Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

A Dulce é gata pra caramba, mas a Maite tem uma beleza incrível.

___________________________________________________

Assinatura atualizada, coloquei meu nick escrito na fonte do Vespertine (álbum da Björk). :D

Link para o comentário

embuste

601347_511133458929043_1175445536_n.jpg

Nada contra ao uso da linguagem culta, é por vezes interessante, mas pode ter certeza que até se você vasculhar os catálogos inteiros de Olavo Bilac, Lima Barreto, Drummond de Andrade, Machado de Assis, Dante, Shakespeare e Camões, não irá encontrar essa palavra.

Editado por Chambón
Link para o comentário

Normal vindo de um inábil que não manja dos know-how.

Minha mãe é mulher de família sim senhor pode perguntar pro bairro todo!1!

Link para o comentário

jo+soares.png

Normal vindo de um inábil que não manja dos know-how.

O senhor poderia parar de caçar sinônimos no Google? É inadmissível sua escolha de palavras tão infundadas. :lol:
Link para o comentário

Na primeira vez que eu vi podia jurar que era a Maria Antonieta de las Nieves no tempo dos Supergenios da mesa cuadrada.

Eu também achei parecido com a Maria Antonieta, lá pelos anos de 1970/1971 !

Não achei nada parecido, TVS...

E, Klarinha??

Ela mesmo !

Sim, o meu. :logik:

Só que não ! :nono:

Link para o comentário

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

Editado por Usagi chan
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu também adoro esse desenho Pópis, uma pena que há um tempão não passa. Outro clássico HB. :D

♫ No meu sonho eu já vivi um lindo conto infantil. Tudo era magia, era um mundo fora do meu...

Link para o comentário

Não entrei na onda,só era realmente época de trocar. Sempre troco no inicio do mês e dia 15 do mesmo :D

Esse é um dos meus desenhos preferidos,na verdade está no topo da minha lista. Eu tenho duas "listas" que separando os americanos dos japoneses.

E eu sempre troco de 3 em 3 anos. :D

Bacana o avatar. ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu não estava afirmando e sim perguntando. Não havia percebido que 'Klarinha' era "Klara Castanho".

????

Eu entendi seu post como uma pergunta, rapaz !

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...