Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Quais são as suas apostas e expectativas para essas novas minisséries da Globo?

Eles estão apostando bastante nessas séries estilo americanas e tarde da noite.

Me parece que A teia é bem mais pesado,pois disseram que tiveram que cortar e minimizar muitas cenas de tortura,embora o programa passa-se tarde me parece que as cenas são bem extremas.

Bem mesmo se eu pudesse ver eu não tenho nenhum interesse nessas minisséries.

A única que eu vi e ainda assim foi no Canal Viva foi Mulher, alias gostei muito pouco.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Eu acho que a Globo deveria investir sim nessas séries, infelizmente não vi ''Amores Roubados'', mas me falaram que é muito boa, esse ''A Teia'' se tivesse passado na época de férias teria assistido com certeza, mas não posso dormir tarde e ''Serra Pelada'' parece ser boa, não acompanhei no cinema mas esperarei o Telecine estrear (provavelmente deve ser em Abril).

Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT compra séries da Nickelodeon e está de olho em parceria exclusiva

A Viacom anunciou na Natpe 2014, uma das principais feiras de televisão do mundo, que negociou novos produtos com a Band, sua parceira no Brasil, e com o SBT.

A Band adquiriu filmes feitos pela Nickelodeon Movies para a televisão, renovou os direitos da série “iCarly” e comprou a série “Wendel e Vinie”. Dentre os filmes adquiridos estão o live-action “Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner”, “O Natal dos Padrinhos Mágicos” e “My Super Sweet Sixteen Psicose”, este produzido pela MTV americana.

Porém, o que chama muita atenção é o fechamento de acordos da Nickelodeon com o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu a série “Sam & Cat”, atual grande sucesso da Nick, que é um spin-off de “iCarly” e “Victorious”. Protagonizado por Jennety McCurdy e Ariana Grande, tem conquistado uma audiência acima dos 4 milhões de telespectadores nos EUA, excelente para os padrões da Nickelodeon.

Além disso, o SBT adquiriu “O Show da Amanda”, que tem a atriz Amanda Bynes como a protagonista, a série “The Journey of Allan Strange”, produzida entre 1997 e 2000, e a inédita "The Haunted Hathaways", que deve estrear em toda a América Latina neste sábado (01).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, essa aproximação do SBT com a Nickelodeon tem um porquê: o canal de Silvio Santos tem notado que a produtora é a líder de audiência entre os canais infantis americanos e sua boa repercussão.

Para a direção artística, com a saída da Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para as produções infantis, que sempre foram pilares do SBT. Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade perante o público da emissora.

Caso a audiência e o faturamento sejam bons, o SBT pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo variado. Porém, um impedimento seria o contrato que a produtora tem com a Band: elas assinaram em janeiro de 2013 um compromisso que vai até dezembro de 2016.

Dependendo dos primeiros resultados, o SBT estaria disposto a tirar a Nick da emissora do Morumbi.

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/01/30/sbt-compra-series-da-nickelodeon-e-esta-de-olho-em-parceria-exclusiva-70749.php

"O Show da Amanda" é superior a todas essas ''séries teens chatas''. Tem um humor legalzinho e um formato de sketches que eu curto.

Se der, irei assistir. Caso vá ao ar algum dia, claro...

Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT compra séries da Nickelodeon e está de olho em parceria exclusiva

A Viacom anunciou na Natpe 2014, uma das principais feiras de televisão do mundo, que negociou novos produtos com a Band, sua parceira no Brasil, e com o SBT.

A Band adquiriu filmes feitos pela Nickelodeon Movies para a televisão, renovou os direitos da série “iCarly” e comprou a série “Wendel e Vinie”. Dentre os filmes adquiridos estão o live-action “Os Padrinhos Mágicos – Cresça Timmy Turner”, “O Natal dos Padrinhos Mágicos” e “My Super Sweet Sixteen Psicose”, este produzido pela MTV americana.

