Ir para conteúdo

Justin Bieber


Clark Kent

Recommended Posts

"Esse Justin Bieber é um babaca. Vocês vão procurar ídolos melhores do que esse lixo." :muttley:

http://youtu.be/mozjdkpC03g

Eu assisti esse vídeo Sábado, e fiquei surpreso com isso que o Datena fez :o e também dei muita risada :lol::lol::lol: Depois disso, o Datena ganhou o meu respeito! :lol:

E realmente o Datena tem razão ao dizer "Esse Justin Bieber é um babaca. Vocês vão procurar ídolos melhores do que esse lixo" Ano passado ele disse que os piores fãs são os daqui do Brasil.

Link para o comentário
  • Respostas 106
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    19

  • JoelJunior15

    16

  • Usagi White

    11

  • Chambón

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
A petição feita no site da Casa Branca para que o governo dos Estados Unidos deporte o cantor canadense Justin Bieber já atingiu o número mínimo que "obriga" o governo americano a avaliar o caso. Cerca de 103 mil pessoas já haviam assinado até o início da tarde desta quarta-feira (29).

Leia mais: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/peticao-para-deportar-bieber-chega-numero-exigido-pela-casa-branca.html

Link para o comentário

O bom mesmo era que deportasse ele pra Marte, mas já é alguma coisa... :lol:

Link para o comentário

Que besteira isso, até parece que deportando uma pessoa pro Canadá vai influenciar em algo, ele vai continuar a fazer turnês mundiais do mesmo jeito. O melhor seria se essas pessoas tivessem assinado uma petição para que ele se tratasse e ficasse um bom tempo, mas numa clínica de reabilitação, aí acontece o que todo mundo já sabe, a TV americana vai explorar isso ao máximo, ele vai ficar sem hitar por longos anos e vai parar de fazer sucesso. Simples.

E inclusive, o que eu ando percebendo é que o Justin Bieber está começando a perder sua fama (isso mais nos EUA) para um tal de Austin Mahone (um Justin Bieber 2).

  • Curtir 1
Link para o comentário

Este cara tá perdido, to achando que ele vai ter o mesmo fim da Dana Plato (a loirinha do arnold), tá sendo polêmico demais, a imagem de bom menino dele já era, e as fãs cegas gritando que o amam. O cara chegou aqui no brasil, chegou numa boate, levou um monte de "meninas" para um motel e fizeram lá o quarto deles uma sodoma e gomorra, até uma guria filmou ele dormindo e ficou reconhecida no momento. Esse carinha vem lá dos EUA pra vim aqui pra depredar patrimônio público, pixando as paredes. Nossa, parece que tudo que é artista americano que se torna famoso demais acaba tendo este fim, como M.Jackson, Miley Cyrus e enfim toda essa turminha ...

Link para o comentário

O destino desse cara é a morte, podem esperar.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

O destino desse cara é a morte, podem esperar.

E eu pensando que era o destino de todo mundo... :(

Link para o comentário

Pessoal exagera nos comentários. Esse garoto precisa mesmo é de um psiqui...psqui...psqui... err.. um doutor!

Só falta ele morrer com 27, como os mestres do Rock. :devil:

Link para o comentário

Esse cara tem que parar numa clínica para tratamento, pois ele anda se metendo em muita confusão e polêmicas. Senão ele vai acabar morto por overdose ou por um acidente como já foi citado acima.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    2. E.R
      519

      YOUTUBE

    3. E.R
      108

      DATAS COMEMORATIVAS

    4. E.R
      786

      BEBIDAS

    5. E.R
      182

      Futebol Alemão

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...