Ir para conteúdo

HÉCTOR BONILLA


Clark Kent

Recommended Posts

  • 5 anos depois...
Hector Bonilla revela que tem câncer no rim direito

hec-690x563.jpg

O veterano ator Hector Bonilla, que fez uma participação especial como ele mesmo no seriado "Chaves", revelou que está com um câncer no rim direito. Em entrevista ao programa Ventaneando, da TV Azteca, ele disse que, apesar da doença, está indo bem com o tratamento.

"Estou em tratamento há um mês, a médica disse que estou muito bem. A expectativa é que [o tratamento] dure quatro meses e aí veremos como ficará", afirmou.

Bonilla, lembrado pelos brasileiros por sua participação em "Um astro cai na vila", gravado em 1979, contou ao programa que descobriu a doença ao urinar sangue.

"Depois disso fui a um urologista que vejo há muito tempo. E estou em tratamento no Instituto Nacional de Ciências Médicas e Nutrição", disse.

O ator, no entanto, não parou de trabalhar mesmo com a doença. Ele segue em cartaz no México com a peça "Los mosqueteros del rey", com Alejandro Camacho, Pato Castillo e Pablo Valentin.

Esta semana, Hector se manifestou no Twitter sobre seu câncer. Confirmou que está doente, "mas não como vociferam. Estou em tratamento. Feliz e trabalhando". Ele também agradeceu às mensagens de amigos e fãs: "Obrigado a todos por suas palavras de alento. Mando-lhes um abraço e meu sincero agradecimento por seu apoio".

Texto: @Antonio Felipe / Fórum Chaves

Desculpe por ressuscitar o tópico

Editado por Quico Irônico
  • Uau 1
  • Triste 1
Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • 7 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...

O astro que caiu na vila, mas que subiu para a eternidade. Também lamento por não ter tido a projeção devida como outros grandes atores mexicanos aqui no Brasil, mas, seu legado com certeza será sempre lembrado por aqueles que lhe acompanharam durante todos esses anos.

Siga em paz, o estrelíssimo Héctor Bonilla. E sim, te perdôo!

  • Curtir 2
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2135

      NOVELAS

    2. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    3. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      51

      The Witcher

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...