Ir para conteúdo

Audiência das Emissoras


Raphael

Recommended Posts

Domingo Show assegura segundo lugar de audiência no mês de outubro:

domingoshow-geraldoluis-2.jpg

Numa concorrência cada vez mais acirrada, o programa "Domingo Show", da Record, conseguiu assegurar a vice-liderança em outubro contra o "Domingo Legal", do SBT.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, a atração de Geraldo Luís registrou neste mês média de 7 pontos, contra 6 de Celso Portiolli, que tem investido em conteúdo para se recuperar.

A Record comemora a posição e ainda destaca o acúmulo de 1.311 minutos em primeiro lugar deste a estreia do "Domingo Show", em março.

O programa tem se destacado desde o início com reportagens curiosas e entrevistas polêmicas, além da presença do jornalismo ao vivo.

Em uma entrevista ao NaTelinha, Geraldo Luís comentou sobre sua audiência: "Algumas pessoas quando falam que ganham da Globo, falam dando risada, eu não. Para mim ganhar da Globo é uma responsabilidade, é uma honra. Eu respeito todos os meus concorrentes. Portiolli está há 20 anos no SBT, a Eliana tem um público muito grande... Eu pego o 'Esporte Espetacular', Regina Casé, filmes e o 'Domingo Show' que é um programa tão recente tem uma resposta tão rápida. (...) Eu estreio a cada domingo. Todo domingo pra mim é uma estreia. Televisão é habito. Você tem que criar o hábito das pessoas em ligarem a TV, para as pessoas se acostumarem. Essa resposta rápida da audiência só me dá mais responsabilidade. Mas isso não me ilude. Tenho total pé no chão. Estou preparado pra um dia ver que o 'Domingo Show' perdeu. Tem domingo que fazemos uma grande reportagem e é o público que define... Estou tendo sorte e consequência de trabalho".

O "Domingo Show" vai ao ar todos os domingos, a partir das 11h.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/10/25/debate-da-globo-alcanca-alto-ibope-jornal-da-globo-tem-media-historica-81568.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 225
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Mike Patton

    39

  • Gabriel Maciel

    37

  • JoelJunior15

    32

  • Raphael

    17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deu certo pois qualquer programa diferente nesse horário ajudaria. Não há absolutamente nada na tv aberta para assistir nesse horário.

Eu, francamente, não gosto desse programa, bem como seu apresentador.

Link para o comentário

Eu também não. Mas o conteúdo do programa para a TV aberta é ótimo, os quadros, as reportagens...

A Record acertou dessa vez.

Link para o comentário

Programa Silvio Santos vai bem e fica na liderança contra a Fórmula 1:

ratinho-datena-programasilviosantos.jpg

O "Programa Silvio Santos" conquistou bons índices de audiência neste domingo (02).

No ar das 19h59 à meia-noite, a atração garantiu o segundo lugar com 12 pontos de média e 15 de pico, contra 11 da Record e 20 da Globo.

O grande destaque foi entre 23h23 e meia-noite, quando o programa abriu grande vantagem sobre a Globo, que exibia um compacto do Grande Prêmio dos Estados Unidos de Fórmula 1.

Neste período, o SBT teve 14 pontos contra 8 da concorrente, 7 da Record e 6 da Band, liderando com 66% a mais de audiência que a vice.

Já na disputa com "A Fazenda", das 23h19 às 23h55, Silvio Santos teve 14 pontos contra 8 do reality.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/03/programa-silvio-santos-vai-bem-e-fica-na-lideranca-contra-a-formula-1-81932.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Parece q ninguém quis mesmo ver compacto de corrida XD

Mas compacto de transmissões assim é horrível mesmo, eu já vi alguns amistosos do Brasil assim,pois não pude ver no dia que passou.

Link para o comentário

"Domingo Show" crava 9 pontos; veja mais destaques do fim de semana

domingoshow-geraldoluis-2.jpg

Confira a audiência consolidada deste final de semana. A fonte é o Ibope, que corresponde a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

SEXTA

Globo


A audiência do “Globo Repórter” é realmente impressionante. Cravou 25 pontos de média na última sexta-feira (31). O último capítulo de “Geração Brasil” deu 22 no consolidado, muito mal.

Encontro - 8
SPTV – 11,5
Globo Esporte - 9
Jornal Hoje - 11
Vídeo Show – 9,5
Sessão da Tarde - 13
Cobras & Lagartos - 14
Malhação - 14
Boogie Oogie - 17
SPTV - 20
Geração Brasil - 22
Jornal Nacional - 25
Império - 32
Globo Repórter - 25
Dupla Identidade – 14,5

Record

A Record não conseguiu dois dígitos, e teve um dia normal em relação aos números do Ibope.

Hoje em Dia - 4
Balanço Geral – 6,5
Programa da Tarde - 5
Cidade Alerta - 8
Jornal da Record - 8
Vitória - 6
A Fazenda - 8
CSI – 5

SBT

O SBT teve 7 pontos com todas as novelas vespertinas na sexta-feira. “Chiquititas” fechou a semana com 11, no costumeiro segundo lugar.

