Ir para conteúdo

Qual sua série favorita? E por que?


Don_aCHiles

Recommended Posts

Tirando CH & CH, que série vocês mais gostam? Pode citar mais de uma se quiser.

Bom, eu gosto muito de Supernatural, me impressiono com cada história nova que tem na série. :)

Também gosto muito de Dois Homens e Meio, apesar de explorar piadas mais envolvidos a sexo e outras coisas, sempre deixa eu dar várias risadas em cada episódio, apesar de ter ido em baixa depois da saída do mestre Charlie e a entrada do Walden (Ashton) a série continuou boa, apesar dos primeiros 8 anos terem sido os melhores. :D

PS.: Não pus enquete, pra não ficar naquele saco de caso esquecer uma ter sempre que editar, é melhor cada membro postar.

Link para o comentário

That's so Raven, Full House, Friends, Programa Silvio Santos. Tem outros que eu esqueci. :P

Quando foi que isso virou série? :mellow:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito difícil escolher, mas vou falar as principais:

- O Mundo Perdido

- Três é Demais

- Os Pioneiros

- Família Addams

- Prison Break

- Além da Imaginação

- Um Maluco no Pedaço

- A Feiticeira

- Jeannie é um gênio

- O túnel do tempo

- Viagem ao Fundo do mar

- Smallville

- Primo Cruzado (apesar de conhecer a pouco tempo, estou amando a série)

Eu sei que é só série clássica, mas é que eu adoro essas séries antigas. Sou viciado nelas. E olha, que se eu fosse fazer a lista mesmo, ia ser muito maior! :D

Link para o comentário

Eu gosto tanto das séries antigas quanto das atuais, mas o que percebi é que as atuais são mais bem produzidas.

Pra mim, hoje em dia no ramo da comédia nada supera The Big Bang Theory. A única série que consigo das boas gargalhadas a cada episódio que passa. Uma série com um humor sarcástico e inteligente. Histórias bem boladas e piadas hilárias. A quem pretende assistir, recomendo que não assista dublado, é um lixo! Já estou na sétima temporada.

Outra é Breaking Bad, uma série dramática muito realista, me apeguei muito a ela e estou super apreensivo pelo desfecho da história. Assisti 3 temporadas de um total de 5.

Mas a série que mais me marcou foi Smallville. :D

Nostalgia na veia.

Editado por Rodrigo370
:assobiando:
Link para o comentário

Outra é Breaking Bad, uma série dramática muito realista, me apaguei muito a ela e estou super apreensivo pelo desfecho da história. Assisti 3 temporadas de um total de 5.

Pois se acenda de novo, uai!

Além da Imaginação, Os Três Patetas, Bonanza, Maverick, McGyver - Profissão Perigo, Os Pioneiros, e a minha favorita: O Incrível Hulk.

Link para o comentário

Gosto de bastantes séries. The Big Bang Theory/Big Bang, a Teoria, 2 Broke Girls/Duas Garotas em Apuros, Mike e Molly, etc... Gosto bastante das séries que o SBT exibe na madrugada. E também gosto das séries da Globo. Porém eu assisto mais o Chaves do Oito e o Chapolin.

Editado por iago83
Link para o comentário

Sempre preferi filmes, mas também gosto muito de séries.

Friends
Além da Imaginação
Um Maluco no Pedaço
Arnold
A Feiticeira
Agente 86
Primo Cruzado
Seinfeld
Police Squad!
O Mundo Perdido
The Big Bang Theory
Two and a Half Men
Bonanza
That '70s Show (Minha favorita)
The Simpsons
Family Guy
American Dad
Batman (1968)
A Galeria do Terror
O Incrível Hulk
Scrubs
Married... with Children

Star Trek

Eu gosto tanto das séries antigas quanto das atuais, mas o que percebi é que as atuais são mais bem produzidas.

Caramba, que baita observação hein. Tu tinha que virar crítico de TV, você manja dessas coisas.

Editado por Gerald Bostock
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Os Simpsons, porque sim (porque sim não é resposta!) :wub:

Link para o comentário

Estão todas nas userbars, mas também gosto de The Walking Dead e Breaking Bad

Link para o comentário

Estou começando a curtir Breaking Bad >_<

Pois sim... E eu também. E pelo que o Rodrigo370 disse, a 1ª Temporada é a mais fraquinha... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...