Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Gosto desses cartazes com frases de RAP

Editado por Violan Usrade Icvedra
Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Daora esse cartaz, aliás, grande música.

Não estava conseguindo colocar o gif do Alan como assinatura, FUCH tava dando um tal de SQL Error (talvez seja preconceito com links do gifsoup), então coloquei outro de Deftones.

Link para o comentário

o forum também tem preconceito com os links do fanpop, não consigo colocar nada desse site na minha assinatura.

Link para o comentário

Eu atualizei minha assinatura com um gif que fiz com a cena do Seu Madruga piscando no videoclip "Jovem Ainda", que por cima ficou uma bos**... :(

Link para o comentário

Eu atualizei minha assinatura com um gif que fiz com a cena do Seu Madruga piscando no videoclip "Jovem Ainda", que por cima ficou uma bos**... :(

Ficou não... Está massa. :)

Só parece que tem um monte de quadradinhos no gif, mas tudo bem...

Link para o comentário
Ramyen Matusquela

Atualizei o avatar e coloquei alguns smiles na assinatura. Não tenho tanta criatividade como vocês, nem consigo colocar um avatar legal fora do meio CH. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ficou não... Está massa. :)

Só parece que tem um monte de quadradinhos no gif, mas tudo bem...

Obrigado, querido! :D

Atualizei o avatar e coloquei alguns smiles na assinatura. Não tenho tanta criatividade como vocês, nem consigo colocar um avatar legal fora do meio CH. :lol:

Ah, para com isso! Ficou maneirinho sua assinatura, curti muito. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Novo avatar: Daron Malakian. Um dos caras mais fodões do mundo do rock. Daria tudo pra ver o SOAD lançar mais um álbum. Faz anos que ouço os caras incansavelmente.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Mudei de avatar. Essa foto e outra (aquela mulher tatuada) achei como avatares de usuários de outro fórum que frequento, e essa também não sei quem é mas não importa né :lol:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...