Ir para conteúdo

CNH - Carteira Nacional de Habilitação


Barbirotto

Recommended Posts

Como eu falei no grupo do FUCH, fiz a prova de moto hoje. Aprovadíssimo, graças a Deus. :) Como ainda tô terminando as aulas de carro, provavelmente farei a prova daqui a 15 dias. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 126
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Ramyen Matusquela

    22

  • Barbirotto

    13

  • Clark Kent

    11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como eu falei no grupo do FUCH, fiz a prova de moto hoje. Aprovadíssimo, graças a Deus. :) Como ainda tô terminando as aulas de carro, provavelmente farei a prova daqui a 15 dias. :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos: :fogos:

Parabéns, meu amigão!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:

 

E muito boa sorte com a prova de carro! Você vai conseguir sim, eu acredito em você.  :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns, meu amigão!  :feliz:  :feliz:  :feliz:  :feliz:

 

E muito boa sorte com a prova de carro! Você vai conseguir sim, eu acredito em você.  :joinha:

Muito obrigado, amigo... Na prova de carro só tenho medo da hora da baliza. Embora eu esteja indo quase sempre bem, não estou 100% seguro, vai que na hora eu me enrole né... Já o trajeto de rua eu acho moleza, pois como eu já dirijo a alguns anos já estou acostumado com o trânsito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Reprovei. :(

O carro ficou um pouquinho torto na baliza.

Tudo bem, é uma possibilidade mesmo. Já sabe que dia vai tentar de novo?

Link para o comentário

kkkkkkkkk Aliás, marquei a minha hoje, vai ser dia 30 de junho. Era pra ser semana que vem, mas devido aos festejos juninos, adiaram. :triste:

Link para o comentário

Reprovei. :(

O carro ficou um pouquinho torto na baliza.

 

O que aconteceu? Ficou nervoso? Não acho uma coisa tão difícil de se fazer, ainda mais quando você está bem treinado com as aulas recentes.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Passaram uma menina que ficou bem mais torto que eu.

Fiquei nervoso, na hora fiquei com medo de bater na guia e não afastei o suficiente. No trânsito eu estava indo bem.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Pessoal, fiz a prova de carro hoje. Meu único medo era bater na guia na hora da baliza, mas graças a Deus deu tudo certo. Gastei apenas 1:20 min pra colocar o carro. Foi tão legal que mesmo antes de eu alinhar o carro direitinho o examinador já pediu pra mim tirar o carro e aguardar pra ir pra rua.

Fui pra rua. Fiz o percurso inteiro na terceira (só reduzia nos quebra molas). É legal colocar essas marchas de velocidade pra passar confiança pro examinador. Fui pra uma ladeira fazer meia embreagem na descida, fiz o contorno, e quando ia fazer na subida o examinador disse que eu nem precisava fazer mais, e pediu para voltarmos ao local da prova. Foi meio estranho, mas por algum motivo o cara sentiu confiança em mim, e nem me cobrou tanto assim. De qualquer forma, fiz minha parte e não tive nenhuma pontuação descontada.

Tô feliz que já estou praticamente habilitado. Agora é só controlar a ansiedade e esperar mais umas 3 semanas pra estar com o papel na mão (papel esse que custou mais de 2 mil reais :triste: ). Curioso que hoje faz exatamente 3 meses que comprei o laudo (30 de março). Então posso dizer que meu processo de habilitação durou exatamente 90 dias.

Ufa... Finalmente acabou! :ufa::ufa::ufa:

 

Editado por JoelJunior15
Adicionar informações
  • Curtir 2
Link para o comentário

Que bom, Joel! Eu sabia que você iria conseguir passar nessa prova, pois você é muito bom com muita coisa na sua vida. :fogos::joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

  • Curtir 1
Link para o comentário
7 minutos atrás, Ramyen disse:

Fiquei muito nervoso e reprovei hoje pela segunda vez. Estou muito chateado, pois eu consegui fazer nas aulas e na prova não. Vou desistir, isso não é para mim.

Parabéns Joel.

Cara, por favor, não desista. A gente vai torcer por você!

Olha só, hoje tinha uma senhora de meia idade que nunca dirigiu na vida, aprendeu a dirigir na Autoescola, e foi fazer a prova. Estava visivelmente nervosa, tremendo pra caramba. E sabe o que aconteceu? Ela simplesmente deu um branco e na hora de ajeitar o carro pra entrar na baliza esqueceu completamente do que fazia e ficou lá parada os cinco minutos inteiros. Óbvio que ela saiu triste, mas logo depois já tava dando risada dizendo que já ia tentar daqui há 2 semanas, e quantas vezes fosse necessário até passar.

Tenho certeza que você está muito melhor que ela, então continue, tenho certeza que seu laudo ainda vai demorar a vencer. :ohok:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns, Joel, você merece! Fico feliz por você. ^_^ 

 

Ramyen, não desista, nós confiamos em você.

Para conquistar seu objetivo é preciso acreditar que você pode e irá conseguir. Você tem capacidade para isso. ;)

Estou torcendo por você! :) 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...