Ir para conteúdo

QUÍMICA


Clark Kent

Recommended Posts

Sempre fui bem em química, mas minha professora explica mal pra cacete. huahauhauhauhauha

Mas as matérias que mais me identifico são Filosofia, Sociologia e História. Por isso vou fazer faculdade de Psicologia. :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Biia*~*

    13

  • JoelJunior15

    5

  • Alan1509

    3

  • Clark Kent

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Numa sexta-feira, eu fui no laboratório pra descobrir teor de álcool na gasolina.

Pois bem, a gasolina cobaia foi boa e eu aprecia que estava com Mal de Parkinson com o conta-gotas pra colocar 1 ml na proveta ^^"

E junto a ela, colocamos uma solução de água com sal e atraiu o álcool de uma maneeeeira >< A água é polar, então já viu -q

E hoje, o teor permitido deve ser até 25% nee...A que eu calculei tinha uns 23% >_________________<

Link para o comentário

Eu tenho um professor muito bom em Química, dá aulas há mais de 40 anos, só que mesmo assim é excelente.

O ruim é que em alguns momentos ele esquece que somos apenas alunos do Ensino Médio e fica falando como se tivesse dando aula numa faculdade :P

Link para o comentário

Minha professora é um saco, parece que não liga pra nada, enche o quadro de matéria e nem se dá o trabalho de explicar, só fica lá sentada mexendo naquele celular dela

Link para o comentário

Ambas são chatíssimas e totalmente irrelevantes pra mim, mas acho que peguei raiva da química pelo meu professor que é chatíssimo.

Link para o comentário

Meu atual professor do terceiro ano é legal até, veio do Rio Grande do Sul e se enturma fácil. É o tipo que na adolescência deixava o cabelo grande, fazia tatuagem e curtia um rockzão, mas que hj é carequinha, gordinho e leciona química :P

Meu professor do Química do 1º ao 2º ano também era bem fera, gente boa e ensinava demais. Agora esse ano ele tá lecionando Física pra gente.

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário

Gosto muito de Física e Química, até porque meus professores são muito bons.

Meu professor do Química do 1º ao 2º ano também era bem fera, gente boa e ensinava demais. Agora esse ano ele tá lecionando Física pra gente.

Tá parecendo um estrangeiro do exterior :tonguemad:

Link para o comentário

Tá parecendo um estrangeiro do exterior :tonguemad:

:cursing::cursing:

PQP! JÁ TINHA EDITADO O POST ANTES PRA CORRIGIR UM ERRO MAS ESSE ME PASSOU DESPERCEBIDO! TECLA FDP!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad::angry: :cursing:

Link para o comentário

Pra mim, biologia é a mais chata

Verdade, uma das piores matérias na minha opinião. :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Olá, desculpem por não ter movimentado o tópico >_<

Tudo correria e aí nem tive tempo de vir pra cá D:

Mas acho eu que esteja mais tranquila...por enquanto ...

No meu dia de laboratório vi destilação simples e fracionada *0*

E consegui tirar foto :D Ver se eu consigo postar ainda...

Na primeira, destilei sulfato de cobre e água separados e no segundo separação de água e álcool ^^

Pareço que tenho Mal de Parkinson...fico totalmente surrada de cuidado com as vidrarias e tenho razão porque o custo de todos estes adornos são caros D: Pelo que medizem...a princípio, condensador custa na média de 60 a 80 reais dependendo do tipo. Mas correu Rudo bem >_<

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Momentos de tristeza no laboratório...eu rachei um béquer D:

Mas em compensação o que eu fiz foi lescal, fiz titulação para determinar a concentração em 10 ml de ácido sulfúrico. Mas tive que treinar a minha paciência e o meu grande medo de errar as dosagens. Tinha que ser bem de gota em gota >___< Pra ficar rosa baby *O*

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...