Ir para conteúdo

Paul Walker, de Velozes e Furiosos, morre em um acidente de carro


Clark Kent

Recommended Posts

Tipo... é de perder o chão

E pelo que li, ele não é bonito só por fora, ele estava exercendo solidariedade em seu último momento D=

Esse ano está muito surpreendente pro meu gosto. Descanse em paz, e condolencias a família T_T

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    7

  • Clark Kent

    6

  • JoelJunior15

    4

  • Marília

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Velozes não vai ser o mesmo sem ele.... foda foda foda pqp! Grande perda...

E o Velozes 2 lendário.... mas ontem assistindo o primeiro racha entre ele e Dom arrepiou...

#BrianEterno

Link para o comentário

Agora mesmo que vão passar muito esse filme ou vão comprar muito,seja DVD ou nesses Netfilxs da vida.

Tinha outra continuação em projeto? Pq se tivesse não haverá mais. E personagem principal não dá para substituir,principalmente quando o ator era carismático e bom.

Link para o comentário

Velozes e furiosos 7 continua apesar da morte de Paul Walker, diz revista

Mesmo sem Paul Walker, que morreu aos 40 anos neste sábado (30) em um acidente de carro, "Velozes e furiosos" deve prosseguir, informa a "Hollywood Reporter". Segundo a revista, a morte do ator ocorreu durante um intervalo das filmagens do sétimo longa da franquia, que não será cancelada, mas apenas adiada.

O ator e os demais integrantes da equipe deveriam retomar os trabalhos neste somingo (1º), após o feriado de Ação de Graças, para gravar cenas em Atlanta. Uma das sequências previstas era justamente a de uma corrida de automóveis, diz a "Hollywood Reporter". Em uma reunião entre integrantes da produtora Universal Pictures e o diretor James Wan, ficou decidido que a produção fica suspensa até pelo menos esta segunda-feira (2) ou terça-feira (3).

Paul Walker tinha 40 anos e ocupava o banco do passageiro de um Porsche que pegou fogo ao bater em um poste e em uma árvore na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

Segundo o TMZ, a autópsia do corpo do ator foi adiada para o fim desta semana. O site de celelbridades diz que o legista precisará dos registros da arcada dentária de Walker e do amigo que dirigia o veículo, Roger Rodas, para identificação. O corpo foi completamente carbonizado.

"A velocidade foi um fator no acidente", disse o gabinete do xerife de Los Angeles à CNN. Um comunicado das autoridades afirma que o resgate chegou quando o veículo ainda estava pegando fogo. Após apagarem as chamas, os bombeiros encontraram dois ocupantes, que foram declarados mortos no local.

O site da Reach Out Worldwide afirma que o evento deste sábado era destinado a beneficiar as vítimas do tufão Haiyan, nas Filipinas. O ator criou a entidade em 2010 para ajudar pessoas afetadas por catástrofes naturais.

A agência Associated Press divulgou fotos do acidente envolvendo o Porsche vermelho na comunidade de Valência, em Santa Clarita, na Califórnia. (Veja o mapa do local ao lado)

"Ele estava muito feliz. Estava sorrindo para todo mundo, agradando todas essas pessoas que vieram a esse evento de caridade. Estava fazendo o que amava, rodeado por amigos e cercado por carros", declarou Bill Townsend, amigo do ator, à AP.

Trajetória

Paul Walker iniciou seu trabalho como ator quando ainda era criança, primeiro com um comercial para uma marca de fraldas, quando tinha 2 anos, e, em seguida, com participações em programas como "Highway to heaven" ("O homem que veio do céu", no Brasil) e "Touched by an angel" ("Toque de um anjo").

Seus primeiros papéis no cinema foram com personagens coadjuvantes em filmes para adolescentes, mais notavelmente em "Marcação cerrada", de 1999. O ator ganhou fama no papel de Brian O'Conner, um ex-policial envolvido em corridas clandestinas de carros, na série de filmes “Velozes e furiosos”.

Walker filmava atualmente a sétima parte de "Velozes e furiosos". A famosa saga automobilística arrecadou quase US$ 2,4 bilhões nas bilheterias de todo o mundo.

Paul também atuou no filme "Hours", uma produção independente programada para ser lançada em 13 de dezembro, nos Estados Unidos. O filme conta a história de um pai que luta para manter o filho recém-nascido vivo, no rescaldo do furacão Katrina, em Nova Orleans.

Imagens do acidente:

addition_obit_paul_wa_fran.jpg

obit_paul_walker_fran.jpg

obit_paul_walker_fran_1.jpg

G1

Caraca, o carro ficou totalmente destruído :(

Velozes e Furiosos nunca mais será o mesmo

E o segundo filme foi lendário mesmo, meu preferido.

Link para o comentário

Divulgaram uma cena do 7, no funeral do Han.

Quero ver como vai ficar o 7º sem ele... :/

E o 2º realmente é muito bom, mas na verdade todos são bons, até o que não tem a presença do Paul, que é o de Tokyo.

Link para o comentário

Bom, ele era um dos principais. Não sei como seguirão os filmes sem ele, e se haverá mais depois do sétimo. Mas espero que consigam. Não será a mesma coisa, mas mesmo assim tomara que sigam em frente e contornem essa situação.

Link para o comentário

Provavelmente, farão alguma cena no filme em que de a entender que ele morreu, sumiu ou foi para um outro lugar.

Link para o comentário

Podem até colocar outro ator no lugar, como no filme O Corvo, com a morte do Brandon Lee...

Link para o comentário

Provavelmente, farão alguma cena no filme em que de a entender que ele morreu, sumiu ou foi para um outro lugar.

Talvez. Acho que eles vão ter sim essa consideração. E até ajuda na coerência da saga.

Parece que cancelaram o sete.

Acho difícil, Vini. Pelo que entendi o 7 vai acontecer sim, embora não conte mais com a participação do Paul.

Podem até colocar outro ator no lugar, como no filme O Corvo, com a morte do Brandon Lee...

Não sei se vão fazer isso. mas acho que não. Se o ator for muito parecido... Mas o mais certo é que não, mesmo. Talvez deem a entender que ele morreu, façam uma homenagem, ou inventem um final diferente para ele no filme.

Link para o comentário

Eu acho que apartir da cena que pararam de gravar com ele, inventem uma despedida para dizer que ele se foi, algo do tipo né...

Link para o comentário

Na vdd o 7 é a continuação do 3, então muito provavelmente o protagonista do 3 pode aparecer para suprir a ausencia do Brian... li também que podem mudar a história, nesse caso, Toredo iria ao japão sem Brian e assim seria mais fácil dar uma explicação para a falta dele...

Link para o comentário

É CHelipe parece que o Sean volta mas senão me engano isso já tava definido antes mesmo da morte do Paul.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...