Jump to content
Enzo Francisco

"Chespirito não quer mais homenagens" diz Roberto Gómez Fernandes (28/08/2012)

Recommended Posts

Enzo Francisco

O jornal LA NACIÓN de Costa Rica entrevistou Roberto Gómez Bolaños e o blog Vizinahnça do Chaves postou isso dia 28 de agosto de 2012.

Clique no link abaixo para ver o texto traduzido pela equipe do blog:

http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2012/08/28/chespirito-nao-quer-mais-homenagens-diz-roberto-gomez-fernandez/

Essa é a parte que me deixou mais triste:

"Sim, mas não gosta. Ele me fez prometer que não vai geraremos mais uma homenagem. Quando está lá dentro, se diverte. Animá-lo que se prepare, que vá, é difícil. É muito tímido e isso é paradoxal, mas não gosta de ser o foco de atenção."

Bruce Dubber

Entendo o Roberto. Eu mesmo fico extremamente tímido e desconfortável quando sou foco da atenção. É totalmente compreensível.

• Like 1

JoelJunior15

Claro que é compreensível... Com a saúde debilitada e com essa idade, tudo que ele mais quer é uma vida sossegada. Já tem consciência de tudo que representa pra todos os fãs. :)

• Like 1

Enzo Francisco

Isso é... só quero que ele volte a falar com a Maria e o Carlos, só isso :ermm:

Marcelo Cazangi

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Enzo Francisco

Enzo sinto em te informar mas esse sonho seu está um pouco fora da realidade; Quanto mais assédio sobre ele pior sua saúde...

Ain, a vida do Roberto tá tão entediante :cry2:

Clark Kent

Eu já havia lido sobre isso há tempos atrás. Realmente ele já recebeu homenagens demais na vida dele. E ele tem noção que é admirado por milhões de pessoas, em especial na América Latina, então já que a saúde dele não é das melhores é melhor ele fazer o que gosta.

• Like 1