Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Audiência das Emissoras

Recommended Posts

Gabriel Maciel

Algo como qualquer novela que eles colocarem acaba não emplacando na audiência e ai anunciantes começarem a pular fora, dai só uma reformulação na grade. Grade essa da Globo que está saturada e batida, o telespectador demora a cansar, mas cansa.

A última coisa que aconteceria são os anunciantes pularem fora dos principais produtos de toda a TV brasileira, as novelas da Globo nunca faturaram tanto como na última década. Avenida Brasil, por exemplo, teve um faturamento que se vê em séries americanas com grandes produções.

A emissora vem reformulando sua grade de uma forma lenta e progressiva se reajustando aos poucos ás novas mídias. E se está tão saturada e batida, por que se mantêm tão distante das concorrentes mesmo com a TV tendo uma projeção de audiência igualitária mundial como ocorre na Argentina, por exemplo? Porque é uma emissora única mundialmente, com um nível altíssimo e que progrede ao invés de regredir como as concorrentes.

Edited by Gabriel Maciel

Tony Rafael

A última coisa que aconteceria são os anunciantes pularem fora dos principais produtos de toda a TV brasileira, as novelas da Globo nunca faturaram tanto como na última década. Avenida Brasil, por exemplo, teve um faturamento que se vê em séries americanas com grandes produções.

A emissora vem reformulando sua grade de uma forma lenta e progressiva se reajustando aos poucos ás novas mídias. E se está tão saturada e batida, por que se mantêm tão distante das concorrentes mesmo com a TV tendo uma projeção de audiência igualitária mundial como ocorre na Argentina, por exemplo? Porque é uma emissora única mundialmente, com um nível altíssimo e que progrede ao invés de regredir como as concorrentes.

Sim, você está correto. A grade está sendo reformulado aos poucos, mas em um ritmo devagar quase parando, a Rede Globo mantem um certo tradicionalismo quanto a sua grade, mesmo mudando algumas coisas a essência permanece a mesma. Sobre o faturamento das novelas, se mantém alto claro, pois é um produto dominante no mercado televisivo, o principal até. Mas o que projetei foi uma decadência que culminará daqui 20 anos ou um pouco mais. O padrão de qualidade é inquestionável, mas as pessoas evoluem e ele tem que evoluir junto. Não surpreenderá se hoje o público que ainda é criança, não querer ver a Globo no futuro.

JoelJunior15

Máquina da Fama tem boa audiência e vence a Record; veja mais:

patriciaabravanel-maquinadafama-freddiem

Confira a audiência consolidada desta segunda-feira (28). A fonte é o Ibope, que corresponde à preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

GLOBO:

“Império” começou a semana de forma tímida, marcando 32 pontos de média. Ainda é pouco perto do que a direção deseja.

A “Tela Quente” registrou seu recorde negativo: 12 pontos de média. E “Cobras & Lagartos” reestreou na faixa da tarde com 18 pontos, um ótimo índice.

Encontro - 7
SPTV - 11
Globo Esporte - 10
Jornal Hoje - 11
Vídeo Show - 10
Sessão da Tarde - 12
Caras e Bocas - 17
Cobras e Lagartos - 18
Malhação - 17
Meu Pedacinho de Chão - 19
SPTV - 20,5
Geração Brasil - 20
Jornal Nacional - 25
Império - 32
O Rebu - 20
Tela Quente – 12

RECORD:

A Record teve baixa com o “Repórter Record”. Deu só 4 pontos e perdeu para o SBT. Bem mesmo segue o “Cidade Alerta”, com a volta de Marcelo Rezende. Cravou 9 pontos médios.

Hoje em Dia - 4
Balanço Geral – 5,5
Programa da Tarde - 5
Cidade Alerta - 9
Jornal da Record – 7,5
Vitória - 4
Repórter Record: Investigação – 4

SBT:

A reestreia de “Esmeralda” nas tardes consolidou 5,5 pontos. E a expectativa é de crescimento. O “Máquina da Fama” se distanciou da Record e marcou 7 pontos de média.

“Chiquititas” continua como o produto mais visto da casa. Deu 11.

