Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Você que não deve dizer para não dizerem isso nem de brincadeira.

"O Show da Amanda" >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ''Full House'' e Raven''

E essas duas já estão bastante saturadas. Não farão falta, sendo que podem colocar uma inédita. ;)

Realmente estão saturadas só que o SBT não sabe o significado de saturação, para eles só existe a palavra audiencia, e nesse quesito essas duas series estão fazendo um otimo papel, chegando a ter média de 8 pontos em dias bons e 6 pontos em dias ruins, e dando esses resultados numa epoca de calor infernal que ninguém consegue ficar em casa é algo surpreendente, quem deve rodar logo e provavelmente ser substituído por essa serie da Nick é o Chaves que anda capengando muito na audiência de segunda á sexta, ontem mesmo com o episodio mais popular da serie que é a saga de acapulco deu apenas 4,6 (5) pontos, por pouco não deu 4. :joinha:

Editado por TVS
Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Viram o polêmico comentário da Rachel do SBT Brasil? Meio que "defendendo" o grupo que deixou um garoto nu e o espancaram, ela disse pra quem ficou com dó do menino "adotar um bandido".

-------------------------------

O "Buteco do Ratinho" estava bom hoje. Com Matogrosso & Mathias, Originais do Samba, Banda Grafite e Péricles.

Matogrosso pode ficar velho o quanto for, que não perde sua voz. Canta muito e ao vivo.

O Ratinho acabou divulgando errado o site da Banda Grafite, que não o corrigiu. Uma matéria também falou que uma música desta banda já tocou fora do país, sendo que a música que tocam é justamente versão de uma música internacional...

A Jacqueline da Praça também cantou.

E mais uma vez Ratinho avacalha com a propaganda da cerveja Colônia: "quando o C fica azul, significa que a lata está gelada. Mas é só colocar a mão na lata pra saber isso!".

Destaque também para o clima descontraído do programa, sobretudo neste diálogo:
Matogrosso: Gravamos o DVD na minha cidade, Vista Alegre do Alto
Ratinho: Onde fica?
Matogrosso: Perto de Ribeirão Preto
Ratinho: Aaaaaaaaaah... não conheço!
Matogrosso: A cidade tem 7 mil habitantes, no dia da gravação ficou com 30 mil
Ratinho: Só eu que não fui... porque não fui convidado!
Matogrosso: não chamamos porque você estava gravando programa
Ratinho: Não quero saber, o César & Paulinho me convidaram!

Editado por Victor235
Link para o comentário

Eu também curto... :P

E quanto a Rachel, essa mulher é uma jornalista incrível, pena que de vez em quando comete uns errinhos. Mas como dizem, não deixa de ser uma opinião pessoal dela, e não do Telejornal.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Meu pai bebeu esses dias essa cerveja Colônia e ele disse que era horrível.

A Rachel é horrível, o SBT tem coisa melhor no seu casting jornalístico. Carlos Nascimento e Karyn Bravo são muito melhores que a Sherehezerazahadade e o Joseval, as opiniões deles ou são irrelevantes ou falam o que todo mundo já está cansado de ouvir (que o país é ruim, tem corrupto, precisam de leis mais severas, etc).

Link para o comentário

Fico impressionado com o poder de convencimento dela, aposto que ainda teve muita gente que acabou concordando com o comentário, independente do conteúdo.

Link para o comentário

Sei lá,acho que ela e talvez alguns jornalistas devem tomar cuidado com certos comentários, porque podem ser ruins e tomar dimensões bem sinistras.

Talvez por isso que eu não gostei de terem colocado Ana Paula Araújo no Bom dia Brasil, ela é boa jornalista,mas aí a moça e o Chico começam a comentar,falar e falar. Deixa os comentários para o Alexandre Garcia, embora eu sempre troque de canal ou coloco no mudo quando ele está falando.

Ela é chato para caramba!

Mas uma das minhas humildes opiniões.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Hoje o "SBT Brasil" mostrou a repercussão do comentário, deixando claro que a opinião dos âncoras não necessariamente reflete a linha editorial do jornal. Disseram que estão exercendo a liberdade de expressão, citaram John Stuart Mill e ainda mandaram uma indireta pro PSOL logo antes de começar o horário eleitoral desse partido.

Só eu que gosto de ler as análises gigantes do Victor? :lol:
Eu também curto... :P

Haha, obrigado pelos comentários. Só não curti pra não parecer que estava curtindo as falas da Rachel.

