Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação


Barbirotto

Recommended Posts

Talvez, meu avô já faz isso há muito tempo. E dependendo das hipóteses de trabalho, dá pra ganhar um ótimo salário. :D

Que legal, é um trabalho muito digno e que requer muita habilidade e responsabilidade. Pena que eles são tão mal vistos hoje em dia, pelo menos aqui em minha cidade <_<

Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Ramyen Matusquela

    22

  • Barbirotto

    13

  • Clark Kent

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Além de que ganha pouco, se trabalhar em Empresa dos outros.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

A partir de agora as aulas no simulador não são mais obrigatórias, faz quem quer. E justamente essa semana acabei de fazer as 5 aulas. :triste: Por mim nem faria, já iria direto para as práticas. Mas pra quem não sabe dirigir é uma boa, ajuda e muito depois.

Link para o comentário

A partir de agora as aulas no simulador não são mais obrigatórias, faz quem quer. E justamente essa semana acabei de fazer as 5 aulas. :triste: Por mim nem faria, já iria direto para as práticas. Mas pra quem não sabe dirigir é uma boa, ajuda e muito depois.

Ok querido, mas já tem previsão de quando será a prova prática? Será aí na sua cidade mesmo? Sabe se o carro terá direção hidráulica? Terá que fazer demonstração de meia embreagem?

Link para o comentário

Ok querido, mas já tem previsão de quando será a prova prática?

Sim.

Será aí na sua cidade mesmo?

Sim.

Sabe se o carro terá direção hidráulica?

Não terá.

Terá que fazer demonstração de meia embreagem?

Sim.

Link para o comentário

A partir de agora as aulas no simulador não são mais obrigatórias, faz quem quer. E justamente essa semana acabei de fazer as 5 aulas. :triste: Por mim nem faria, já iria direto para as práticas. Mas pra quem não sabe dirigir é uma boa, ajuda e muito depois.

A poprósito, hoje eu fiz a primeira aula, sendo que já passei pela prática. Sinceramente achei uma inutilidade, não é nada comparado a dirigir um veículo de verdade.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Eu tirei minha CNH (categoria AB) já faz 7 meses, estou com a provisória. Já sabia um pouco dirigir carro, mas moto não sabia nada ainda, peguei 10 aulas de carro e 10 de moto. Pretendo algum dia chegar à categoria D. ^^

Editado por SâmaraSG
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • 8 meses depois...

Como alguns já sabem, iniciei o processo pra tirar minha carteira há umas semanas. Já comprei o laudo, fiz o teste de doido psicológico e o exame de vista. Só estou aguardando iniciarem as aulas de legislação (provavelmente semana que vem inicio). Vou atualizando o tópico, conforme o meu andamento no processo todo. :D :D


Eu tirei minha CNH (categoria AB) já faz 7 meses, estou com a provisória. Já sabia um pouco dirigir carro, mas moto não sabia nada ainda, peguei 10 aulas de carro e 10 de moto. Pretendo algum dia chegar à categoria D. ^^

Foram poucas aulas assim mesmo? O.o Aqui tão querendo que a gente faça umas 20 aulas de carro e umas 15 de moto. E olha que eu já sei dirigir os dois, pedi pra diminuírem o número de aulas, alegando que já sabia, mas eles não aceitam de jeito nenhum!

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 2
Link para o comentário
Professor Inventivo

Aqui em SP é a mesma coisa, fiz 20 aulas de carro, não tirei de moto. Isso já faz 5 anos, inclusive até renovei minha CNH esses dias.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Estou tirando também, mas só de carro. Moto é o inferno da humanidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário

 

Eu tirei minha CNH (categoria AB) já faz 7 meses, estou com a provisória. Já sabia um pouco dirigir carro, mas moto não sabia nada ainda, peguei 10 aulas de carro e 10 de moto. Pretendo algum dia chegar à categoria D. ^^

Foram poucas aulas assim mesmo? O.o Aqui tão querendo que a gente faça umas 20 aulas de carro e umas 15 de moto. E olha que eu já sei dirigir os dois, pedi pra diminuírem o número de aulas, alegando que já sabia, mas eles não aceitam de jeito nenhum!

Sim, Joel. Foram 20 horas (2 semanas=2 horas por dia) de aula para carro e 20 para moto. Terminei tudo em 4 semanas. :)

Link para o comentário

Está certo, Joel. São 20 aulas de carro, fora o curso do livro.

Mas já vi muita gente que já sabia dirigir que eles diminuíram um pouco o número das aulas.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Antigamente era assim, de uns tempos pra cá é obrigado a fazer 20. Só que a mudança não ocorreu ao mesmo tempo pelo Brasil a fora.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...