Ir para conteúdo

Operação Natal: Coins for Change


ViniCH

Recommended Posts

Todo ano, desde 2007, o jogo virtual Club Penguin realiza uma campanha em dezembro chamada "Coins for Change". Nela, você pode mudar o mundo doando moedas. Mas o mais legal disso é que você não precisa dar um centavo para doar. Você pode doar moedas virtuais que consegue no jogo. Jogando minigames ou passeando com animais de estimação. Cada moedinha que você doa é convertida em reais, pesos ou dólares pela Disney. Pode doar para três causas. Ajudar o meio-ambiente, construir lugares seguros (como casas, playgrounds, escolas, etc) ou para hospitais. Tudo isto é feito dentro do próprio jogo.

Para doar se cadastre, consiga moedas e comece a doar de 19 de dezembro a 2 de janeiro.

play.clubpenguin.com/pt

Link para o comentário

Geralmente eles doam mais de 300 milhões...

Isso foi um suposto fatality? -tá

Bom, não entendo muito disso, falei isso porque já vi varias coisas desse tipo, e logo esse tipo de coisa é esquecido e talz... se eu tivesse conta até quem sabe doaria..

Link para o comentário

Isso foi um suposto fatality? -tá

Bom, não entendo muito disso, falei isso porque já vi varias coisas desse tipo, e logo esse tipo de coisa é esquecido e talz... se eu tivesse conta até quem sabe doaria..

E tenho uma... Jogava muito. Agora jogo uma vez por semestre -no máximo.

Até que não é TÃÃÃÃO esquecido, sempre ouço falar aqui na minha cidade.

Eu dôo muitos mils por ano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      45

      Libertadores 2024

    2. Raphael
      2952

      Pica Pau

    3. E.R
      45

      Libertadores 2024

    4. E.R
      94

      Xuxa

    5. E.R
      416

      TECNOLOGIA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...