Ir para conteúdo

VÔLEI


Barbirotto

Recommended Posts

VoleiBFR.JPG

Tópico oficial para comentários e opiniões sobre Voleibol. Além de informações sobre campeonatos oficiais de vôlei, como as Superligas Masculina e Feminina, Grand Prix e Mundiais.

Link para o comentário
  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • chavesmaniaco1002

    17

  • Barbirotto

    12

  • Biia*~*

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Itália desafia autoridade do Brasil, mas seleção vence e fatura tetra no Japão
Após marcar 25/22 nos dois primeiros sets do duelo contra a Itália pelo título da Copa dos Campeões, o Brasil parecia caminhar para uma vitória tranquila, garantindo o tetracampeonato na competição disputada em Tóquio. Mas, depois do drama vivido diante da Rússia, no dia anterior, a equipe comandada por Bernardinho não conseguiu esconder o abatimento e permitiu que os rivais italianos encostassem no placar. Em um tie-break de tirar o fôlego, a seleção brasileira finalmente conteve a ansiedade, voltou a jogar com agressividade e consolidou a vitória por 3 sets a 2, com parciais de 25/22, 25/22, 23/25, 20/25 e 15/11.

Para desbancar os italianos, o Brasil contou com as atuações primordiais do oposto Wallace, maior pontuador da partida, com 28 pontos, e de Lucão, que marcou 21 e foi eleito como melhor jogador do confronto.
Além do título, a seleção brasileira ainda contou com destaques nas premiações individuais. O capitão Bruninho foi eleito o melhor levantador do campeonato, e o oposto Wallace, o melhor jogador na sua posição.

Fonte:globoesporte.com

Eu acabei resumindo demais que é pra dar foco >_<

Aqui vai o link para a notícia na íntegra : http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/11/italia-desafia-autoridade-do-brasil-mas-selecao-vence-e-fatura-tetra-no-japao.html#equipe-selecao-brasileira-de-volei

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mais uma vez o Brasil foi derrotado pela Rússia, assim como naquela frustante final das Olímpiadas. Mas mesmo com essa derrota, e com o susto tomado contra a Itália, nossa Seleção conseguiu erguer a taça. :campeao:

Link para o comentário

O vôlei é o segundo esporte que mais pratico, depois do futebol, é claro. Como não sou tão alto (1,73 m), jogo mais de líbero, ou fico levantando!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Murilo Volta ao volei depois de oito meses parado. Mas admite medo
Principal nome do vôlei brasileiro masculino no último ciclo olímpico, Murilo vai voltar às quadras neste sábado. Depois de exatos oito meses afastado por conta de uma lesão no ombro, o ponteiro está entre os relacionados para defender o time do Sesi contra o Moda/Maringá, fora casa, pela Superliga.

"Nunca fiquei tanto tempo afastado. Tive poucas lesões na minha carreira. Torci o joelho, em 2001, tive uma lesão na panturrilha, e agora essa do ombro. Mas já está acabando. Estou ansioso para jogar, treinando muito e bem motivado para ajudar a equipe", disse o jogador, que se machucou em março.

Perto de ser pai pela primeira vez - a esposa Jaqueline, da seleção feminina, está grávida de oito meses -, Murilo admite receio nessa volta às quadras. "Tenho um pouco de medo mesmo. Não consigo fazer um ataque a 100% e não sei quando será que vai acontecer. Pode ser naturalmente no meio de um jogo, eu simplesmente faço o movimento e o ombro responde. Como será? Não sei", frisou.

Mesmo com as dores no ombro, Murilo jogou toda a Superliga passada pelo Sesi. Não teve seu contrato renovado, operou, mas acabou recontratado pelo clube paulista, permanecendo em São Paulo ao lado de Jaqueline. "Vou voltar para ajudar a melhorar o que já está muito bom. O que eu mais quero é voltar a ser aquele jogador de alguns anos atrás e o pessoal vai me ajudar a conquistar esse espaço", afirmou o jogador.

Fonte: Estadão.com

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Pra falar bem a verdade, nunca vi nada demais nesse Murilo. É bom jogador mas acho que a Seleção tem outros melhores, como o Lucão, por exemplo.

E tomara que a Jaqueline volte logo também para a Seleção Feminina. Faz muita falta.

Link para o comentário

Giba assina contrato nos Emirados Árabes

3dff3e1311879c121838140cf91b3419_L.jpg

O campeão olímpico Giba é legalmente jogador do Al Nasr, dos Emirados Árabes. O atleta, ex-Taubaté, chegou ao país árabe nesta quarta-feira e assinou contrato com os dirigentes do clube.

Essa não será a primeira experiência do campeão no exterior. Giba já esteve na Itália, na Rússia e também na Argentina. Junto com a foto, o jogador postou a seguinte mensagem: "Ao lado do presidente Ahamed Khory! Começa um novo projeto"

Fonte: Blog Melhor do Volei

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

O Giba já fez a história dele, agora tá mais tranquilo... Com certeza será uma de suas últimas temporadas! ;)

Link para o comentário

Achei que ele já estivesse parado de jogar, mas só se aposentou da Seleção mesmo.

Ir para esses países é só para ganhar dinheiro mesmo, e é mais do que merecido pelo que Giba já fez como jogador.

Link para o comentário

Sou péssimo em voleibol, e odeio quando tem na escola porque fico parecendo um idiota. <_<

Isso me lembrou a 5ª série... Como tínhamos uns 10/11 anos, quase ninguém sabia jogar vôlei da sala, inclusive já cheguei a fechar um Set inteiro só com pontos de saques. :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...