Bom Dia & Cia - 5
Um Maluco no Pedaço - 6
Eu, a Patroa e as Crianças - 7
Casos de Família - 6
Esmeralda – 5,5
Café com Aroma de Mulher - 5
Meu Pecado - 5
A Feia Mais Bela - 5
Chaves - 7
SBT Brasil – 6,5
Chiquititas - 11
Rebelde - 6
Programa do Ratinho – 7
Máquina da Fama – 7
The Noite – 4

BAND:

A Band não teve alteração no seu quadro de audiências. O “CQC” manteve a média de 3 pontos das outras semanas.

Os Donos da Bola – 3
Brasil Urgente – 3
Jornalda Band – 4
CQC - 3

Na Telinha

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/07/29/maquina-da-fama-tem-boa-audiencia-e-vence-a-record-veja-mais-77772.php

Mike Patton

fica esperto que essa área é minha, vacilaum.

Cobras E Lagartos super picotada deu um resultado ótimo. E que bom que o Marcelão voltou! :D

Usagi White

Caramba! Não esperava que Esmeralda daria essa audiência não.

Se bem que há novelas assim no SBT não dão audiência na primeira vez que é exibida e quando reprisam é quase bomba.

É o caso de Pérola Negra e Amigas e Rivais.

Maquina da fama também me surpreendeu.

Esqueci de comentar que fiquei feliz com o bom desempenho do Roda Roda, eu gosto assisto as vezes aos domingos.

muTano

"Vitória" marcou o que eu espero para a dramaturgia da Record, 4 pontinhos! ô coisa boa!

"Café com Aroma de Mulher", "A Feia mais Bela" e "Meu Pecado" bem com 5 pontos, acho muito, mais torço por novelas latinas, não gosto mesmo é dos remakes, acho que as latinas devem ser aproveitadas na TV brasileira.

Prefiro uma mexicana dando mais do que uma novela nacional do SBT, por isto fiquei triste com o desempenho de "Esmeralda".

Mike Patton

Império registra pior audiência em dia útil; Malhação bate recorde

625_315_1406740554imperio_pior_audiencia

RESUMO: A novela Império registrou na terça-feira (29) a pior audiência em dia útil desde a estreia: 30,4 pontos na Grande São Paulo, cinco pontos a menos do que na terça anterior (22). Já Malhação bateu recorde nesta temporada e cravou 18,0 pontos, impulsionada pela reprise de Cobras & Lagartos no Vale a Pena Ver de Novo (17,9). No SBT, segundo capítulo de Esmeralda derrotou a Record: 5,2 a 3,1

