Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Audiência das Emissoras

Recommended Posts

JoelJunior15

Em despedida de Marcelo Tas, "CQC" marca pior audiência da história:

cqc-marcelotas-despedida-22122014.jpg

Na noite desta segunda-feira (22), o apresentador Marcelo Tas se despediu tanto do "CQC" quanto da Band, já que seu contrato que acaba no fim do mês não será renovado.
Após sete anos à frente do programa, Tas se emocionou na despedida. "A gente tocou o coração de uma geração. Tenho muito orgulho. Para mim, isso não acaba aqui. Estarei à solta e acompanhando esse programa. Desejo muito boa sorte ao Dan Stulbach, esse programinha tem muita vida pela frente. O programa de hoje foi mais que especial. É um gratidão enorme. Quero agradecer a Band e sobretudo esse cara, meu querido Marco Luque", declarou ele.
Na despedida de Tas, o "CQC" acabou amargando a pior audiência desde sua estreia, no dia 17 de março de 2008, edição que detinha tal título.
Segundo dados consolidados do Ibope, o programa registrou 1,8 ponto de média, ficando em quarto lugar no ranking de emissoras. No mesmo horário, a Globo marcou 21 pontos com a "Tela Quente", o SBT teve 8 com o "Programa do Ratinho" e a final do "Esse Artista Sou Eu", e 7 pontos da Record com o especial "Retrospectiva dos Famosos".
A partir do próximo ano, o "CQC" terá mudanças. O ator Dan Stulbach será o âncora e o humorista Rafinha Bastos voltará ao programa, sem sair do talk-show "Agora é Tarde". Rafael Cortez, que estava na Record, também retornará como repórter.
Os números refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores na Grande São Paulo.

Edited by JoelJunior15

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...