Ir para conteúdo

Televisa e Tilibra lançam cadernos personalizados do 'Chaves'


Clark Kent

Recommended Posts

Se eu não me engano, mesmo que os produtos sejam pequenos, o pessoal tem que trabalhar com imagens enormes, e mesmo que tenham fotos boas da década de 70, elas tem resoluções pequenas de tamanho. Eu acho, posso ter falado besteira.

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    8

  • Lucas Fernando

    4

  • JoelJunior15

    4

  • Enzitodel8

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

É mesmo, Joel, ainda mais no meio acadêmico que tanto se ouve falar de CH.

Exatamente, muitos professores meus, doutores até, durante as aulas falam tantos termos relacionados ao Chaves, que eu fico admirando com essa proporção da série.

Hoje por exemplo, quando alguém falava algo ao professor de Análise Estrutural I, ou tirava dúvidas, dr. Cândido falava: "Isso, isso, isso..." e fazia com o dedo. Foi muito legal!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário

Se eu não me engano, mesmo que os produtos sejam pequenos, o pessoal tem que trabalhar com imagens enormes, e mesmo que tenham fotos boas da década de 70, elas tem resoluções pequenas de tamanho. Eu acho, posso ter falado besteira.

Não é besteira não, você está certo neste aspecto. Em trabalhos profissionais, é necessário fotos em alta resolução e definição. Mas o que eu digo é que, com os recursos da atualidade, tudo é possível. Veja por exemplo:

chaves_02.jpg

Esta fotografia é de 1977, mas a impressão que passa é que foi batida hoje, com máquina digital de última geração. Inclusive, no ano passado eu fiz questão de trabalhar com essa imagem para a montagem do novo padrão de logotipo do FUCH.

Devem haver centenas de fotos clássicas nos arquivos da Televisa, que poderiam passar por este processo de recuperação.

A poprósito, existe outra foto descoberta recentemente, em que o Chaves aparece em um fundo azul escuro, cuja a qualidade é mais impressionante do que esta.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Isso é, o pessoal da Televisa poderia recuperar algumas imagens. Até porque acho bem chato divulgarem coisas das séries clássicas com imagens do Programa Chespirito.

Link para o comentário

Também detesto Victor, principalmente ver isso nas capas dos DVDs. Seria um trabalho muito prazeiroso e recompensador recuperar as imagens da serie clássica. E com isso também teríamos mais opções para estamparmos produtos CH!

Link para o comentário

Finalmente vão lançar produtos da série clássica, e não só do desenho; melhor ainda dos anos 70. Talvez um dia eu arranje uma. :lol:

Quem sabe futuramente vão lançar mais produtos assim, já que disseram que é possível restaurar as imagens dos anos 70, com esses programas atuais de edições de imagens.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que massa, eu queria comprar mas nem usuaria, apenas adicionaria na coleção. :D

Mas aqui é muito difícil achar essas coisas, moro no fim do mundo andando mais um pouquinho. u.u

Link para o comentário

Gostei dos cadernos! talvez eu compre algum :D

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Eu tenho que comprar aqui no RJ...

Pode até ser caro, mas vai valer a pena.

Vai ser meu primeiro item CH, além de duas camisas não-oficiais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...