Ir para conteúdo

SKYPE


Clark Kent

Recommended Posts

mzl.lsdzmgaq.png

Tópico destinado à notícias, informações e comentários sobre o software de comunicação pela Internet através de conexões de voz, Skype.

--------

Viber lança telefone via Internet com preços mais baratos que Skype

O Skype que se cuide. O Viber, um dos mais populares aplicativos de chamadas gratuitas para smartphones, lançou esta semana um serviço para realizar ligações comuns via Internet. Com preços mais em conta que os do programa da Microsoft, o Viber Out já está disponível em todas as plataformas suportadas pela empresa.

A ferramenta, que se chama Viber Out, oferece aos seus usuários a possibilidade de realizar ligações para números que não tenham o aplicativo instalado, com preços reduzidos. A funcionalidade entra como um serviço complementar ao Viber, que já oferece chamadas gratuitas para seus usuários.

O recurso começou a ser testado nas Filipinas há algum tempo e foi lançado mundialmente, para os mais de 200 milhões de usuários do aplicativo, em 193 países. Talmon Marco, CEO da empresa, destacou a economia que poderá ser feita com isso. “O Viber Out dá a milhões de usuários uma nova forma de usar o Viber e a certeza de que eles poderão entrar em contato com quem quiserem a qualquer hora, e vamos sempre tentar manter as taxas mais baratas possíveis para isso”, destacou o executivo.

Techtudo

Link para o comentário

Eu tenho, porém quase nem uso, prefiro o Facebook mesmo. :P

[2] E na verdade, só uso porque eu associei minha conta do MSN a ele, senão nem teria mesmo! :P

Link para o comentário

Só uso Skype pra usar enquanto estou jogando mesmo. E eu também uso mais o Facebook.

Link para o comentário

Nem curto o Skype, e o meu foi o mesmo caso do Joel.

[2] E na verdade, só uso porque eu associei minha conta do MSN a ele, senão nem teria mesmo! :P

Pois eu nem sabia que tu tinha Face. :lol:

Link para o comentário

[2] E na verdade, só uso porque eu associei minha conta do MSN a ele, senão nem teria mesmo! :P

Uai, você criou um face? Lembro que há uns dias atrás perguntou na shout se era o único que não usava a rede.

Ou será que foi o Elihas? /vamp

Link para o comentário
Professor Girafales

Não gosto, quando entra trava tudo. Prefiro 1.000000000000 vezes o antigo MSN. Perdi contato com vários amigos depois dessa mudança.

Link para o comentário

Uai, você criou um face? Lembro que há uns dias atrás perguntou na shout se era o único que não usava a rede.

Ou será que foi o Elihas? /vamp

Eu nunca falei que criei Face. De onde tirou isso?

Link para o comentário

Eu nunca falei que criei Face. De onde tirou isso?

Daqui, seu bebum:

Eu tenho, porém quase nem uso, prefiro o Facebook mesmo.

[2]

:alien:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Daqui, seu bebum:

Ah seu maluco, mas eu me referi ao fato de concordar apenas com o início da frase. Eu tenho, porém quase nem uso.

A parte do Facebook, pode cortar. :muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

NOTÍCIAS

Twitter e Facebook do Skype são hackeados:

tamdownload-skype.jpg

Hackers sírios invadiram ontem as contas do Skype e usaram o blog, o Twitter e o Facebook da empresa da Microsoft para espalhar protestos contra a espionagem dos Estados Unidos.

Nos espaços, a Syrian Electronic Army (SEA) incitava os internautas a pararem de usar e-mails da Microsoft porque "eles estão monitorando suas contas e vendendo [as informações] para os governos".

Também reclamavam do envolvimento do Skype na vigilância eletrônica dos EUA, já que documentos vazados por Edward Snowden davam a entender que o serviço de comunicação da Microsoft ajudava a NSA (agência de segurança nacional).

A empresa rapidamente retomou o controle sobre suas contas e apagou as postagens indevidas, garantindo que nenhuma informação dos usuários foi comprometida.

Fonte: OLHAR DIGITAL

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Atendimento via Skype dá eficiência à Justiça Brasileira:

recorde_skype_depois_fusao_msn.jpg

No último ano advogados de todo o país passaram a contar com a possibilidade de despachar com ministros do STJ (Superior Tribunal de Justiça) pelo Skype, sem a necessidade de se deslocarem a Brasília para reuniões presenciais. E a modernização, ao que parece, tem dado resultado.

Primeira a adotar as audiências virtuais, a ministra Nancy Andrighi fez o trabalho render mais por causa da novidade, conforme relatado pelo Consultor Jurídico. Isso porque, segundo ela, não há perda de tempo com "cafezinhos" e "conversa fiada" quando as consultas são feitas pelo Skype, então os advogados são recebidos em um tempo menor.

A ministra usa as noites de segunda-feira para ler os processos e memoriais; então, na terça-feira pela manhã, realiza os atendimentos - são cerca de 15 por dia.

De acordo com o Anuário da Justiça Brasil 2013, em 2012 Nancy já era que mais atuava no STJ, tendo recebido 9.043 processos e julgado 19.946. Agora, com a virtualização de parte dos trabalhos, os números tendem a subir.

Fonte: OLHAR DIGITAL

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/39648/39648

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...