Link para o comentário

Narrador da Band pede desculpas após soltar palavrão no ar

teo-jose.jpg


O narrador Téo José cometeu uma gafe durante o jogo entre Volta Redonda e Vasco, válido pelo campeonato carioca, exibido na Band nesta quarta-feira (5).

“Saiu mal pra c… o Martín Silva”, disse Téo, se referindo a um lance do jogo. Apesar do assunto ter virado piada nas redes sociais e encarado com bastante bom-humor, o narrador criticou seu próprio erro. “Foi um ato falho, um erro que estou me auto punindo. Não dormi essa noite porque fiquei chateado. Já tentei entender porque usei a palavra, mas não tenho explicação”, disse.

Ele afirmou, ainda, que costuma se controlar e se policiar durante as narrações: “Sou uma pessoa contrária a qualquer tipo de palavrão em meios de comunicação, em qualquer situação. Não uso a palavra sacanagem, pois a minha mãe vai entender como palavrão. Essa foi pior ainda. Então só tenho que pedir desculpas para quem estava assistindo ao jogo”.

UOL

Globo fatura R$ 11,5 bilhões, dez vezes mais que Record e SBT

625_315_1391676235Amor_a_Vida_maior_fatu

A TV Globo fechou 2013 com um faturamento recorde de R$ 11,5 bilhões, já descontadas as comissões e bonificações de agências de publicidade. O crescimento em relação a 2012 foi de 9,2%. Os números, obtidos com exclusividade pelo Notícias da TV, só serão divulgados em balanço oficial em março.

Essa receita é somente das emissoras próprias da família Marinho. Não incluem as afiliadas da rede, apenas a participação que a Globo tem pela veiculação de publicidade nacional nessas emissoras.

Com o resultado, a Globo deve ter faturado sozinha mais da metade de todas as emissoras de TV do país juntas, incluindo suas próprias afiliadas e as concorrentes. Até novembro, segundo o Projeto Inter-Meios, que monitora os investimentos publicitários, a televisão aberta tinha arrecadado R$ 19,370 bilhões. O dado final de 2013 ainda não saiu, mas no mercado se projeta algo em torno de R$ 21,5 bilhões.

O faturamento da Globo equivale a mais de dez vezes as receitas de SBT e Record em São Paulo, principal mercado do país. Uma outra comparação avassaladora: sozinha, a Globo fatura um terço do que todas as empresas de mídia do país arrecadam com publicidade, incluindo jornais, revistas, TV por assinatura, rádios e internet.

O crescimento da Globo foi em linha com o mercado de televisão. Até novembro, as TVs abertas tinham crescido 9,4%, de acordo com o Inter-Meios. Para este ano, a Globo projeta um crescimento de 6% a 8%, mesmo com a Copa do Mundo.

UOL

Link para o comentário

Coitado do Téo José, é tão gente boa... Mas isso acontece, sem a gente nem explicar o porquê... Espero que isso não interfira na boa reputação que tem como narrador. ;)

Link para o comentário

Já gostei desse Téo José, ganhou meu respeito. :cleopatra:

Me parece ser um bom narrador e uma pessoa simpática. Tem um tempo q não vejo jogos na Band. E tem gente da TV q não guardo ou não sei o nome.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Tudo pronto para a volta de Gugu Liberato à Record!

gugu-liberato-volta-a-tv-60733.jpg

Muito se especulou sobre o possível retorno de Gugu Liberato ao SBT no final de março. Uma fonte de TITITI, porém, garante que ele vai mesmo é para a antiga rede a Record. O apresentador está propondo à emissora um novo modelo de negócio.

Além de apresentar, ele produziria programas curtos, com temporadas que duram até quatro meses por ano (como Ídolos, Big Brother Brasil e A Fazenda, por exemplo).

Essas atrações seriam realizadas na GGP, produtora que Gugu está reativando.
Totalmente reformada e com equipamentos de última geração, ela fica em Alphaville, Barueri, na Grande São Paulo, perto de sua residência. "O artista, inclusive, tem procurado pessoas que trabalharam com ele, como o diretor Homero Salles, da Record, para reforçar seu time", informou nossa fonte.

Primeiro, Gugu teria feito a proposta ao SBT, à RedeTV! e à Globo, mas a Record ficou sabendo e supostamente o procurou antes que alguém lhe desse resposta. "Ele vem negociando com a cúpula do canal", nos contou a pessoa próxima a ele, que prefere não se identificar.

