Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos


iago83

Recommended Posts

Eu não leria um livro seu nem se me dessem de presente, imagina comprar por 27 reais...

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • iago83

    14

  • Don CHelipe

    7

  • Bruce Dubber

    7

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cara, tenha um pouco mais de humildade. Tu não é nenhum Paulo Coelho pra sair lucrando com livros. E esses "descontos" que tu tá dando pra gente só pioram a situação. O que tu deveria ter feito era uma versão beta do livro e distribuído para algumas pessoas de confiança lerem. Um autor que tá começando só vai fazer sucesso com o boca-a-boca. Só uma pessoa muito otária compraria um livro de uma criança sem nenhuma referência adicional. É só um conselho.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Não li nada,mas posso dar minha opinião?

Eu entendo que vc se preocupe com direitos autorais e plágio. Mas achei horrível vc só pensar no lucro,no dinheiro...

Vc poderia até fazer o que o Willian Desley está dizendo, é uma boa. A pessoa tem que crescer pouco a pouco.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tudo o que foi falado, já falaram por mim

Eu também lhe compreendo Iago >_< Mas paciência é fundamental, tuuudo no seu tempo >__<

Voce já tentou fazer contas do Nyah Fanfiction ou até mesmo Tumblr?

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que piada, que piada!!!!

Cara, voce nao é um escritor ainda, é apenas uma criança. Ponto.

Link para o comentário

Não vejo mal em uma criança querer desenvolver sua habilidade na escrita escrevendo um livro, o ponto aqui é o preço absurdo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não vejo mal em uma criança querer desenvolver sua habilidade na escrita escrevendo um livro, o ponto aqui é o preço absurdo.

Releia o que escreveu, e me diga o nome de crianças prodigias que ja escreveram um bom livro...

Vamos cair na real meu velho, o Iago nem escrever ainda sabe, o resumo que ele deixou é horrível, nitidamente se percebe que é uma criança a escrever... Querer publicar.. puts, é o fim da picada...

Sem falar que cada capitulo tem 1 página, volto a citar Memórias Póstumas, mas o conteudo não merecer ser comparado... o Iago é uma criança que quer atenção, por isso vive inventando qualquer coisa que alcance esse objetivo...

Link para o comentário

Se o cara quer publicar ou não a decisão é dele, e eu não vejo problema algum, mas, só acho que o preço devia ser bem abaixo do atual, e disponivel apenas em PDF, por enquanto.

Aliás, essa prévia do Iago é foda de avaliar, já que foram só umas paginas, até pelo que sei, tem livros que desabrocham mesmo no segundo ou terceiro ato.

E quem disse que nenhuma criança escreveu um bom livro? O caso é que esses bons livros são partilhados com amigos, familiares ou de forma privada.

Link para o comentário

Se o cara quer publicar ou não a decisão é dele, e eu não vejo problema algum, mas, só acho que o preço devia ser bem abaixo do atual, e disponivel apenas em PDF, por enquanto.

Aliás, essa prévia do Iago é foda de avaliar, já que foram só umas paginas, até pelo que sei, tem livros que desabrocham mesmo no segundo ou terceiro ato.

E quem disse que nenhuma criança escreveu um bom livro? O caso é que esses bons livros são partilhados com amigos, familiares ou de forma privada.

Cite a criança e o livro.... tudo tem seu tempo, há sim guris prodigios, mas estamos falando aqui sobre o Iago e pelo o que ele sempre aparentou ser, não rola... eu ainda acho que nem terminar o livro ele terminou....

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Devido a muitas exigências, vou criar um blog, e postar os meus textos literários nele. Conheço muita gente que fez isso e ganhou sucesso, um exemplo é a Bianca Geisler, que tem um blog e acabou escrevendo "A Cura para o Amor", o que gerou muita admiração minha, e acabei chamando-a de Lispectirita, uma pequenina Clarice Lispector. Eu também já tenho uma coluna no A8 News, o blog de notícias, onde coloco minhas crônicas e artigos, e falo com os visitantes.

Link para o comentário

E o preço do livro, vai baixar quando?

Vai pôr o livro completo no site? :D

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Estou até com o projeto de lançar uma editora chamada Excelsior/ACPA, que vai pertencer á Rede ACPA (mantenedora da ACPA TV e da Webrádio ACPA).

Essa editora vai diagramar, revisar, criar as capas, entre outras coisas. A impressão e distribuição será através do Clube de Autores, que irá publicar, imprimir e vender os livros na internet.

Editado por iago83
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...