Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

E Hoje vai estrear o novo JH e JG. Alguém já viu as chamadas já?

obs: na do JH, trilha de abertura dos anos 90. E no JG, trilha de abertura usada de 2005 a 2009 (a melhor na minha opinião).

Editado por Lucas F. T.
Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Com Moacyr Franco e Gorete Milagres, SBT grava piloto para voltar com 'Ô Coitado!'
625_315_1398354827vale_pena_ver_novo_sbt
Nos próximos dias o SBT vai gravar piloto do seriado "Ô Coitado!", com Moacyr Franco e Gorete Milagres e direção de Guto Franco, que deixou a Globo recentemente. A atração será apresentada a Silvio Santos, que vai avaliar o produto. As informações são de Flávio Ricco, na coluna Canal 1.
Em 1999, quando o seriado ia muito bem com a dobradinha Gorete / Moacyr e direção de Guto Franco, a família Franco rompeu com Gorete Milagres, o que forçou uma reformulação total na atração. Mais recentemente, as partes selaram a paz e teriam já, inclusive, oferecido por diversas vezes a Silvio Santos a volta da parceria para a produção de sitcom.
Link para o comentário

Legal ver o seriado continuar a ser gravado... Só espero que o Sílvio permita exibir, e não tranque no cofre do Bozo.

Link para o comentário

Eu temo que não será a mesma coisa como antigamente era.

Link para o comentário

Legal, acho que vou ver

Como se o piloto nem foi gravado e confirmado ainda? O SBTpedia não é uma fonte tão confiável assim.

Link para o comentário

Arnaldo Saccomani, jurado do SBT, esnoba convite da Rede TV!

625_315_1398890021arnaldo_saccomani_esno

O produtor musical Arnaldo Saccomani esnobou a proposta feita pela Rede TV! para completar a nova formação de apresentadores do Morning Show, que a partir de segunda-feira (5) passa a se chamar Muito Show. A reestreia deveria acontecer com quatro novos apresentadores ao lado de Zé Luiz e Thiago Rocha, mas somente três novos integrantes foram confirmados.

Saccomani confirma que recebeu o convite, mas declarou que está “muito feliz” com seu trabalho no SBT. Ele é jurado do quadro Dez ou Mil, que é exibido todas às segundas-feiras no Programa do Ratinho, e atua como diretor musical na emissora de Silvio Santos. Recentemente, Saccomani fez até uma participação especial na novela Chiquititas na pele dele mesmo.

Andressa Urach, Babi Rossi e Vinícius Vieira, o Gluglu do Pânico, são os novos nomes da atração da Rede TV!, que fica fixa no horário noturno, às 18h45. Nos bastidores, Andressa está surpreendendo a produção positivamente. Seu desempenho como repórter é elogiado. Ela vai fazer reportagens com políticos e esportistas, sempre usando seus tradicionais figurinos sensuais: superdecotados, curtos e justos.

Micheli Machado, Renata Del Bianco e Rodrigo Capella, antigos apresentadores do Morning Show, não tiveram seus contratos renovados e deixaram a atração na semana passada.

Notícias da TV

Globo veta Jô e Renato Aragão em homenagem a Nóbrega no SBT

625_315_1398784583globo_veta_j%C3%B4_ren

A Globo vetou a participação de Jô Soares e Renato Aragão nos especiais de 60 anos de carreira de Carlos Alberto de Nóbrega, que irão ao ar em todas as edições de maio de A Praça É Nossa no SBT, a começar na próxima quinta (1°). O humorista lamentou a decisão da emissora concorrente e jogou fora a ideia de um programa especial que planejava realizar.

"Eu ia fazer um tipo de programa, mas desisti. Eu queria que o Jô [soares] viesse, ele viria certamente, e o Renato [Aragão] também viria. Mas a Globo não deixou nem em depoimento", diz Carlos Alberto de Nóbrega.

Jô Soares trabalhou com Nóbrega na década de 1960, na Record. Os dois escreveram A Família Trapo, um dos programas humorísticos mais bem-sucedidos da TV brasileira. Nos final dos anos 1980, Nóbrega, como diretor artístico do SBT, tirou Jô Soares da Globo para realizar seu sonho: apresentar um talk show. Em 2013, o SBT liberou Nóbrega para ir ao Programa do Jô.

Carlos Alberto de Nóbrega foi colega de Renato Aragão em Os Trapalhões, nas décadas de 1970 e 1980. Em março, a Globo liberou o humorista para dar um depoimento a Nóbrega em homenagem no programa Eliana.

Após a negativa da emissora concorrente, o líder da Praça desistiu de convidar José Bonifácio de Oliveira, o Boni, ex-superintendente de operações da Globo, e não conseguiu chamar Nilton Travesso e Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, ex-diretores de A Família Trapo na Record, por motivos de saúde.