A assessoria de Gugu não confirma, mas dizem por aí que ele está muito entusiasmado com a ideia de colocar sua produtora para funcionar. Ele sente saudade da TV, teria uma certa autonomia para criar programas de alta qualidade e mais tempo para se dedicar a outros projetos e viajar com os filhos João Augusto, 11 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 10, herdeiros também da médica Rose Miriam Di Matteo. Estamos de olho!

Abril

Link para o comentário

Jornalistas da Globo dizem não à vaga de Carlos Nascimento no SBT

625_315_1391942778Evaristo_Costa_Diz_n%C

RESUMO: O SBT está tendo dificuldades para contratar um apresentador para o lugar de Carlos Nascimento, afastado para tratar de um câncer. A primeira opção era Evaristo Costa, do Jornal Hoje, mas ele recusou, assim como André Trigueiro, ex-âncora da Globo News. As conversas com Chico Pinheiro não avançaram. No momento, a emissora tenta Eduardo Ribeiro, da Record

O SBT está correndo atrás de um apresentador de telejornal. Tem de ser do sexo masculino, ser preferencialmente jovem, possuir alguma fama e prestígio e, principalmente, envergadura para ancorar um debate entre candidatos à Presidência da República. O profissional ocupará o lugar de Carlos Nascimento no Jornal do SBT, exibido no início da madrugada, mas, se for contratado, deverá dizer apenas que é para reforçar o elenco de jornalismo da casa.

Nos últimos três meses, o SBT tocou o telefone de quatro apresentadores de telejornais. A primeira opção era Evaristo Costa, do Jornal Hoje, mas ele recusou a proposta, dizendo que tem contrato a cumprir com a Globo. André Trigueiro, ex-âncora da Globo News e atualmente repórter da Globo, não quis trocar o Rio de Janeiro por São Paulo e deixar de lado sua especialização, o jornalismo ambiental.

O SBT também sonhava com Chico Pinheiro, do Bom Dia Brasil, apesar de ele não ser jovem como pretendido. Ppoderia ser o global mais viável, por causa da carreira já construída e dos rumores de que não estaria bem na Globo. A instabilidade na emissora, no entanto, atrapalhou. O SBT, então, decidiu investir em Eduardo Ribeiro, eventual substituto de Celso Freitas no Jornal da Record. Mas a Record já renovou o contrato dele, encerrando a negociação.

Afastado desde setembro, o jornalista Carlos Nascimento faz tratamento contra um câncer no reto. Mesmo sem poder trabalhar, seu contrato foi renovado, mas por um quinto do salário que ganhava antes.

A falta de um substituto à altura para Nascimento preocupa porque o SBT não tem um jornalista de porte para comandar um debate. Cesar Filho e Hermano Henning não são considerados para essa missão, e Rachel Sheherazade seria rejeitada pelos candidatos de centro e esquerda. Resta apenas Roberto Cabrini, que é mais repórter do que apresentador.

Outro lado

Diretor de jornalismo do SBT, Marcelo Parada nega que tenha procurado jornalistas para a vaga de Carlos Nascimento. "Jamais procurei alguém para o lugar dele. Temos respeito pelo Nascimento e o lugar é dele até ele se restabelecer", afirma.

Comentaristas demitidos

A demissão dos comentaristas Carlos Chagas, Denise Campos de Toledo José Nêumane Pinto, ocorrida na última sexta-feira, já estava definida pelo SBT desde outubro. Antes de viajar para as férias na Flórida, no final de dezembro, Silvio Santos concordou com os cortes.

Não houve, aparentemente, nenhuma motivação política, apesar de Carlos Chagas e Nêumane Pinto serem críticos do governo Dilma (PT). O fato de o afastamento de Carlos Chagas ter ocorrido na mesma semana em que sua filha, Helena Chagas, perdeu o cargo de ministra-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência, teria sido apenas coincidência.

No SBT, avaliava que os três comentaristas já não tinham função. Primeiro, no começo do segundo semestre do ano passado, eles deixaram de aparecer na principal vitrine da emissora, o SBT Brasil, porque o excesso de comentaristas prejudicava a dinâmica do telejornal. Foram para outros telejornais, mas, na avaliação interna, não acrescentaram nada. Optou-se por usar o dinheiro de seus salários (quase R$ 50 mil mensais) na contratação de repórteres e no investimento em produção.

UOL

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      320

      UEFA Champions League

    2. E.R
      357

      Os Trapalhões

    3. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Rene Bruno
      357

      Os Trapalhões

    5. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...