Jump to content
Sign in to follow this  
Clark Kent

Justin Bieber

Recommended Posts

Chapolin

"Esse Justin Bieber é um babaca. Vocês vão procurar ídolos melhores do que esse lixo." :muttley:

http://youtu.be/mozjdkpC03g

Eu assisti esse vídeo Sábado, e fiquei surpreso com isso que o Datena fez :o e também dei muita risada :lol::lol::lol: Depois disso, o Datena ganhou o meu respeito! :lol:

E realmente o Datena tem razão ao dizer "Esse Justin Bieber é um babaca. Vocês vão procurar ídolos melhores do que esse lixo" Ano passado ele disse que os piores fãs são os daqui do Brasil.

Clark Kent

NOTÍCIAS
A petição feita no site da Casa Branca para que o governo dos Estados Unidos deporte o cantor canadense Justin Bieber já atingiu o número mínimo que "obriga" o governo americano a avaliar o caso. Cerca de 103 mil pessoas já haviam assinado até o início da tarde desta quarta-feira (29).

Leia mais: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2014/01/peticao-para-deportar-bieber-chega-numero-exigido-pela-casa-branca.html

JoelJunior15

O bom mesmo era que deportasse ele pra Marte, mas já é alguma coisa... :lol:

Gabriel Maciel

Que besteira isso, até parece que deportando uma pessoa pro Canadá vai influenciar em algo, ele vai continuar a fazer turnês mundiais do mesmo jeito. O melhor seria se essas pessoas tivessem assinado uma petição para que ele se tratasse e ficasse um bom tempo, mas numa clínica de reabilitação, aí acontece o que todo mundo já sabe, a TV americana vai explorar isso ao máximo, ele vai ficar sem hitar por longos anos e vai parar de fazer sucesso. Simples.

E inclusive, o que eu ando percebendo é que o Justin Bieber está começando a perder sua fama (isso mais nos EUA) para um tal de Austin Mahone (um Justin Bieber 2).

• Like 1

Champion

Este cara tá perdido, to achando que ele vai ter o mesmo fim da Dana Plato (a loirinha do arnold), tá sendo polêmico demais, a imagem de bom menino dele já era, e as fãs cegas gritando que o amam. O cara chegou aqui no brasil, chegou numa boate, levou um monte de "meninas" para um motel e fizeram lá o quarto deles uma sodoma e gomorra, até uma guria filmou ele dormindo e ficou reconhecida no momento. Esse carinha vem lá dos EUA pra vim aqui pra depredar patrimônio público, pixando as paredes. Nossa, parece que tudo que é artista americano que se torna famoso demais acaba tendo este fim, como M.Jackson, Miley Cyrus e enfim toda essa turminha ...

Clark Kent

O destino desse cara é a morte, podem esperar.

Edited by Rodrigo370

ViniCH

Exatamente. Pode morrer de duas formas: Ou com as drogas e bebidas (que podem provocar um acidente) ou ele será assassinado.

JoelJunior15

O destino desse cara é a morte, podem esperar.

E eu pensando que era o destino de todo mundo... :(

Chambón

Pessoal exagera nos comentários. Esse garoto precisa mesmo é de um psiqui...psqui...psqui... err.. um doutor!

Só falta ele morrer com 27, como os mestres do Rock. :devil:

Chad'

Se ele morresse aos 24 combinaria bem com a personalidade dele.

MVNS

Esse viado só quer aparecer mesmo.

Se ele morresse aos 24 combinaria bem com a personalidade dele.

:rindo::rindo::rindo:

Champion

Esse cara tem que parar numa clínica para tratamento, pois ele anda se metendo em muita confusão e polêmicas. Senão ele vai acabar morto por overdose ou por um acidente como já foi citado acima.

Hyuri Augusto

Tem que matar esse muleque pra parar com isso.

Champion

Tem que matar esse muleque pra parar com isso.

Eu indicaria tratamento psiquiátrico a base de eletrochoque.

• Like 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...