Jump to content
Sign in to follow this  
JoelJunior15

[Enquete] Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro?

Qual é o melhor comentarista do futebol brasileiro?  

11 members have voted

1. 1. Na sua opinião, qual destes é o melhor comentarista do futebol brasileiro?

• Neto
      0
    • Roger Flores
      0
    • Júnior
    • Walter Casagrande
    • Denilson
      0
    • PVC
    • Osmar de Oliveira
    • Márcio Guedes
      0
    • Edmundo
      0
    • Mauro Beting
    • Caio Ribeiro
    • Ronaldo
      0
    • Maurício Saraiva

Recommended Posts

JoelJunior15

Comentem sobre os quais mais gosta e os que menos gosta.

Eu particularmente, gosto dos comentários do Casagrande, Caio Ribeiro, e o PVC. Se o Neto não falasse tanta besteira, talvez poderia entrar na minha lista... Hoje prefiro os comentários do Denilson do que o dele.

E se tem alguém que você curte, mas não está nessa lista, socialize conosco. :joinha:

Edited by JoelJunior15

Marcelo Cazangi

Joel, estou co você nessa, o Neto é muito falador demais, acho ele um pouco ''baixo'' em seus comentários, vote no Casagrande, Caio e P.V.C, para mim os melhores hoje, comentário sobre arbitragem para mim o Carlos Alberto Simon, é o melhor hoje em dia...

• Like 1

Bruce Dubber

Pra mim o melhor é o Mauricio Saraiva que não está na lista.

Outros são o Júnior, e o Caio.

JoelJunior15

Não conheço esse cara... Mas posso pôr na lista. Ele comenta em qual canal?

Outros são o Júnior, e o Caio.

Também gosto do Júnior, para mim ele ficaria em quarto.

Joel, estou co você nessa, o Neto é muito falador demais, acho ele um pouco ''baixo'' em seus comentários, vote no Casagrande, Caio e P.V.C, para mim os melhores hoje, comentário sobre arbitragem para mim o Carlos Alberto Simon, é o melhor hoje em dia...

Ele é muito "baba ovo" de alguns jogadores... É muito indeciso. A seleção pra ele deve ter uns 100 jogadores... Sou mais o Denilson ou Edmundo, da BAND. :joinha:

Marcelo Cazangi

Ele é muito "baba ovo" de alguns jogadores... É muito indeciso. A seleção pra ele deve ter uns 100 jogadores... Sou mais o Denilson ou Edmundo, da BAND. :joinha:

O Neto só sabe defender o Rogério Ceni, uma vez, não sei se você lembra, o Marcos do Palmeiras deu uma bronca ao vivo no Neto, por ele Comparar o Marcos com o Rogério Ceni, mas falando mal...

LucasViana

Mauricio Saraiva é comentarista da RBS TV, afiliada da Rede Globo aqui no RS.

• Like 2

Clark Kent

Mauricio Saraiva é o melhor. :D

JoelJunior15

Mauricio Saraiva é comentarista da RBS TV, afiliada da Rede Globo aqui no RS.

Mauricio Saraiva é o melhor. :D

Pronto pessoal, pode votar nele, já editei a enquete com o nome dele! :D

E o que vocês acham dos comentários Dr. Osmar? Ele já é bem mais experiente, jornalista, médico e filósofo!

Marcelo Cazangi

Ele faz comentários inteligentes, gosto dele, um homem bem sensato...

Don_aCHiles

Da equipe de puxa saco da Globo o PVC é o único que presta, por isso voto nele.

Na Band, o Neto é muito louco, uma hora defende um jogador outra hora critica e muito, se decide né pow. Não curto o Edmundo. O Denilson atualmente é meu 2º comentarista favorito.

Agora, o Ronaldo é o pior comentarista que eu já vi, não fez nada comentando a Copa das Confederações, nem pode ser considerado um comentarista.

Barbirotto

Sobre o melhor, não tenho um preferido, mas atualmente os mais sensatos são o Caio Ribeiro e o Casagrande. Não puxam tanto o saco dos times e entendem de futebol.

O Neto é simplesmente insuportável. É um sacrifício assistir um jogo com ele comentando. Só assisto mesmo quando não tem outra opção. E a maneira como ele fala do Corinthians é irritante. Mesmo ainda inexperientes, prefiro bem mais o Edmundo e o Denílson.

Chavo Arachán

Eu prefiro os coméntarios do Ronaldo, mas o melhor comentarista do futebol mundial é Gustavo "el Pato" Díaz.

Edited by El Chavo Arachán

Marcelo Cazangi

Comentarista de futebol, tem que ser imparcial, sou corinthíano, mas detesto os comentários do Neto, concordo com o Barbirotto (Bambi com muito orgulho), o Neto é insuportável...

JoelJunior15

Comentarista de futebol, tem que ser imparcial, sou corinthíano, mas detesto os comentários do Neto, concordo com o Barbirotto (Bambi com muito orgulho), o Neto é insuportável...

O cara tem que ser sério nas horas certas, e também um pouco brincalhão, mas o Neto não tem esse controle. Ele entende de futebol, mas não é imparcial!

Marcelo Cazangi

Ele tem tudo para dar certo, mas ele é muito arrogante, ninguém fala quando ele fala, tudo que ele fala esta sempre certo, não gosto de gente assim...