Ir para conteúdo

Risadas / Aplausos de fundo CH


Enzitodel8

Recommended Posts

Sim, tenho criatividade pra tudo e sim, sou um ser humano e não um alienígena.

E não foi só por isso que criei o tópico... Mas com a finalidade de reunir aqui todos os arquivos (sejam eles em áudio ou em vídeo) que contém aquelas trilhas de risadas de você tanto ama, contando aqueles raros aplausos de fundo do começo dos anos 70 nos seriado CH no áudio original.

Muitos gostam de ouvir para recordar mesmo, outros gostam de utilizar-los para alguma coisa, como eu que gosto de usar nas minhas fãs-dublagens. E para estrear o tópico, vou postar um link de um vídeo do famoso usuário BGMsCH, com as famosas risadas da dublagem MAGA no lote de 1992.

Lembrando que aqui também é permitido postar os efeitos de aplausos, além dos efeitos de risadas dos programas Chaves, Chapolin e Chespirito.

http://www.youtube.com/watch?v=l5XI3NyfoJc

  • Curtir 1
Link para o comentário

Sim, @Gogetareborn, eu ja tinha visto! Ele postava montagens das risadas,

O problema é que o volume andou muito desajustado. é que muitos episódios ficam com o áudio diferente do outro.

Mas é legal assistir, dá pra ter uma noção de como são as risadas completas.


Ah, pessoal, podem postar as risadas de La Chicharra, e aqueles risadas do Chespirito dos anos 80 que se misturavam com as antigas dos programas idependentes CH dos anos 70. E também as do Chespirito dos anos 70.

Link para o comentário

Eu tenho aqui a sequência completa das risadas de fundo Maga do Lote de 1988: https://mega.co.nz/#!tosiXJga!FqtkmBcDD4lyIRnE2RgAp3zZty4-2Yshc7egk5qhBCA

Essa sequência toca em episódios como "Um Porquinho de Cada Vez (1974)", "Pistola de Brinquedo / A Bandinha da Vila (1973)", "O Mal Entendido (1974)", "O Álbum de Figurinhas (1974)" e outros do mesmo Lote.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Eu tenho aqui a sequência completa das risadas de fundo Maga do Lote de 1988: https://mega.co.nz/#!tosiXJga!FqtkmBcDD4lyIRnE2RgAp3zZty4-2Yshc7egk5qhBCA

Essa sequência toca em episódios como "Um Porquinho de Cada Vez (1974)", "Pistola de Brinquedo / A Bandinha da Vila (1973)", "O Mal Entendido (1974)", "O Álbum de Figurinhas (1974)" e outros do mesmo Lote.

E quanto as clackes de risadas de 84 da MAGA, você teria?

Link para o comentário

Essas eu não tenho, mas são as mesmas de 1988 porém sem uma sequência definida.

As de 1984 são mistas, com volume um pouco mais baixo e sem execução muito longa como em 88.

Link para o comentário

E há uma curiosidade muito integrante (e não porquê eu comi muito trigo):

Os claques originais (risadas, aplausos) que são usados no seriado CH nos anos 70, eram também utilizados em outros programas da Televisa.

Exemplos:

- La Carabina de Ambrósio (acho que começou em 1975/76)

- Los Polivoces* (começou junto com Chespirito de 1972)

- La Secretaria (também acho que começou em 1978/79)

*Existe uma sketch muito estranha desse programa, que foi gravado na vila do Chaves, em 1972.


Existe um arquivo no 4shared, que tem alguns trechos da trilha de risadas de várias épocas dos seriado CH (que também eram utilizadas em outros programas da Televisa, mas gosto de referenciar-las como simplesmentes as do seriado de Chespirito.)

http://www.4shared.com/music/CbjFmip5/chaves_-_claques__risadas_de_f.html - Mas não precisa fazer download (ainda mais, é preciso se cadastrar), só dê o play no player do site. Se você quiser baixar, primeiro tem que fazer login, mas claro, se estiver cadrastado.

Link para o comentário

La Carabina de Ambrosio começou em 1978. Los Polivoces começou em 1969 na TV Tim e foi para a Televisa em 1973.

E não eram só as risadas que eram utilizadas em vários programas, mas também outros detalhes:

Nesse vídeo, nota-se o mesmo letreiro do Programa Chespirito.

  • Curtir 1
Link para o comentário

La Carabina de Ambrosio começou em 1978. Los Polivoces começou em 1969 na TV Tim e foi para a Televisa em 1973.

E não eram só as risadas que eram utilizadas em vários programas, mas também outros detalhes:

Nesse vídeo, nota-se o mesmo letreiro do Programa Chespirito.

Los Polivoces também teve um letreiro assim também, logo na primeira abertura desse programa na Televisa se nota isso:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Pra ressuscitar o tópico, aqui estão a trilha de risadas CH da MAGA no lote de 1992:

Clique aqui para ver o vídeo no YT (o vídeo contém propaganda indireta do outro fórum).

Eu tenho aqui a sequência completa das risadas de fundo Maga do Lote de 1988: https://mega.co.nz/#!tosiXJga!FqtkmBcDD4lyIRnE2RgAp3zZty4-2Yshc7egk5qhBCA

Essa sequência toca em episódios como "Um Porquinho de Cada Vez (1974)", "Pistola de Brinquedo / A Bandinha da Vila (1973)", "O Mal Entendido (1974)", "O Álbum de Figurinhas (1974)" e outros do mesmo Lote.

Foi você quem montou?

Editado por Enzo Chavesmaníaco
Link para o comentário

Enzo, esse vídeo que você postou contém propaganda indireta do outro fórum... Consegue editar para um link que seja redirecionado ao site do YouTube?

Link para o comentário

Enzo, esse vídeo que você postou contém propaganda indireta do outro fórum... Consegue editar para um link que seja redirecionado ao site do YouTube?

Editado, obrigado por avisar. ;)

Link para o comentário

Afinal, de onde a maga retirou o efeito de risos , como aquele conhecido como "latidos de cachorros" ??

Seria de alguma biblioteca library ??

Link para o comentário

Afinal, de onde a maga retirou o efeito de risos , como aquele conhecido como "latidos de cachorros" ??

Seria de alguma biblioteca library ??

Devem ter feito que nem o Bolaños, pegaram de qualquer lugar e usaram nos episódios sem nem se preocupar com os direitos autorais :P

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...