Ir para conteúdo

Livro "Guilherme Gutiérrez" de Iago de Campos


iago83

Recommended Posts

Tu não tem jeito? NINGUÉM compra um livro feito por um guri que ninguém conhece, ou você abaixa e MUITO o preço ou bote de graça como o Mula370 disse. :closedeyes:

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • iago83

    14

  • Don CHelipe

    7

  • Bruce Dubber

    7

  • Don_aCHiles

    6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tá uma bos** esse preço ainda.

Na moral cara, ninguém te conhece na área de escrita, como quer que compremos por 27 reais um livro que nem sabemos se é bom e o pior: com apenas 100 páginas?

O livro está em A5. Na verdade ele só deve ter feito umas 45 páginas...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Para abaixar o preço, precisaria não cobrar nada de direitos autorais, e eu quero receber os meus direitos autorais. Acho que vou ter que diminuir os direitos autorais para 1,50.

Link para o comentário

O preço do livro é estipulado quando eu publico o meu livro no site do Clube de Autores. Durante o processo de publicação, naturalmente, eu cadastro o arquivo do meu livro no Clube. A partir daí, o sistema do site calcula a quantidade de páginas do meu livro e exibe uma calculadora que mostra todos os custos envolvidos na impressão e publicação – com um campo para que eu estipule os meus direitos autorais. É neste campo que você deverei inserir a minha margem de ganho por venda. O custo da impressão e da publicação do livro é 24,27 reais + direitos autorais: 3,00 = Preço do livro: 27,27 reais.

Editado por iago83
Link para o comentário

Cara, você tá começando agora, e muito mais importante do que lucrar, é que o pessoal aprecie o seu trabalho, por ora. Aí depois, que já estiver consolidado, você começa a ganhar grana em cima disso. Tu só tem 14 anos...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Cara, você tá começando agora, e muito mais importante do que lucrar, é que o pessoal aprecie o seu trabalho, por ora. Aí depois, que já estiver consolidado, você começa a ganhar grana em cima disso. Tu só tem 14 anos...

Eu acho que mereço ganhar pelo meu trabalho, não adianta fazer um trabalho sem receber por ele. Isso é o que pensam. Vão me criticar, mas não me importo com a opinião do crítico.

Link para o comentário

Concordo com o admirador do Fabrício, porque você não upa o seu livro e mostra pro povo daqui? Depois se o povo gostar pede uma ajudar pra eles comprarem.

Link para o comentário

Eu prefiro cobrar pelo meu livro pois eu quero receber pelo meu trabalho. Além do mais, vai que alguém pirateie o meu livro e saia vendendo mais barato do que eu cobro!

Não cobrar direitos autorais pelo que recebo prejudica a mim e a meu trabalho.

Link para o comentário

Eu acho que mereço ganhar pelo meu trabalho, não adianta fazer um trabalho sem receber por ele. Isso é o que pensam. Vão me criticar, mas não me importo com a opinião do crítico.

Mas Iago sei que você tem seus direitos mas o que adianta as pessoas comprarem seu livro e não gostarem? seria dinheiro jogado fora.

Link para o comentário

Eu acho que mereço ganhar pelo meu trabalho, não adianta fazer um trabalho sem receber por ele. Isso é o que pensam. Vão me criticar, mas não me importo com a opinião do crítico.

Como não? É com o crítico que você pode progredir e sair dos erros. Uma boa crítica é essencial para um amador no ramo.

Iago, nesse momento, foque no prazer de escrever seu livro e receber boas críticas e não nos lucros financeiros.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Bom, já que insistem, eu colocarei alguns capítulos do livro no meu blog, no formato de folhetins eletrônicos e também irei revisá-los antes de publicar.

Se gostarem, ponho estes textos do blog no livro, e publico no site do Clube de Autores, em uma 2ª edição do livro anterior.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...