Ir para conteúdo

[Tópico Oficial] Seriado MALUCOS


Enzitodel8

Recommended Posts

Inspirado em Chespirito, MALUCOS é um programa de web (uma webshow), constítuida por esquetes de personagens fixos e personagens não fixos. Ambos, são todos interpretados por mim mesmo, sozinho e com alguns efeitos especiais. As BGMs fazem parte do APM Music, mas não são aquelas conhecidas que tocam no seriado Chaves. Vejam um piloto que gravei neste link (é que não sei como colocar o player do YouTube automaticamente aqui):

http://www.youtube.com/watch?v=CKIEGD-FXfM

E aí, gostaram? Espero que sim. :D

- Enzo Francisco

Link para o comentário

Gostei. Aliás, muito bem editado. ;)

0:40 - Levei um susto com essas risadas pô!

Nossa, eu também, juro! Eu tava com o fone de ouvido no máximo, e quase morro!

Mas gostei também Enzo. Seus projetos são sempre legais!

  • Curtir 1
Link para o comentário

A edição ficou bacana. Mas, achei que podia ter dado uma caprichada nas letras iniciais. É uma coisa que pouca gente realmente dá valor, mas acho que vale a pena caprichar pra valer.

E notei que aos 1:02 dá pra ver a bola indo e voltando rapidamente pro Enzo de camisa Branca, acho que poderia ter sido resolvido com um corte na parte.

Mas no mais, ficou ótimo, e lá pelo final eu dei umas gargalhadas. :P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Que bom que gostaram, pessoal!

E ainda, tem mais uma novidade: Eu tirei do baú, o amigo imaginário do Chaves... quem? Ora, o Vicenti, que sempre é lembrado no episódio "O Violão do Seu Madruga" de 1979(quero saber o que vocês acham, hein!).

Adorei fazer esse programa, porque sempre faço com muito carinho... Eu sei que ainda existe alguns erros de efeito especiais e ainda falta muito para ser um programa que todos digam "nossa, mas que programa legal, que programa engraçado, que ideota..." Mas faço o que posso, e não devo 14 miseráveis meses de aluguel atrasado para que me atrapalhe a fazer minhas coisinhas durante as férias.

E claro que estou fazendo de tudo pra recuperar aquele humor decente, que nunca precisou de malícia, nunca precisou de coisas que fazem mal ao telespectador, enfim, aquele humor Chaves de ser... :barril:

Enfim, obrigado a todos pelo carinho e pelo apoio. Pelo que vi nos comentários, eu sei que foi uma idéia maravilhosa. :lol:

- Enzo Francisco

Link para o comentário

Por enquanto só vi a esquete da bola. Ficou legal, parabéns. Os pontos negativos foram a cena já citada em que a bola volta para você mesmo, a pouca iluminação do ambiente (para filmar é melhor que esteja mais iluminado) e a captação de som. Continue investindo na ideia, quando tiver mais tempo vejo o outro vídeo. :D.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Por enquanto só vi a esquete da bola. Ficou legal, parabéns. Os pontos negativos foram a cena já citada em que a bola volta para você mesmo, a pouca iluminação do ambiente (para filmar é melhor que esteja mais iluminado) e a captação de som. Continue investindo na ideia, quando tiver mais tempo vejo o outro vídeo. :D.

Obg amigo.

É que em casa, não tem muito espaço e sei que ficou bem escuro. Sobre o som, é que ficou meio bafado por causa de eu ter tirado o ruído de chiado. E às vezes as risadas ficam muito altas e nada foi normalizado. No próximo programa, talvez vejo o que faço sobre o som e a edição, mas quanto ao ambiente, acho que vou ter que aumentar o contraste do vídeo, sei lá...

Enfim, não tenha pressa, o vídeo não sairá do YouTube. Obg pelo carinho. ;)

Excelente trabalho Enzo, parabéns, continue assim, muito criativo...

Obrigado amigão, essas palavras me deixam muito feliz! :D

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olá, pessoas da terra!

Quero lhes informar que durante a época de carnaval, onde ficaremos em casa (se Deus quiser), teremos mais um programa pra vocês!

Desculpe a demora, mas é a volta às aulas que é a culpada... :(

Equipe da moderação, se não for nenhum incômodo, poderiam renomear o tópico para: "[Tópico oficial] Seriado MALUCOS"

Obrigado a todos! :D

Link para o comentário

Equipe da moderação, se não for nenhum incômodo, poderiam renomear o tópico para: "[Tópico oficial] Seriado MALUCOS"

Claro que não é incômodo! Feito... ;)

Editado por JoelJunior15
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

NOTÍCIAS

O que houve com os projetos, Enzo?

Bom amigos, quero dizer a todos vocês que estou cancelando os projetos que eu estava tentando fazer, mas devido a contratempos eu não pode concluir nenhum tipo de projeto. Assim, me afastei do YouTube e não postei mais vídeos desde o início do ano. Ainda mais MALUCOS que só teve um programa disponível na internet. Os antigos canais (EnzoFOficial e NewEnzoFrancisco) foram apagados e os seus vídeos não estão mais disponíveis no YouTube. Em breve, pretendo apagar também o canal TheEnzoFrancis. Assim, o projeto MALUCOS está sendo descartado. Estou procurando fazer um novo projeto com o novo canal do YouTube chamado EnzodelOcho, que terá variedades, games, música e outras coisas além de Chespirito, claro. Peço desculpa e necessito do apoio e ajuda de vocês. Adoro vocês. :)

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...