Bom Dia & Cia – 5
Um Maluco no Pedaço - 7
Eu, a Patroa e as Crianças - 7
Casos de Família - 6
Esmeralda - 7
Sortilégio - 7
Meu Pecado - 7
A Feia mais Bela - 7
Chaves - 7
SBT Brasil - 7
Chiquititas - 11
Rebelde - 6
Programa do Ratinho - 6
Tela de Sucessos - 6
The Noite – 5,5

Band

A Band não teve nenhuma mudança significativa no Ibope.

Sabe ou Não Sabe - 2
Tá na Tela - 2
Brasil Urgente - 3
Jornal da Band - 4
Show da Fé - 1
Os Simpsons - 2
Pânico na Band - 3
Agora é Tarde – 2

SÁBADO

Globo


A reapresentação do último capítulo de “Geração Brasil” conquistou 19 pontos e “Império”, depois de vários capítulos, registrou menos de 30.

Estrelas – 10,5
Caldeirão do Huck - 11
Treino F1 - 8
Caldeirão do Huck - 10
Boogie Oogie - 14
SPTV - 17
Geração Brasil - 19
Jornal Nacional - 24
Império - 29
Zorra Total - 19
Altas Horas – 11



Record

legendarios-01112014.jpg

A Record conseguiu ótima audiência no sábado, como de costume, e foi vice-líder durante a noite toda, de ponta a ponta.

Cidade Alerta Especial – 6,5
Jornal da Record Especial – 7,5
Programa da Sabrina - 7
A Fazenda - 9
Legendários – 7

SBT

No SBT, o programa de Raul Gil conseguiu ir bem na audiência, com 6 pontos de média, mas a maior audiência do dia foi com o “Festival Sertanejo”: 6,5 pontos.

Programa Raul Gil - 6
Cozinha Sob Pressão - 5
Chaves - 4
SBT Brasil - 5
Patrulha Salvadora - 5
Esquadrão da Moda - 5
Festival Sertanejo – 6,5

Band

A Band novamente não teve alterações na sua audiência.

Brasil Urgente - 3
Jornal da Band - 4
Show da Fé - 2
CQC - 2
Zoo - 2
Top Cine – 3

DOMINGO

Globo


A Globo foi muito bem com o “Fantástico”, que estreou sua nova apresentadora, Poliana Abritta. Teve 23 pontos.

Antes, o “Domingão do Faustão” mais enxuto, com apenas duas horas, cravou 20 pontos de média, com a liderança bem na frente dos concorrentes.

polianaabritta-fantastico.jpg

Esporte Espetacular - 10
Esquenta - 12
Temperatura Máxima - 14
Campeonato Brasileiro - 16
Domingão do Faustão - 20
Fantástico - 23
Domingo Maior – 7

Record

A Record conseguiu dois dígitos com o “Hora do Faro” e “Domingo Espetacular”. Ambos em segundo lugar.

Domingo Show - 9
Hora do Faro - 10
Domingo Espetacular - 11
A Fazenda – 8

SBT

No SBT, apenas Silvio Santos conseguiu dois dígitos no Ibope. O restante ficou em terceiro lugar.

Domingo Legal - 8
Eliana - 7
Roda a Roda Jequiti - 7
Programa Silvio Santos – 11,5

Band

Na Band, o “Pânico” ficou em quarto lugar e vem se estabilizando há semanas com 5 pontos de média.

Gol - O Grande Momento do Futebol - 2
Campeonato Brasileiro - 4
Terceiro Tempo - 3

Pânico na Band - 5

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/03/domingo-show-crava-9-pontos-veja-mais-destaques-do-fim-de-semana-81933.php

Link para o comentário

Império esta bombando na Globo, esta semana chegou a da 36 pontos, índice alto para os dias atuais

Editado por muTano
Link para o comentário

Chiquititas, Rebelde, Ratinho e Esse Artista Sou Eu, vão bem no SBT:

d93f632f3d14f42ae3f88006c6cc7e51.jpg

Confira a audiência consolidada desta segunda-feira (10). A fonte é o Ibope, que corresponde a preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios.

GLOBO:

A semana começou com menos audiência para “Alto Astral”, que não repetiu os 25 da estreia na semana passada e caiu para 22. Mas “Império” foi bem e deu 35.

Encontro - 8
SPTV - 12
Globo Esporte - 11
Jornal Hoje - 10
Vídeo Show - 9
Sessão da Tarde - 10
Cobras & Lagartos - 13
Malhação – 15,5
Boogie Oogie - 19
SPTV - 21
Alto Astral - 22
Jornal Nacional - 25
Império - 35
Tela Quente – 21

RECORD:

A Record conseguiu dois dígitos com a exibição do “Cidade Alerta”, que cravou 10 pontos de média. “A Fazenda” e o “Jornal da Record” passaram raspando, com 9.

Hoje em Dia - 6
Programa da Tarde - 6
Cidade Alerta - 10
Jornal da Record - 9
Vitória - 6
A Fazenda - 9
Repórter Record: Investigação – 6

SBT:

O SBT começou a semana com 13 pontos de média da novela “Chiquititas” à noite. Quem também foi bem é o Ratinho, que segurou 8 pontos, embora “Rebelde” tenha conseguido 7.

