleção.

Placar

Equador, Colômbia, Argentina, Turquia e Japão.

1 adversário forte e 3 médios, acho que será uns bons testes para o Brasil :ponder:

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Dunga escala Neymar e mais sete remanescentes do grupo da Copa


Foram 50 minutos de muita movimentação antes de um esboço de time titular. E o que se viu em campo no primeiro coletivo comandado por Dunga foi uma mescla de experiência e juventude. Oito jogadores que estiveram na Copa do Mundo iniciaram na equipe principal, entre eles o atacante Neymar. As novidades foram o zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Diego Tardelli, que atuou como referência no ataque do time canarinho.
A equipe iniciou a atividade com a seguinte formação: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires e Oscar; Willian, Neymar e Diego Tardelli. O time reserva atuou da mesma maneira, mas com um atleta a menos: Rafael Cabral, Danilo, Marquinhos, Gil e Marcelo; Elias, Philippe Coutinho, Everton Ribeiro e Robinho; Ricardo Goulart. Na segunda parte do coletivo, Dunga fez três alterações. O comandante sacou Oscar, Willian e Diego Tardelli e apostou nas entradas de Elias, Philippe Coutinho e Robinho. A parte final do treino durou cerca de 20 minutos.

Antes do coletivo, porém, Dunga conversou com os atletas em diversas oportunidades. Na maioria das vezes para orientar sobre posicionamento e estilo de jogo. Pediu toques rápidos e muita movimentação.

- Um, dois, toca a bola. Não dá tempo para o adversário se organizar em campo – dizia Dunga em suas primeiras orientações aos jogadores.

neymar-brasil-brunodomingos-mowa2.jpg

A primeira atividade do grupo convocado por Dunga foi iniciada pelo preparador físico Fábio Mahseredjian. O treino consistiu na divisão de duas equipes: uma com colete e outra sem. A cada passe errado, o atleta que cometeu a falha trocava de time com um companheiro. O trabalho durou cerca de 20 minutos.

Em seguida, Dunga voltou a dividir os atletas, mas sob o seu comando. Pediu movimentação e queria ver rapidez nas trocas de passes. E foi presenteado com uma bela caneta de Neymar em Luiz Gustavo. O volante ficou sem reação com a jogada do craque do Barcelona.
Na próxima sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Miami. Quatro dias depois, o rival será o Equador, em Nove Jersey.

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/09/dunga-escala-neymar-e-mais-sete-remanescentes-do-grupo-da-copa.html

Ainda insistem com Luiz Gustavo e Ramires... Pelo menos Miranda e Filipe Luís estão entre os titulares. :)

Link para o comentário

Espero que o Ricardo Goulart e Everton Ribeiro façam boa estreia caso joguem; pra que seja mais valorizado os jogadores que atuam aqui.

Link para o comentário

Alguém poderia me dizer, que dia e em qual o horário será os jogos do Brasil nesse mês?

Link para o comentário

Um amanhã mais conhecido como 5/09 as 22:00

E um dia 09/09,mas esse eu não sei que horas será, espero que seja a tarde.

Link para o comentário

Amistosos da Seleção Brasileira até o final do ano:

jslv7Ql.png?1?7297

  • Curtir 1
Link para o comentário

Essas 3 últimas serão realmente a meia noite? Duas delas nem tem estágio definido e local definido né?

Link para o comentário

Essas 3 últimas serão realmente a meia noite? Duas delas nem tem estágio definido e local definido né?

Acho que sim, mas é bom deixar a data se aproximar pra ter a confirmação precisa.

Link para o comentário

Tem razão. Dificilmente o horário é dito junto com a data,geralmente avisam na semana ou na véspera do jogo.

Link para o comentário

Não, está 00h00 porque ainda não está confirmado os dois últimos.

Alias, o último jogo tá escrito Turquia mas com o símbolo da Albânia. :what:

Link para o comentário

Valeu Usagi e Joel :joinha: eu até sabia que hj tinha jogo, mas eu não sabia o horário.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Brasil 1 x 0 Colômbia

neymar-brasil-brunodomingos-mowa2.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    2. E.R
      2927

      Pica Pau

    3. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    4. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      176

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...