"Eu ia convidar [o Boni], mas seria complicado colocar só um. O Nilton Travesso e o Tuta gravariam o especial da semana passada. Eu estava no hospital, e quando cheguei em casa comecei a armar o programa. Liguei pro Nilton, e ele estava com uma voz estranha. Ele falou: 'Estou internado'. Eu também estava! Eu disse: 'Vou convidar o Tuta para ir ao meu especial. Ele falou: 'O Tuta está no quarto ao lado', lembrou Carlos Alberto de Nóbrega, aos risos.

Sem os amigos, Carlos Alberto de Nóbrega recorreu aos colegas de casa para o especial. Ratinho, Celso Portiolli e Eliana já gravaram participações. César Filho será o próximo. Fora do SBT, apenas Tom Cavalcante irá à Praça como João Canabrava.

A Globo confirma que não liberou Jô Soares e Renato Aragão para o especial de Carlos Alberto de Nóbrega no SBT.

Notícias da TV

Link para o comentário

Luiz Bacci imita Silvio Santos e passa trote em Anitta ao vivo

625_315_1399050175bacci_imita_silvio_san

Luiz Bacci passou um trote na cantora Anitta no Balanço Geral, telejornal da Record, nesta sexta-feira (2). Imitando Silvio Santos, o apresentador ligou para a cantora ao vivo e ofereceu um emprego para ela no SBT.

"Você não vai fazer Malhação? Fala quanto você quer ganhar. Esquece a Globo e venha para o meu programa", disse Luiz Bacci, com voz de Silvio Santos. Sonolenta, Anitta negou que fará novela na Globo. "Você quer trabalhar comigo ou não quer? Vamos, parar de enrolar!", insistiu Bacci.

Após várias negativas da cantora, Bacci apelou e disse, com a voz de Silvio, que chamaria a cinquentona Gretchen para "substituí-la" em seu programa. "Eu sou direto: você quer vir para o SBT ou não quer? Se você não quiser, eu vou trazer a Gretchen!", disse o apresentador.

Anitta desconfiou que não era o dono do SBT que estava do outro lado do telefone. "Adoro o Silvio, acho ele muito legal, um dos maiores caras da televisão, só que eu estou achando que não é ele não, mas se for...", respondeu a cantora.

A brincadeira durou cerca de quatro minutos. O apresentador passou a ligação para a jornalista Fabíola Reipert, fingindo ser "secretária" de Silvio Santos. Em seguida, falou a verdade para Anitta.

Notícias da TV

Link para o comentário

Aposto que na hora que ela ouviu a voz da Fabíola já disse: P*ta que me pariu... Porque né, ela é uma das mais amadas entre os famosos. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sobre a estreia de Geração Brasil: uma novela popular, jovem, ágil, divertida e muito bem produzida.

A novela começou com um avanço de meses (que poderia ter confundido o telespectador) aonde o protagonista da novela, Jonas Marra, procura um sucessor de sua empresa de tecnologia virtual, a 'Marra International' (na qual ele é dono) como um reality show, só que esse sucessor teria de ser brasileiro, segundo Jonas, e a empresa se mudaria para o seu país de origem: o Brasil.

Com esse prefácio da história, a novela iniciou bem ágil com um lindo pano de fundo que é a Califórnia, deixando claro as referências pop como o casal Jonas e Pamela Parker serem voluntários de uma comunidade africana, como Brad Pitt e Angelina Jolie, a família recebendo o Globo de Ouro, a presença de um repórter irritante como os tabloides americanos, entre vários outros aspectos que compõem o humor no produto. Além dos EUA, a novela tem uma forte locação no Brasil (aonde a novela deve se instalar até o final na próxima semana), o que faz juz ao seu nome.

Os personagens foram muito bem construídos e com características fortes, seguidos da atuação de um elenco de peso.

No quesito produção a novela se superou e conseguiu seguir um nível nunca antes visto na faixa com imagens impecáveis (bem coloridas, e não com tons dark's como Além do Horizonte), cenografia linda e abertura excelente (só deveriam ter prestado mais atenção na edição da música).

Em resumo: Geração Brasil (ou G3R4ÇÃ0 BR4S1L) é uma novela muito boa, segue a linha dos sucessos das 19h, os autores tem uma excelente trama nas mãos e podem fazer um ótimo trabalho, resta terem paciência até o público voltar a se identificar com a faixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, já era hora! Finalmente vou poder assistir a série, já que na época que passava eu não pude...

Link para o comentário

Ah! Legal! Eu sempre quis ver essa série.

Mas pena que não falou o dia.

Ficarei ansiosa.

Link para o comentário

Eu achava legal na época. Nada extraordinário, mas bom, no mesmo nível de Ô Coitado.

Mas e aquela treta envolvendo os direitos da família do Golias?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...