Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Ano passado passaram o "Teste de Fidelidade" no carnaval para servir justamente como um teste da volta do programa ao ar.

Agora não precisam mais isso, já que o programa está fixo na grade, apresentado pelo mesmo escravo apresentador.

Não sabia que tinha essa transmissão na Manchete. Todo ano eu assisto um pouco na RedeTV. Já os desfiles na Globo, nunca vi :P.

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não sabia que tinha essa transmissão na Manchete. Todo ano eu assisto um pouco na RedeTV. Já os desfiles na Globo, nunca vi :P.

Porque chega a ser bem comentado depois >.<

Eu acho que o João Kléber está cansado de ser teatral :P

Link para o comentário

É um evento importante, Will. Por mais que não gosto de Carnaval, assisto um pouco pra ver o que tá rolando. Como acho os desfiles cansativos, opto pela RedeTV.

Link para o comentário

É um evento importante, Will. Por mais que não gosto de Carnaval, assisto um pouco pra ver o que tá rolando. Como acho os desfiles cansativos, opto pela RedeTV.

Eu gosto de carnaval, mas RedeTV, cara? rs

Link para o comentário

Lá é mais ágil, só pra saber mais ou menos o que tá rolando.

----------------------

AGORA É TARDE - ESTREIA COM RAFINHA BASTOS

Gostei do programa. De humorista, prefiro o Danilo Gentili.

Mas o Rafinha conseguiu se adequar ao formato e o programa ficou bom.

Achei que quiseram ser meio populares, mas era a edição de estreia. Hoje com Lobão deve mudar o clima.

Li por aí que tinha ficou na vice.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

SBT serve telebarraco no almoço para 'brigar' com Zeca Camargo

625_315_1394143575sbt_telebarraco_almo%C

O SBT terá dois telebarracos no horário do almoço para disputar audiência com o Vídeo Show, atual ponto fraco da programação da Globo, Balanço Geral, da Record, a partir de segunda-feira (10). Caso Encerrado, que saiu do ar na última sexta após duas semanas de exibição, volta à programação apenas para São Paulo e afiliadas sem programação local, às 13h30. Casos de Família será exibido na sequência, às 14h15.

Com as mudanças, Casos de Família voltará a ser diário. O programa de Christina Rocha era exibido de segunda a sexta, às 17h30, até agosto de 2013, quando passou para as noites de quartas e sábados. Caso Encerrado, com apenas três pontos às 18h30, entra no lugar da série As Visões da Raven, que costuma dar o dobro da audiência do telebarraco latino. As novelas começam às 15h15, após Casos de Família. Chaves continua às 18h30.

Com dois telebarracos, o SBT aproveita a fragilidade da Globo com o Vídeo Show. Com baixa audiência, o programa comandado por Zeca Camargo tem a liderança ameaçada pelo Balanço Geral, da Record. No horário, o SBT fica em terceiro com séries.

PAULO PACHECO - NOTÍCIAS DA TV

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

E dale barracos... No fundo, acho que é disso que o povão mesmo gosta (Ou será que não?)

Têm que aproveitarem a fragilidade do programa do Zeca.

Link para o comentário

tanta coisa pra colocar e o sbt coloca essa porcaria,parece que a ideia do sbt é"vamos testar e vê se cola,se não colar agente tira do ar",tanto seriado bom e eles colocam essas porcarias no horario,tambem da forma como eles tratam as series,degolando as aberturas e creditos e sempre exibindo a mesma porcaria querem o que?

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Tiraram ''As Visões da Raven'' que vinha alcançando um excelente índice?Burros.

Isso não deve durar muito tempo.

Link para o comentário

Santa Mãe de Cristo...

Quando acho que a grade já foi extremamente imprevisível, chega isso. Olha, esse horário não seria o mais correto para telebarraco...

Bom, de qualquer forma se a ideia é se aproveitar da fragilidade do talk show do zequinha (que aliás não curto), vai lá. Talvez da certo, visto que o brasileiro até curte um barraco... ou não... sei lá.

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

NOTÍCIAS
Saiba como será ‘O Mestre Mandou’, um dos novos quadros do ‘The Noite com Danilo Gentili’

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (10), o "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, trará alguns quadros diferentes dos já conhecidos pela turma do "Agora É Tarde". Um deles se chamará “O Mestre Mandou”. A ideia é simples: Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e mais um convidado irão às ruas para fazer humor. Um deles será controlado pelos outros três para se envolver e criar situações engraçadas e tentar escapar das enrascadas.

http://entretenimento.r7.com/blogs/mundo-da-tv/programacao-de-tv/saiba-como-sera-o-mestre-mandou-um-dos-novos-quadros-do-the-noite-com-danilo-gentili-20140306/

Editado por Ramyen
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2

      Star Wars

    2. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    3. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    5. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...