Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Gostei do avatar do Lucas Fernando,embora nunca tenha visto a xena com essa roupa. Ah também gostei do Raphael. Queria até perguntar se essa personagem é daquele desenho,Super patos.

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Achei essa fanart do filme "O Homem Bicentenário", achei interessante e resolvi pôr no avatar.

show, imagem maneira, e bela homenagem

Link para o comentário

Adicionei mais uma série nas userbars, estou na terceira temporada de The Wire

Link para o comentário

Achei essa fanart do filme "O Homem Bicentenário", achei interessante e resolvi pôr no avatar.

Legal. Nada extraordinário.

Link para o comentário

Legal. Nada extraordinário.

Sua teoria tem fundamentos e acaba por ser coerente, mas eu derrubo seus argumentos com o fato de que é dificílimo achar uma foto do poster sem seu respectivo título gigante.

Editado por Bruce Dubber
Link para o comentário

Está quase chegando o dia de eu trocar meu avatar da Maria Antonieta, é um dos melhores que eu coloquei na minha opinião. Porém eu ainda não consegui decidir qual avatar por no lugar.

Eu tenho uma pasta só com avatares que pretendo colocar e são muitos.

Quem sabe eu volte a por esse novamente em alguma outra ocasião.

Link para o comentário

Meu novo avatar, é um protesto pelo SBT não voltar com o Chapolin no mês do seu aniversário.

Acho que depois de hoje, terei que mudar de avatar. Apesar que a exibição é pela internet e não pela TV :ponder:

Link para o comentário

Acho que depois de hoje, terei que mudar de avatar. Apesar que a exibição é pela internet e não pela TV :ponder:

tecnicamente ele voltou com o chapolin sim, você não especificou onde queria que voltasse ;)

Link para o comentário

tecnicamente ele voltou com o chapolin sim, você não especificou onde queria que voltasse ;)

Eu não especifiquei, mais está na cara que era na TV que eu me referia :joinha: Quem iria imaginar que ia passar pela internet.

Link para o comentário

Eu não especifiquei, mais está na cara que era na TV que eu me referia :joinha: Quem iria imaginar que ia passar pela internet.

Verdade, eu particularmente, acho que se for por essa razão, não devia tirar o avatar até terminar o mês.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não especifiquei, mais está na cara que era na TV que eu me referia :joinha: Quem iria imaginar que ia passar pela internet.

sim, ninguém imaginava, mas a revolta era por não voltarem com ele, e voltaram, só que não do jeito que imaginou, mas o avatar ficou bacana, deixa aí ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...