Porém, o que chama muita atenção é o fechamento de acordos da Nickelodeon com o SBT. A emissora de Silvio Santos adquiriu a série “Sam & Cat”, atual grande sucesso da Nick, que é um spin-off de “iCarly” e “Victorious”. Protagonizado por Jennety McCurdy e Ariana Grande, tem conquistado uma audiência acima dos 4 milhões de telespectadores nos EUA, excelente para os padrões da Nickelodeon.

Além disso, o SBT adquiriu “O Show da Amanda”, que tem a atriz Amanda Bynes como a protagonista, a série “The Journey of Allan Strange”, produzida entre 1997 e 2000, e a inédita "The Haunted Hathaways", que deve estrear em toda a América Latina neste sábado (01).

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo NaTelinha, essa aproximação do SBT com a Nickelodeon tem um porquê: o canal de Silvio Santos tem notado que a produtora é a líder de audiência entre os canais infantis americanos e sua boa repercussão.

Para a direção artística, com a saída da Warner Bros, é preciso reforçar os produtos para as produções infantis, que sempre foram pilares do SBT. Com isso, adquirir os seriados seriam um teste, para saber se tais programas teriam boa receptividade perante o público da emissora.

Caso a audiência e o faturamento sejam bons, o SBT pensa em tentar uma parceria exclusiva com a Nickelodeon, para ter acesso ao seu catálogo variado. Porém, um impedimento seria o contrato que a produtora tem com a Band: elas assinaram em janeiro de 2013 um compromisso que vai até dezembro de 2016.

Dependendo dos primeiros resultados, o SBT estaria disposto a tirar a Nick da emissora do Morumbi.

Fonte: http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/01/30/sbt-compra-series-da-nickelodeon-e-esta-de-olho-em-parceria-exclusiva-70749.php

"O Show da Amanda" é superior a todas essas ''séries teens chatas''. Tem um humor legalzinho e um formato de sketches que eu curto.

Se der, irei assistir. Caso vá ao ar algum dia, claro...

[/news]

finalmente uma boa noticia,pelo menos assim suprir a falta que os produtos da Warner vão fazer,quem sabe o sbt não exibe nick toons no bomdia e companhia e series como kenan e kel e drake e josh,seria legal

Editado por Barbirotto
Conteúdo grande em Spoiler
Link para o comentário

Mas a Band não irá conseguir se livrar desses nick toons tão facilmente.

Falavam muito do "Show de Amanda" pena q quando era exibido era tão tarde Ç_Ç por isso não via.

Mas agora que disseram que não é como essas séries teens eu me interessei,tentarei ver.

Link para o comentário

provavelmente vai entrar no lugar de Full House ou da Raven!!! Tomara!!!

É... Se o SBT não renovou contrato com a WB, com certeza "Full House" vai pro Brejo. Felizmente já temos todos os episódios capturados. :)

Link para o comentário

Não diga isso nem de brincadeira. :closedeyes: .

Você que não deve dizer para não dizerem isso nem de brincadeira.

"O Show da Amanda" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ''Full House'' e Raven''

E essas duas já estão bastante saturadas. Não farão falta, sendo que podem colocar uma inédita. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Você que não deve dizer para não dizerem isso nem de brincadeira.

"O Show da Amanda" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ''Full House'' e Raven''

E essas duas já estão bastante saturadas. Não farão falta, sendo que podem colocar uma inédita. ;)

Saturadas até de mais, 3 episódios por dia é ruim pra caramba!!!

Link para o comentário

Eu nunca vi esse Show de Amanda, mas deve ser essas séries teen chatas, com bandas estranhas, garotas falando de garotos. Assim como são a maioria das séries da Nick.

A menos que esse seja uma exceção.

Link para o comentário

Chambón disse que não é uma dessas séries Teens chatas.

E parece q não, pelos comerciais que eu via.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      278

      Futebol Inglês

    2. Chafundifórnios
      44

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    5. Homessa
      2427

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...