Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Eta, o Repetidor de Programas do SBT já tá assim? Daqui a pouco vai ficar só Ô Coitado mesmo.

Aliás, SBT nem precisava ter inventado moda criando esse Quem Não Viu Vai Ver...

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse ''Okay Pessoal'' tem uma cara de que vai ser chatíssimo, aliás, não gosto do Mesquita, parece que ele tenta ser engraçado a todo custo e isso dá vergonha alheia em qualquer pessoa.

O programa dele na Band até que tinha umas matérias legais. Na chamada dele no SBT mostra ele no arquivo de fitas em 0:09.

Aqui um vídeo do programa dele na Band:

Link para o comentário

Quer dizer que Ô coitado tá com mais audiência que "Esquadrão da moda" e "Esquadrão do amor"?

Na minha humilde opinião eu gostei dessa nova programação.Embora ache que eles deveriam reprisar outras coisas mais interessantes.

Editado por Usagi chan
Link para o comentário

Quer dizer que Ô coitado tá com mais audiência que "Esquadrão da moda" e "Esquadrão do amor"?

Na minha humilde opinião eu gostei dessa nova programação.Embora ache que eles deveriam reprisar outras coisas mais interessantes.

Está dando basicamente a mesma coisa.

Tinham é que tirar essas reprises, isso sim.

Link para o comentário

Mas pelo menos essa reprise (me refiro à "Ô, Coitado!") não foi de um programa que foi um fracasso. Precisa ter uma mente de gênio pra pensar que Cante Se Puder e Amigos da Onça vai dar mais audiência que a novela da Globo, Datenão e Rezende...

Link para o comentário

Sobre a estreia do ''Tá no Ar: A TV na TV'': ousado, criativo e um tapa na cara de quem odeia a Globo

O programa consistia em mostrar, de uma forma irônica e divertida sobre o mundo curioso e apelativo da TV. Algo feito com muita qualidade e ousadia da própria emissora que, desde os anos 90, não produzia algo voltado pro humor irônico do mundo de suas concorrentes. De resumo, conseguiram fazer o que foi proposto, mostrar na TV, o que há na TV.

As críticas as emissoras concorrentes foram visíveis e muito bem elaboradas. Numa mistura de Ratinho + Marcelo Rezende + Datena fizeram um programa policial chamado Jardim Alerta com casos de ''polícia'' infantis como o destruimento de um castelinho de areia, que causou uma quebra de expectativa no telespectador esperando notícias graves e sangrentas, a imitação dos três conhecidos pelas pautas policiais ficou ótima. Algumas piadas referentes a minissérie José do Egito e telebarracos do SBT também ficaram muito perceptíveis, mostrando um lado humano da Globo.

O que mais surpreendeu foi aparecer, invadindo entre as esquetes, um revolucionário vlogueiro anti-Globo (esses que se encontram aos milhares pelo Youtube) com um sinal aparentemente pirata falando mal da Globo com teses malucas e absurdas como se encontram na internet. De um modo a Globo ironizou seus haters e de uma forma inteligente, deixá-los sem resposta.

Espero que a Globo continue com esse padrão de humor ácido, deixando vários dos humoristas vindos da MTV (incluindo o Adnet), livres para fazerem o que quiserem sem terem medo do tão temido padrão Global e se sentirem em casa, já que o programa é quase uma mistura de vários da antiga MTV Abril.

A única coisa que ficou chato foi o horário do programa, que deveria ser as 23h15 na faixa de ''Doce Mãe'' ou manter a linha de humorísticos nas sextas, após o Globo Repórter. Isso prejudicou no Ibope que foi razoável, de 10 pontos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu achei o vídeo no Youtube, mas quando fui postar a Globo bloqueou. Isso mostra que pelo menos o programa teve repercussão.

Link para o comentário

Li muitas críticas boas sobre o programa, queria ter assistido

Link para o comentário

Sim, foi muito bom mesmo. Eu tava esperançoso, mas ainda assim com o pé atrás... Os roteiros foram bons, uma mistura do estilo de muitos humorísticos inovadores.

Só que ainda acho o Adnet um p*** cara sem graça.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...