Ir para conteúdo

Tópico das Emissoras da TV Aberta


Raphael

Recommended Posts

Professor Girafales

Casos de Família as 14:15 nessa Segunda.

Affff agora Café com Aroma de Mulher Começa as 15:00 e assim até Por Teu Amor terminar as 19:00.

Link para o comentário
  • Respostas 290
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Gabriel Maciel

    57

  • JoelJunior15

    25

  • Usagi White

    24

  • Clark Kent

    22

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mano, quem tem essas ideias?

O SBT consegue ter certeza de que algo dará errado e mesmo assim insiste em apostar na coisa.

Esperando o @Lucas Fernando vir se revoltar com a emissora aqui.

--------------------------------------

AGORA É TARDE - 06/03/2014

Um convidado como o Lobão poderia render uma entrevista melhor. Parece que falaram pro Rafinha "te dou a vaga, mas seja comportado e siga um estilo mais popular".

E aquele quadro do desenho? Quem teve a ideia de colocar tal velharia (que nem graça teve) em uma das apostas da emissora?

No geral, está legal assistir o programa, apesar de não ter nada excepcional nele.

Uma dúvida. O programa não foi gravado semana passada? Como o Rafinha comentou os tweets? Será que gravaram em duas partes, à lá "Festival Sertanejo"?

Editado por Victor235
Link para o comentário

Meu Deus, não sei como os anunciantes não desistem do SBT HIOEHEOIHEOIHEIOEHOIE

E o que ??? o Lobão não xingou ninguém? Caraaamba, seria um milagre -q

Link para o comentário

E hoje, em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, o Jornal Nacional será feito por duas jornalistas, a Sandra Annemberg e a Patricia Poeta. Bastante interessante, já que é um fato inédito no JN.

Link para o comentário

Adorei a edição de hoje, deveriam fazer isto mais vezes.

Medo da Globo pegar a moda e no dia das crianças colocar os trigêmeos da Fátima na bancada. :ermm:

Link para o comentário

Iniciativa muita bonita da Globo. O Jornal do Almoço da RBS TV (Filiada) também foi todo com mulheres, tanto no estúdio, quanto nas matérias ^_^

Medo da Globo pegar a moda e no dia das crianças colocar os trigêmeos da Fátima na bancada. :ermm:

:muttley:

Do Sbt eu não duvidaria que fizesse isso :lol:

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Faustão planeja aposentadoria da TV; Globo oferece novo contrato

Faust%C3%A3o-cortada.jpg

Faustão já está pensando na aposentadoria. No entanto, a previsão é que o apresentador pare o trabalho entre 2017 e 2020, quando completará 70 anos de idade. A informação é do jornalista Ricardo Feltrin.

O contrato do animador com a Globo durará mais três anos, mas a emissora carioca pretende estender o vínculo até 2020. Os próximos seis anos seriam usados para a direção encontrar um substituto para o artista, que possui um dos maiores salários da TV brasileira.

Há dois anos, quando foi questionado sobre o assunto, o apresentador negou que pensa em parar o seu trabalho na televisão. Rodrigo Faro, no entanto, desperta o interesse de alguns executivos da Globo.

Fonte: RD1: http://rd1.ig.com.br/televisao/faustao-planeja-aposentadoria-da-tv-globo-oferece-novo-contrato/243761

Editado por Will CH
Link para o comentário

Se eu fosse a Globo tentaria o Gugu, mas é bom ver que um novato nos domingos como o Faro já está chamando atenção até da Globo, acho que ele tem futuro como apresentador, só precisa trabalhar mais na imagem dele.

Link para o comentário

Nossa, já vai fazer 70 anos? Como o tempo passa...

Apesar de muitos não gostarem dele, sem dúvida tem uma importância enorme na Globo, e já é uma tradição na TV aberta. Vai ser difícil achar um substituto!

Link para o comentário

E o que ??? o Lobão não xingou ninguém? Caraaamba, seria um milagre -q

Só depois do programa, no Twitter.

Vi por aí que ele disse que o programa é um lixo, que o Rafinha não soube entrevistá-lo e que o Danilo faz isso melhor.

Do Sbt eu não duvidaria que fizesse isso :lol:

Com as crianças do Carrossel? :P.

ARENA SBT

Assisti uma parte da estreia no SBT. Várias piadas sem graça e perceptível nos convidados que risadas eram forçadas, além de que quando a câmera voltava para alguém flagrava-o sério e depois a pessoa fingia estar rindo. Achei aquele Smigol muito sério para um humorista. Matéria da Lívia Andrade foi bem inútil. Muita gente pra um programa só.

Apesar de tudo, excelente iniciativa do SBT em ter um programa esportivo, em um horário diferenciado e misturado com humor. Ponto pra emissora.

MEGA SENHA

Não peguei o programa todo, mas quando coloquei na RedeTV! o Marcelo de Carvalho estava defendendo a Rachel Scheherazade por seu comentário sobre o rapaz amarrado ao post (o atraso se deve ao fato de que o programa é gravado mais de um mês antes de ir ao ar). Ficou defendendo a Rachel e a chamando de "a menina do SBT".

Babi Rossi falou que o ovo é um derivado do leite, e quando o Marcelo foi zuar falando "Então o ovo é um derivado do leite?" ela ainda falou "mas foi isso que eu falei!".

Marcelo riu e falou que se não colocarem isso no primeiro Top Five do ano ele muda de nome.

Editado por Victor235
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...