globo2014.jpg

Média do dia (6h/5h59): 10,9

Globo Rural: 2,5

Bom Dia São Paulo: 5,3

Bom Dia Brasil: 6,8

Mais Você: 7,4

Bem Estar: 6,8

Encontro: 7,5

SP TV 1a Edição: 10,8

Globo Esporte: 9,8

Jornal Hoje: 9,8

Vídeo Show: 8,2

Sessão da Tarde: 10,2

Caras & Bocas: 17,1

Cobras & Lagartos: 17,9

Malhação: 18,0

Meu Pedacinho de Chão: 21,0

SP TV 2a Edição: 20,7

Geração Brasil: 19,7

Jornal Nacional: 22,8

Império: 30,4

Tapas e Beijos: 20,4

O Rebu: 14,2

Profissão Repórter: 9,8

Jornal da Globo: 7,2

Programa do Jô: 5,0

divisor.jpg

logo_record.jpg

Média do dia (6h/5h59): 4,2

Balanço Geral: 2,7

SP no Ar: 4,5

Fala Brasil: 5,1

Hoje em Dia: 4,1

Balanço Geral SP: 5,1

Programa da Tarde: 4,0

Cidade Alerta: 8,6

Jornal da Record: 7,8

Vitória: 5,3

José do Egito: 5,3

Grimm: 2,7

Engana-me se Puder: 1,8

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,7

divisor.jpg

logo_sbt.jpg

Média do dia (6h/5h59): 5,0

Jornal do SBT Manhã: 2,9

Notícias da Manhã: 3,1

Bom Dia e Cia.: 4,4

Um Maluco no Pedaço: 5,1

Eu, a Patroa e as Crianças: 5,2

Casos de Família: 4,8

Esmeralda: 5,2

Café com Aroma de Mulher: 5,6

Meu Pecado: 4,1

A Feia Mais Bela: 4,3

Chaves: 7,2

SBT Brasil: 7,8

Chiquititas: 11,9

Rebelde: 6,6

Programa do Ratinho: 7,4

Cine Espetacular: 6,7

The Noite: 4,2

Jornal do SBT Noite: 3,1

Okay Pessoal: 2,5

divisor.jpg

logo_band.jpg

Média do dia (6h/5h59): 1,7

Café com Jornal: 0,6

Dia Dia: 0,8

Band Kids: 1,0

Jogo Aberto: 2,5

Os Donos da Bola: 3,1

Só Risos: 2,6

Sabe ou Não Sabe: 2,6

Brasil Urgente: 3,5

Jornal da Band: 3,3

Show da Fé: 1,1

Zoo: 1,1

Como Eu Conheci Sua Mãe: 1,4

O Mundo Segundo os Brasileiros: 1,6

A Liga: 2,4

Agora É Tarde: 1,6

Jornal da Noite: 0,8

divisor.jpg

logo_redetv.jpg

Média do dia (6h/5h59): 0,8

Te Peguei: 0,8

Você na TV: 0,8

Bola Dividida: 0,6

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,2

A Tarde É Sua: 1,5

Show da Fé: 0,6

Te Peguei: 1,6

Muito Show: 1,7

TV Fama: 2,6

Show da Fé: 0,9

Rede TV! News: 1,2

Luciana By Night: 2,0

Leitura Dinâmica: 0,8

Amaury Jr.: 0,3

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/imperio-registra-pior-audiencia-em-dia-util-malhacao-bate-recorde-4263

Além Do Peso mais desgastado que meu all star... Mal acabou a segunda temporada e já começaram a terceira. Chaves dando 7,2. :D

muTano

"Meu Pecado" e "A Feia mais Bela" com quatro pontos. "Vitória" e "Esmeralda" com 5, as duas últimas ainda deram muito.

Mike Patton

Copa do Brasil afasta metade do público da Globo após Império

625_315_1406830051copa_brasil_afasta_tel

RESUMO: O jogo entre São Paulo e Bragantino, pela Copa do Brasil, tirou metade dos telespectadores da Globo após a novela Império. A trama de Aguinaldo Silva registrou 30,2 pontos na Grande São Paulo, mas a partida fez a audiência despencar para 15,4, a segunda pior do futebol no ano às quartas. No intervalo, a Globo chegou a empatar com o SBT em 10,0 pontos

