Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Ninguém assiste Morning Show, pra que barrar os repórteres?

Nem sabia que o Pânico voltava hoje, e como de costume, as pessoas vão dizer "hurrdurr Pânico era melhor ano passado" "Apelação bunda blábláblá feijoada". Mas mesmo assim, elas não deixam de assistir um programa, vai entender... :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pior que pelo que eu sabia está bem mais apelativo,eu li sobre os últimos exageros dele como cortar o cabelo de uma mulher lá.

É até estranho eles tendo essa atitude de programa que está com baixa audiência é como se implorassem "Vejam meu programa por favor!".... me corrijam se eu estiver errada.

Link para o comentário

Globo abre inscrições para novo reality musical: SuperStar

SuperStar-e-o-novo-reality-show-musical-

Estão abertas as inscrições para o novo reality show de música da TV Globo. SuperStar será exclusivo para a participação de bandas, como revelou com exclusividade a coluna Radar, de Lauro Jardim. A ideia é se diferenciar do The Voice Brasil, que estreia terceira temporada no segundo semestre e é aberto para cantores solos e duplas. Agora, cada grupo precisa ter, no mínimo, três integrantes, com idade mínima de 16 anos. O prêmio oferecido é de 500.000 reais.

Relembre os melhores momentos da segunda temporada do The Voice Brasil

Os interessados podem se cadastrar pela internet (www.gshow.com/SuperStar) ou enviando o material pelo correio (Cx. Postal 70624 - CEP: 22740-970 – Rio de Janeiro/RJ). Além de preencher as fichas de inscrição disponibilizadas no site oficial, é preciso enviar vídeo com um número musical e a breve apresentação pessoal de cada participante. A gravação não pode durar mais do que cinco minutos.

SuperStar tem um formato diferenciado de tudo o que já se viu em shows de talento como The Voice, The X Factor e American Idol. O público de casa participa desde o primeiro momento, votando ao vivo por meio de um aplicativo de smartphone. Os candidatos se apresentam em um palco fechado, que só se abre quando eles alcançam mais de 70% de aprovação. Haverá jurados também, que ainda não foram anunciados.

O programa foi criado em Israel (confira uma das apresentações mais marcantes no país no vídeo abaixo) e vendido para dezenas de países, incluindo os Estados Unidos. O nome originalmente usado é Rising Star. No Brasil, a direção de núcleo será de Boninho, o mesmo do The Voice Brasil e do BBB, com direção geral de Creso Eduardo Macedo. Audições serão realizadas por todo o país.

Veja

Globo erra em cena de Em Família e redes sociais pegam fogo

cl6usx2eyaji2rcgmtigm85oc.jpg

Na noite dessa quinta-feira (20), um erro da Globo na novela "Em Família" chamou a atenção dos internautas e agitou as redes sociais.

Marina (Tainá Müller) estava em seu estúdio de fotografia quando Branca (Angela Vieira) entrou e começou a brigar com a filha, Giselle (Agatha Moreira). As três começaram uma discussão quando o telefone celular da fotógrafa tocou e ela foi para um canto atender.

Mas o que chamou a atenção não foi a conversa entre Marina e Clara (Giovanna Antonelli) e sim o fato de a fotógrafa ter atendido à ligação com o celular de cabeça para baixo e ter conversado por longo tempo com o aparelho ao contrário. Marina desligou a ligação e as três continuaram a briga.

Na hora em que a cena foi ao ar os internautas não perdoaram e começaram a postar fotos e a fazer comentários. "Onde está o erro da novela?", escreveu um dos primeiros a notar. "Por que o celular da Marina está de cabeça para baixo?", postou outro. "Meu celular também funciona de cabeça para baixo?", divertiu-se outro.

Otávio Mesquita também criticou a cena. "Produção??? Demite quem fez essa cagada!! 'Nóis' é Globo Po***!!!! Celular de ponta cabeça, não!!!!!!".

Percebendo a repercussão, Tainá Müller recorreu às redes sociais e brincou sobre o assunto. "Marina usa iphone 6.9. Ainda não chegou no Brasil", divertiu-se ela, também postando a foto com o erro.

Ig

Link para o comentário

Nada melhor do que levar o ocorrido na brincadeira... :lol:

Cadê o padrão Globo de qualidade? :headscratch:

Link para o comentário

Pior foi quando apareceu aquela antena da Sky em uma novela que se passava em 1910. Repercutiu bastante

Link para o comentário

Pior foi quando apareceu aquela antena da Sky em uma novela que se passava em 1910. Repercutiu bastante

Não apareceu na novela, e sim numa imagem de divulgação da Globo, aí aproveitaram isso pra gerar buzz em cima de Lado a Lado.

