Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Não assisti ao programa na íntegra, mas quando passei pelo canal (nem sabia o que era), confesso que não aguentei mais de 5 minutos, em seguida passei para a Praça.

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Tony Nelson

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não assisti ao programa na íntegra, mas quando passei pelo canal (nem sabia o que era), confesso que não aguentei mais de 5 minutos, em seguida passei para a Praça.

Tá de brincadeira, meu jovem? :P

Só uns 2 quadros foram chatos. Vai que você viu bem nessa hora.

Nem dá pra comparar com a prassa.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Tá de brincadeira, meu jovem? :P

Só uns 2 quadros foram chatos. Vai que você viu bem nessa hora.

Nem dá pra comparar com a prassa.

Sem dúvida, a prassa que só tem uns 2 quadros bons e olhe lá...

Estava pensando se não seria legal tirarem aquela Zorra Total que é uma porcaria e colocar ele no lugar :ponder:

Link para o comentário

Sem dúvida, a prassa que só tem uns 2 quadros bons e olhe lá...

Estava pensando se não seria legal tirarem aquela Zorra Total que é uma porcaria e colocar ele no lugar :ponder:

Acho que seria o horário mais adequado.

Além de ter uma boa opção para ver no sábado, eliminaria aquela porcaria atômica. :yes:

Link para o comentário

Sem dúvida, a prassa que só tem uns 2 quadros bons e olhe lá...

Estava pensando se não seria legal tirarem aquela Zorra Total que é uma porcaria e colocar ele no lugar :ponder:

Zorra Total é bem difícil de sair. Todos sabem como a Globo é uma emissora de tradição, e mesmo que o Zorra seja sem graça, sempre vão ter aquelas tias gordas que se matam de rir vendo aquilo

Link para o comentário

Acho que seria o horário mais adequado.

Além de ter uma boa opção para ver no sábado, eliminaria aquela porcaria atômica. :yes:

Seria um descanso para o público, e uma boa opção pras noites de Sábado.

Zorra Total é bem difícil de sair. Todos sabem como a Globo é uma emissora de tradição, e mesmo que o Zorra seja sem graça, sempre vão ter aquelas tias gordas que se matam de rir vendo aquilo

Infelizmente é verdade. Sempre terá gente que gosta, acha graça ou simplesmente veem por não ter nada melhor <_<

Link para o comentário

Vcs tão falando tanto desse programa que até pensei em ver só por se tratar de paródias,adoro quando fazem paródias de programas. Bem estilo Casseta & Planeta tirando onda com a novela das oito.

Link para o comentário

O raio caiu duas vezes no mesmo lugar.

Boris falou antes de cortarem o som de fato, após fingir que o áudio estava cortado.

Que bobão. Rachei.

Link para o comentário

Eu vi isso daí. Velho, e olha que ele não fingiu lá muito bem não porque dava pra sentir ar de "fake" nesse ato dele estar sem som.

Agora me pergunto: pra que? o_o

Link para o comentário

Esses dias eu vi a chamada de Em Família com uma mulher que tinha sentido atração pela outra... Eu só acho que eles fizeram isso pra chamar atenção do público, já que a novela é um fracasso...

Link para o comentário

Esses dias eu vi a chamada de Em Família com uma mulher que tinha sentido atração pela outra... Eu só acho que eles fizeram isso pra chamar atenção do público, já que a novela é um fracasso...

Mas pelo que sei desde o início da novela ela já sentia atração por outras mulheres :blink:

Link para o comentário

SBT vai acabar com a programação infantil
Está prometido para o começo de maio, no SBT, o lançamento de um outro jornal, com o mesmo César Filho, substituindo o que ele apresenta atualmente. Terá um formato mais próximo de uma revista, concorrendo diretamente com o "Café com Jornal", que a Bandeirantes também vai estrear na mesma ocasião. Até aí, um a um.

O que chama atenção é que aos poucos o SBT começa a despertar para a dificuldade que a programação infantil, já há algum tempo, passou a enfrentar na TV aberta em relação aos canais fechados. Não bastasse isso, o contrato com a Warner não foi renovado e, para muito breve, boa parte deste material que ainda está no ar não poderá ser utilizado, o que inviabilizará por completo esta situação.

Muito mais que uma tendência, agora passou a haver a necessidade de pensar numa programação sem os desenhos animados, que por muitos anos fizeram a alegria das manhãs do SBT.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/04/15/sbt-vai-acabar-com-a-programacao-infantil.htm#comentarios

Já era de se esperar...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...