“Esse Artista Sou eu” registrou respeitáveis 7 pontos.

Bom dia & Cia - 5
Um Maluco no Pedaço - 6
Eu, a Patroa e as Crianças - 6
Casos de Família - 6
Esmeralda - 7
Sortilégio - 7
A Feia mais Bela - 6
Chaves - 7
SBT Brasil - 7
Chiquititas - 13
Rebelde - 7
Programa do Ratinho - 8
Esse Artista Sou Eu - 7
The Noite – 6

BAND:

O “CQC” mais uma vez deu 3 pontos e tem sinais de estagnação há algum tempo. O “Brasil Urgente” surpreendeu, com 5.

Tá na Tela - 2
Brasil Urgente - 5
Jornal da Band - 4
Show da Fé - 1
Como eu conheci sua Mãe – 1,5
Os Simpsons - 2
CQC - 3

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/11/chiquititas-rebelde-ratinho-e-esse-artista-sou-eu-vao-bem-no-sbt-82273.php

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Programa Silvio Santos chega a pico de 15 pontos e garante vice isolada:
programasilviosantos-patriciadesabri-raf
O "Programa Silvio Santos" segue obtendo a maior audiência dominical do SBT.
E neste domingo (23), a atração conquistou a vice-liderança isolada com 12 pontos de média e pico de 15. No mesmo horário, das 19h57 às 23h59, a Globo liderou com 18 e a Record ficou em terceiro com 11 pontos.
A atração também alcançou a liderança. Das 23h24 às 23h59, Silvio Santos teve 13 pontos contra 11 da Globo, que exibia filme, 7 da Record e 6 da Band.
Já na disputa contra "A Fazenda", entre 23h16 e 23h53, o "Programa Silvio Santos" se distanciou ainda mais, com 13 pontos contra 8, o que dá uma diferença de 85% em audiência.
Na edição de ontem, Silvio recebeu Patrícia de Sabrit e Rafael Cortez no "Jogo das Três Pistas", enquanto no "Para ou Continua" as atrações foram os cantores Léo Santana, Buchecha, Patricia Marx, Vitinho, Alex Ferrari e Mari Antunes.
Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/11/24/programa-silvio-santos-chega-a-pico-de-15-pontos-e-garante-vice-isolada-82733.php

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Cidade Alerta volta aos dois dígitos e impulsiona o "JR". Veja mais:
marcelorezende-cidadealerta-novo.jpg
Confira a audiência consolidada desta terça-feira (25). A fonte é o Ibope, que corresponde a um grupo de telespectadores da Grande SP. Cada ponto equivale a 193 mil telespectadores.
GLOBO:
A Globo segue bem com a audiência de “Alto Astral”, que cravou 24 pontos. “Império” já tem público fiel e registrou 36.
Encontro - 8
SPTV - 11
Globo Esporte - 10
Jornal Hoje - 10
Vídeo Show - 8
Sessão da Tarde - 9
Cobras & Lagartos – 11,5
Malhação - 16
Boogie Oogie - 19
SPTV - 21
Alto Astral - 24
Jornal Nacional - 28
Império - 36
Tapas & Beijos - 21
Sexo e as Negas - 13
Profissão Repórter – 9,5
RECORD:
Como destaque da Record, os dois dígitos do “Cidade Alerta”, que voltou aos 10 pontos e impulsionou o “Jornal da Record”.
Fala Brasil - 7
Hoje em Dia - 5
Balanço Geral - 7
Programa da Tarde - 5
Cidade Alerta - 10
Jornal da Record - 9
Vitória - 7
A Fazenda 7 – 8
SBT:
O SBT continua bem nas tardes com suas séries e novelas e, individualmente, “Chiquititas” sempre será destacado. Alcançou 13.
Bom Dia & Cia - 6
Um Maluco no Pedaço - 7
Eu, a Patroa e as Crianças - 7
Casos de Família - 6
Esmeralda - 8
Sortilégio - 6
A Feia Mais Bela - 6
Chaves - 8
SBT Brasil - 8
Chiquititas - 13
Rebelde - 6.5
Programa do Ratinho - 8
Cine Espetacular - 7
The Noite – 5
BAND:
A Band deu recorde no Ibope com o “Masterchef”. Marcou incríveis 6 pontos de média, assustando o filme do SBT.
Tá na Tela da Band - 3
Brasil Urgente - 7
Jornal da Band - 5
Show da Fé - 1
Os Simpsons - 2
O Mundo Segundo os brasileiros – 2
MasterChef - 6
Agora é Tarde - 3

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Chaves emplacou mesmo no horário das Seis. E Chiquititas segue muito bem, está atingindo o mesmo sucesso de Carrossel.

As novelas da tarde do SBT seguem com ótimos índices, quase passando a Sessão da Tarde. :doido:

A Globo devia acabar de vez com a ST e colocar mais uma reprise de novelas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...