Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos


iago83

Recommended Posts

Eu já li vários livros, a maioria sobre jornalismo e CH. Eu tenho dois livros sobre jornalismo e até o livro Chaves - A História Oficial Ilustrada, que eu já li e reli várias vezes. E não leio só sobre estes assuntos, eu já li "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry.

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • iago83

    14

  • Don CHelipe

    7

  • Bruce Dubber

    7

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se tu conseguir vender algum livro por esse preço, parabéns. 32 reais, sério mesmo? Pode até ser uma obra-prima, mas um escritor novato, e criança ainda por cima, tem que começar com uma certa humildade. Só vai conseguir ganhar dinheiro mesmo quando conquistar um público. Com esse preço, acho difícil conquistá-lo.

Link para o comentário

Eu já li vários livros, a maioria sobre jornalismo e CH. Eu tenho dois livros sobre jornalismo e até o livro Chaves - A História Oficial Ilustrada, que eu já li e reli várias vezes. E não leio só sobre estes assuntos, eu já li "O Pequeno Príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara leu Pequeno Principe e acha que é Machado de Assis ou Verissímo !!! pqp! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se voce realmente tivesse lido sobre jornalismo, nao estaria fazendo essa cagada..

Ah e esse livro CH é sua base? Bela bos** hein, o livro não faz nada a não ser dar infos sobre a série, linguagem simples e que não te prende, já que a leitura é rápida.

Editado por Don CHelipe
Link para o comentário

Analisando os aspectos físicos das primeiras páginas, você até escreve bem, cara. Mas deve tomar cuidado para não repetir termos em excesso, o que acontece constantemente nas páginas iniciais.

Sobre o preço, vejam que originalmente ele não disponibilizava contéudo nenhum online. De fato, assim não dá para um escritor de primeira viagem progredir.

Link para o comentário

Espera até chegar o Dia de Reis que daí eu vou diminuir o preço. É que sabe que como o livro é recém lançado e estamos no final do ano, os preços sobem um pouquinho.

Link para o comentário

Espera até chegar o Dia de Reis que daí eu vou diminuir o preço. É que sabe que como o livro é recém lançado e estamos no final do ano, os preços sobem um pouquinho.

Como eu sugeri no Facebook, acho que devia começar vendendo apenas o PDF, para depois começar a vender os livros físicos.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Espera até chegar o Dia de Reis que daí eu vou diminuir o preço. É que sabe que como o livro é recém lançado e estamos no final do ano, os preços sobem um pouquinho.

Tá ligado que ninguém vai comprar por um preço desse né?

Link para o comentário

Voce ja leu o livro??

Não pega pesado? Ta louco cara, Memorias Postumas eu encontro por 14,90, quando vou dar 45 no livro de uma criança? E Iago, pra tu ganhar, vai ter que atingir uma média de R$100 ou R$1000 (se não me engano)...

Essa comparação não vale muito. Eu acho esse livro sem ser usado por 9,90... Livros clássicos são muito mais baratos que outros títulos.

Só essa página pra eu rir neste momento de preocupação com o blog...:

preva_zps88a6142b.jpg

Link para o comentário

Iago, se aceita um conselho meu, desista de vender o livro e disponibilize de graça na internet. Faça um site quem sabe [?] e escreva outros textos também, assim, se você for um bom escritor mesmo, vai chamar a atenção do público e consequentemente em breve talvez possa vender algo de sua própria autoria.

Porque, como já disseram, um livro não se escreve da noite para o dia, e você é muito novo ainda. Tem muito o que ler e aprender. Além do mais, o preço está alto também.

Enfim, não quero desanimá-lo, até porque nem li o livro... pode ser que seja algo bom. Mas fica a dica. ;)

Obs: Lhe enviei uma solicitação de amizade no Facebook, derreta o rego da cueca moleque!

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tá uma bos** esse preço ainda.

Na moral cara, ninguém te conhece na área de escrita, como quer que compremos por 27 reais um livro que nem sabemos se é bom e o pior: com apenas 100 páginas?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...