Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação


Barbirotto

Recommended Posts

Alguém já possui? Em quais categorias? Os que ainda não tem pretender fazer?

Comentem.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Ramyen Matusquela

    22

  • Barbirotto

    13

  • Clark Kent

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pretendo tirar ano que vem, tanto na categoria 'A', quando a 'B'. Pra mim está quase sendo uma necessidade tirá-la, já que morro de medo de ser parado em alguma Blitz Policial, e tomar uma baita multa.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Pretendo tirar ano que vem, tanto na categoria 'A', quando a 'B'. Pra mim está quase sendo uma necessidade tirá-la, já que morro de medo de ser parado em alguma Blitz Policial, e tomar uma baita multa.

Mas você anda sem carteira?

Eu no tempo que não tinha não andava de jeito nenhum. :P

Link para o comentário

Mas você anda sem carteira?

Eu no tempo que não tinha não andava de jeito nenhum. :P

Digamos que quando vou para lugares que não sejam tão movimentados como o centro, sim. :P Mas morrendo de medo, principalmente quando é de carro. Quando estou de moto, até dá pra despistar por causa do capacete.

Link para o comentário

Digamos que quando vou para lugares que não sejam tão movimentados como o centro, sim. :P Mas morrendo de medo, principalmente quando é de carro. Quando estou de moto, até dá pra despistar por causa do capacete.

De moto é muito pior. Pelo menos aqui onde moro as motos são extremamente perseguidas. É raro você passar por uma blitz sem os policiais "tentarem" achar algum problema.

----

Falando de mim, fiz minha CNH há um ano atrás, comecei dois dias após completar 18 anos. Inclusive agora que fez um ano, fiz a renovação, estou esperando chegar. Muita gente tem medo de provas e acha que vai reprovar e etc. Pelo menos a minha foi bem fácil, tanto a teórica, principalmente, como a prática.

Tenho as categorias A e B, para carro e moto. Apesar de andar bem mais de moto.

E até agora nenhuma multa. :D

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

De moto é muito pior. Pelo menos aqui onde moro as motos são extremamente perseguidas. É raro você passar por uma blitz sem os policiais "tentarem" achar algum problema.

Eu falo isso, porque eu não pareço que sou de "maior", aí com certeza a polícia ficaria de olho em mim se passasse dirigindo, e acabaria me multando por não ter carteira.

Link para o comentário

Mas você anda sem carteira?

Eu no tempo que não tinha não andava de jeito nenhum. :P

Aqui na minha cidade, por exemplo, qualquer pivete de 14 anos já dirige por aí e ninguém nunca faz nada.

Em pouco tempo faço 18 anos e pretendo fazer sim, categoria B.

E em breve, talvez, pretendo dirigir ônibus também.

Muita gente tem medo de provas e acha que vai reprovar e etc.

Sim, entendo. A minha tia foi reprovada 11 vezes. :assobiando:

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Aqui na minha cidade, por exemplo, qualquer pivete de 14 anos já dirige por aí e ninguém nunca faz nada.

Pois sim. Tenho um tio que mora numa cidade bem pequena e ele dirigia há uns 5 anos sem carteira, sendo que ele era motorista ainda. Só agora começou a fazer.

Sim, entendo. A minha tia foi reprovada 11 vezes. :assobiando:

Não sei se aqui é menos rígido, mas não consigo entender isso. Por mais que seja difícil, chega a ser engraçado reprovar tanto assim. Deve ser nervosismo mesmo.

Link para o comentário
Não sei se aqui é menos rígido, mas não consigo entender isso. Por mais que seja difícil, chega a ser engraçado reprovar tanto assim. Deve ser nervosismo mesmo.

Que nada, é burrice :muttley:

Link para o comentário

E em breve, talvez, pretendo dirigir ônibus também.

Carteira D <333333333 É a que eu mais quero tirar *O*

Acho que tirarei a B ano que vem *O* Eu já to pegando de leve no volante...

Mas eu temo pelas minhas condições psicológicas. Meu pai, que tá sendo meu principal "professor" ainda me acha emocionalmente fraca pra enfrentar o transito.

Não consigo editar o quote, desculpem

Editado por Biia*~*
Link para o comentário

Que nada, é burrice :muttley:

Meu avô que tem mais de 60 anos, e nem sabe ler muito bem, fez 5 vezes, e passou... Agora é 11, é demais!

Link para o comentário

Minha CNH é A para moto e C para caminhão...

Nossa, que legal cara! Mas me tire uma dúvida: É possível tirar a categoria 'C', sem antes ter tirado a 'B'? :headscratch:

Link para o comentário

Na verdade não, você tira a carteira e ela é provisoria por 1 ano, ai você tem a opção de renovar e ficar na categoria B ou fazer testes e passar para a categoria C...

Link para o comentário

Na verdade não, você tira a carteira e ela é provisoria por 1 ano, ai você tem a opção de renovar e ficar na categoria B ou fazer testes e passar para a categoria C...

Então por associação, quem tem a 'C' também dirige carros sem problema nenhum, certo?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...