Ir para conteúdo

Televisa e Tilibra lançam cadernos personalizados do 'Chaves'


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

caderno-chaves5.jpg

A marca SBT Licensing junto com a Televisa vai lançar no mercado alguns produtos do seriado "Chaves". O primeiro que já pode ser encontrado nas papelarias de todo o Brasil são os cadernos da Tilibra do seriado. São 8 capas diferentes, além de miolo pautado e adesivos personalizados. Os cadernos estão disponíveis à venda com uma matéria com capa dura ou dez matérias.

caderno-chaves1.jpgcaderno-chaves2.jpg

caderno-chaves3.jpgcaderno-chaves4.jpg

Além do seriado, a Tilibra também fez cadernos do desenho animado.

caderno-chaves8.jpg

Mas não foi o único licenciamento da parceria SBT/Televisa. Já pode ser encontrado em todas as papelarias do Brasil cadernos da novela mexicana "Rebelde", que atualmente está sendo reprisada pelo SBT.

3qRy0.jpg

SBTpedia

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Lucas Fernando

    4

  • JoelJunior15

    4

  • Enzitodel8

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Vou procurar na minha cidade se ja chegou, moro no interior do Paraná, demora um pouco para chegar essas novidades aqui...

Link para o comentário

Wooooooooooooooooooooooooooooow =)
Sempre gosto de frescurinha de papelaria, não consigo economizar com isto xD

Achei as capas muito criativas;~achei a do Quico e Seu Madruga muito coool *O*

Link para o comentário

Ah bem que eu queria,mas aqui em casa já tem caderno demais e em branco.>_< :D

Link para o comentário

Jamais comprei esses cadernos de fresco. Chegam a custar mais de trinta reais e a outra linha de cadernos desta mesma marca, com o mesmo tipo de papel e mesma quantidade de páginas sai por seis ou sete reais. A capa custa mais de 25 reais.

Mas, sendo do Chaves, quem sabe eu compre...

Fariam sucesso na faculdade :P.

Link para o comentário

Sempre compro dos cadernos mais baratos, são todos a mesma coisa pra mim.

Mas dessa vez eu não vou resistir... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Se aparecer por aqui talvez eu compre. Não pra usar no colégio, mas sim para fazer anotações sobre CH, como curiosidades, meu controle de episódios, colocar meus desenhos e fanfics... Como um livro só meu pra guardar a vida inteira!

  • Curtir 1
Link para o comentário

A iniciativa é ótima, ainda me lembro de uns cadernos semelhantes, com adesivos, que apareceram lá por volta de 2005. É uma pena que eu não utilize mais cadernos há um bom tempo...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Gostei das capas, principalmente a do Seu Madruga. Só pago caro por caderno se for do Chaves. Se eu achar, talvez compre.

Link para o comentário

Muito bom... Se achar aqui, poderei compra sim. Vai ser um sucesso na Faculdade! :joia:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah sim, e esqueci de fazer uma colocação importante: Que ótimo que estão valorizando imagens da série original, e não visando apenas a série animada, como a Televisa anda fazendo.

Apesar do apelo ao público infantil, não acho correto uma homenagem ocupar integralmente o espaço da obra original. E espero ver alguns artigos do Chapolin nisso aí também, nem que seja uma simples capa vermelha com o coração CH. Pelo menos o Vermelhinho a Televisa não esconde...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Lucas, a maioria das vezes isso acontece por aquela questão das imagens. As imagens da década de 70 não tem resolução suficiente para usarem nesses materiais.

Link para o comentário

Mas aí é que entra o profissionalismo, Victor. Atualmente existem técnicas literalmente milagrosas que conseguem deixar fotos antigas em uma qualidade, no mínimo, aceitável. Na internet há muitas fotos da década de 70 (até da época de Los Supergenios) que dão a impressão que foram fotografadas ontem.

Se até eu, que tenho conhecimento quase nulo em edição e tratamento de imagens, consigo fazer trabalhos interessantes (Edgar Vivar no topo de natal, por exemplo), um técnico na área poderia fazer montagens espetaculares com algumas fotos. Principalmente se a Televisa fornecer as fotos em alta qualidade.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...