Link para o comentário

Estragaram o programa da Stephanie Junqueira. De 1h45, foi pra 1h. As versões sertanejas no violão e voz abriram espaço pra quatro ou cinco músicas em playback. A outra metade do programa é dedicado a matérias, que se forem iguais à de hoje, são chatíssimas. Stephanie e um homossexual andando numa feira com a maior coleção de clichês, piadas sem graça e vinhetas de áudio batidas da televisão. Sem graça nenhuma. O formato antigo do programa era melhor.

E o povão cantando ela toda hora, falavam com ela olhando pra baixo, um velho falou que ela foi a coisa mais bonita que já viu nos últimos 90 anos :lol:.

ultraradio_zps71e32269.jpg

E o programa que está passando agora, "UltraRádio Sertaneja, a sua rádio na TV".

O programa consiste no Donizetti e sua filha chamando clipes do século passado (que parecem que foram pegos do Youtube), vídeos de programas de TV, pout-pourris enormes e todo o material convertido em preto-e-branco. Sem falar que fica essa televisão porcamente desenhada limitando a tela o tempo todo.

Os programas da Ultrafarma já foram melhores.

NOTÍCIAS
Na falta de um substituto à altura para Nascimento preocupa porque o SBT não tem um jornalista de porte para comandar um debate. Cesar Filho e Hermano Henning não são considerados para essa missão, e Rachel Sheherazade seria rejeitada pelos candidatos de centro e esquerda. Resta apenas Roberto Cabrini, que é mais repórter do que apresentador.

Porque o Hermano não poderia conduzir um debate?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Teaser Agora é Tarde com Rafinha Bastos - Suicídio (2014):

Teaser Agora é Tarde com Rafinha Bastos - I Will Survive (2014):

Teaser Agora é Tarde com Rafinha Bastos - Presidenta Dilma liga para Rafinha Bastos (2014):

Todos os teaser do Rafinha estão geniais, muito melhores os que os do Gentili, que estão um pouco infantis.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Gostei muito da criatividade do segundo esquete... O Rafinha é super criativo e espontâneo, acho que não vai ficar devendo nada ao Danilo Gentilli não.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

O SBT deve colocar tudo no Youtube, José. E os Band sempre alguém coloca.

-----------------------------

Os "Bastidores do Carnaval" na RedeTV! podiam ter dado mais audiência. Apesar de apelativo, eles se dedicam na cobertura, tem uma equipe capacitada por trás e talz...
Sem falar que é um programa ágil, apesar de longo, e com grandes blocos sem intervalo, com muitas matérias dentro de cada um. Isso deveria segurar a audiência.

O programa é apelativo, com os repórteres pedindo na cara de pau pras mulheres se mostrarem, passando a mão na bunda delas, procurando peladas na avenida, etc. Sem falar no agachamento /vamp. E os textos do GC :P.

Mesmo assim, acho bem mais legal assistir essa cobertura do que os desfiles em si. E aquela repórter loira me pareceu uma boa profissional da emissora.

Link para o comentário

A cobertura da Rede TV é ótima, tem que apelar mesmo, o público aprova e nada restringe a emissora a fazer isso. Particularmente, acho a transmissão deles muito mais interessante do que a das outras emissoras, que no caso conseguem fazer algo com pouco recurso virar uma boa opção de entretenimento.

Pra quem fala que essa transmissão foi apelativa, não viu a do ano passado que teve até Teste de Fidelidade Inédito e ao vivo.

Link para o comentário

Pode não parecer, mas eu estava meio que elogiando a transmissão :P.

Ano passado foi mais apelativo mesmo. Assisti também.

Esse ano não teve o Teste ao vivo, mas teve o cover do João Kleber /vamp.

Link para o comentário

Esse ano não teve o Teste ao vivo, mas teve o cover do João Kleber /vamp.

Fiquei chateado que esse ano não teve o Teste com o JK. :(

Uma das poucas coisas que a Rede TV trouxe da Manchete e manteve com vigor foi a transmissão do carnaval ''apelativo'', que foi um dos motivos da Globo nunca mais pensar em dividir os direitos de transmissão por perder drasticamente o público.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...