globo2014.jpg

Média do dia (6h/5h59): 10,3

Globo Rural: 3,9

Bom Dia São Paulo: 6,1

Bom Dia Brasil: 7,8

Mais Você: 8,3

Bem Estar: 7,1

Encontro: 7,7

SP TV 1a Edição: 10,7

Globo Esporte: 9,6

Jornal Hoje: 9,6

Vídeo Show: 9,1

Sessão da Tarde: 8,3

Caras & Bocas: 14,3

Cobras & Lagartos: 15,7

Malhação: 15,6

Meu Pedacinho de Chão: 17,7

SP TV 2a Edição: 18,6

Geração Brasil: 18,0

Jornal Nacional: 23,8

Império: 30,2

Copa do Brasil: 15,4

Jornal da Globo: 7,2

Programa do Jô: 4,9

divisor.jpg

logo_record.jpg

Média do dia (6h/5h59): 4,4

Balanço Geral: 2,4

SP no Ar: 5,0

Fala Brasil: 5,6

Hoje em Dia: 3,6

Balanço Geral SP: 4,5

Programa da Tarde: 4,1

Cidade Alerta: 7,9

Jornal da Record: 8,2

Vitória: 7,8

José do Egito: 8,0

Câmera Record: 6,9

A Nova Supermáquina: 3,7

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,5

divisor.jpg

logo_sbt.jpg

Média do dia (6h/5h59): 5,2

Jornal do SBT Manhã: 3,7

Notícias da Manhã: 2,9

Bom Dia e Cia.: 4,6

Um Maluco no Pedaço: 6,5

Eu, a Patroa e as Crianças: 6,6

Casos de Família: 5,7

Esmeralda: 5,7

Café com Aroma de Mulher: 5,3

Meu Pecado: 3,5

A Feia Mais Bela: 4,5

Chaves: 6,9

SBT Brasil: 7,3

Chiquititas: 11,7

Rebelde: 6,3

Roda a Roda: 8,2

Programa do Ratinho: 8,9

Conexão Repórter: 6,4

The Noite: 5,7

Jornal do SBT Noite: 3,7

Okay Pessoal: 2,7

divisor.jpg

logo_band.jpg

Média do dia (6h/5h59): 2,0

Café com Jornal: 0,6

Dia Dia: 1,3

Band Kids: 1,4

Jogo Aberto: 2,0

Os Donos da Bola: 2,5

Só Risos: 1,9

Sabe ou Não Sabe: 2,0

Brasil Urgente: 3,7

Jornal da Band: 4,2

Show da Fé: 0,9

Pré-Jogo: 1,0

Copa Euro-Americana: 5,0

Agora É Tarde: 2,2

Jornal da Noite: 0,9

divisor.jpg

logo_redetv.jpg

Média do dia (6h/5h59): 0,8

Te Peguei: 0,4

Você na TV: 0,8

Bola Dividida: 0,6

Igreja Universal do Reino de Deus: 0,3

A Tarde É Sua: 1,6

Show da Fé: 0,6

Te Peguei: 1,2

Muito Show: 1,2

TV Fama: 2,7

Show da Fé: 1,0

Rede TV! News: 1,0

Superpop: 1,6

Leitura Dinâmica: 0,9

Amaury Jr.: 0,5

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/copa-do-brasil-afasta-metade-do-publico-da-globo-apos-imperio-4275

Tony Nelson

Se o jogo do São Paulo já fez a audiência cair, imagina então o do Vasco :P

muTano

A Globo deve ter alertado o sinal vermelho, quase marcava apenas um dígito. Estão roubando a audiência da Globo deve ser a Dilma e o PT.

Mike Patton

SBT ultrapassa Record, retoma vice-liderança e ameaça bispo

625_315_1406976172Silvio_Santos_vice.jpg

O SBT recuperou em julho a vice-liderança isolada no Ibope da Grande São Paulo. Na média das 24 horas, a rede de Silvio Santos manteve os mesmos 4,8 pontos de junho, enquanto a Record caiu de 4,8 para 4,4. Sem a maratona de jogos da primeira fase da Copa do Mundo, a Globo oscilou de 12,1 para 11,4, manteve a liderança isolada e folgada e ainda teve um desempenho melhor do que em maio (10,8).

Nos bastidores da Record e do mercado, já se comenta que, caso a Record não recupere a audiência e a vice-liderança em agosto, a permanência do bispo Marcelo Silva no comando da programação ficará ameaçada. Já se especula sobre uma eventual volta de Honorilton Gonçalves, ex-todo-poderoso da Record, e sobre a promoção de Douglas Tavolaro, vice de jornalismo.

O SBT não era vice-líder isolado em São Paulo desde fevereiro, quando superou a Record por 4,7 a 4,4. Nos últimos 12 meses, a Record só não foi vice isolada em fevereiro e julho.

O SBT foi a rede menos prejudicada pela Copa do Mundo e a Record, a que mais sofreu. A rede de Edir Macedo, que continua errando com novelas (Vitória é um fiasco maior do que Pecado Mortal), também perdeu audiência de manhã (12%), se distanciando ainda mais do SBT, e à tarde (13%), empatando em 5,0 pontos com a TV de Silvio Santos.

No horário nobre, onde se concentram as verbas publicitárias, a Record perdeu 0,5 ponto e empatou com o SBT em 7,4 pela primeira vez nos últimos 12 meses. Já a Globo registrou uma ligeira alta na faixa das 18h à 0h. Foi de 21,8 pontos em junho para 21,9 em julho.

Em um outro parâmetro de medição, a faixa das 6h à meia-noite, Record e SBT empataram em julho em 5,4 pontos. O SBT manteve a mesma média de junho, mas a Record caiu 0,6 ponto (10%). A Globo fechou com 13,6, contra 14,4 de junho.

O SBT ameaça a Record até na média das 7h à 0h, parâmetro tradicionalmente usado pelo mercado publicitário. Fechou julho com 5,5 pontos, 0,2 a menos do que a Record.

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/audiencias/sbt-ultrapassa-record-retoma-vice-lideranca-e-ameaca-bispo-4287

ViniCH

:o

SBT! SBT! SBT!

Finalmente, espero que continue! :D

Tony Nelson

Que ótima notícia :)

Só espero que não se acomode agora e continue investindo em programas de qualidade.

Gabriel Maciel

Na verdade na média 07h-00h, o SBT ficou em terceiro isolado. Daniel Castro é ridículo mesmo, média 24hrs não é a faixa adotada pelo mercado publicitário como média/dia.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...