Ir para conteúdo

Chaves das madrugadas completa 1 ano hoje


Willianch

Recommended Posts

Tinha q ser o chaves mesmo!!!!!!!! Si bem q metade das exibições eram cortadas multiladas e etc, mas de um tempo pra cá ficou uma maravilha!!!!!

Link para o comentário

Pois é, os horários que não passam aqui não sofrem alterações (madrugada e 12h45). Já os horários que passavam... <_<

Ainda bem que de vez em quando eles liberam a madrugada aqui tb. :P

Link para o comentário

Heheheheh já é um bom tempo, admito que agora estou gostando desse horário, pois atualmente é o único na qual posso assistir...

Link para o comentário

Nossa,um ano.... :blink:

Como o tempo passa rápido,para mim,só tinha uns seis meses que CH estava sendo transmitido de madrugada... ;)

Tomara que continue,Clube e Chaves,nas madrugadas! :D

Link para o comentário

E veremos o que irá acontecer nos próximos Meses...É um excelente horário para quem acorda cedo, como eu, para ver o Chaves...A melhor solução para fazer o horário ser bem na audiência da madrugada seria reprisar os episódios das 12:45...Ficaria completa a alegria :)

Link para o comentário

Sinceramente não vejo motivos pra comemorar...1 ano de abuso passando episódios onde pouquissimas pessoas podem ver e totalmente cortados...sou a favor de um unico horário em rede nacional...

Link para o comentário

Que continue nas madrugadas, pois é o único horário que hoje passa na parabólica...

Em breve, um horário mais digno de Chaves!

Parabéns, Chaves nas Madrugadas!

Link para o comentário

ISso é praticamente um milagre, pois o SBT não passa um mês sem mexer com CH na programação!!

Link para o comentário

concordo com o matheusch!!!

Link para o comentário

Do jeito que tá exibindo agora, Chaves só 2 vezes...eu só posso ver de madrugada...então por enquanto eu num reclamo...mas mesmo assim esse horário é meio ruim..bom seria tirá-lo e colocar 14:15 ou outro horário nacional de tarde...

Link para o comentário
Heheheheh já é um bom tempo, admito que agora estou gostando desse horário, pois atualmente é o único na qual posso assistir...

Você e mais da metade do país, já que não temos outro horário. :D

O horário é ruim, mas se não fosse ele...

Link para o comentário

Pra ver como as coisas mudam:

ANTIGO FUCH - Tópico: Porque implicam tanto com as exibições de chaves na madrugada(falar nisso cadê o Pança Louca)

NOVO FUCH - Tópico: Chaves das madrugadas completa um ano (parabéns)

Parabéns as exibições da madrugada é a salvação de muita gente que gosta do Chaves

anniv-03.gif

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...