Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

Na real, mandaram você remover porque a lista é vinculada ao FCH e não pode mencioná-lo aqui e vice versa

Porque não pode mencioná-lo aqui?

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

Solicito que aquela imagem seja retirada do post do Esdras, já que possui minha foto e não dei autorização para que fosse reproduzida aqui.

Já editei. :like:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Aff, dá um tempo, releia o que eu postei:

OK? Ele poderia ter deixado mas removeu... então pronto, quanta tempestade num copo d'água só por causa de uma sugestão minha.

Eu apenas expus minha posição sobre os motivos que eu deu, que ao meu ver, eram incoerente. Li que era um conselho, e, como já disse, o que fiz foi questionar a veracidade do mesmo. Discussão não é sinônimo de agressões ou intrigas, levantei o fato apenas para trocar pontos de vistos aparentemente opostos, o que além de normal e saudável, ajuda no progresso, tanto de nós mesmos quanto da sociedade em si.

Numa boa e sem ressentimentos, cara. :P

Editado por Chambón
Link para o comentário

Vc não está sozinho Marcos Alexandre,eu também algumas vezes ainda estou me confundindo,dês da primeira em que botei o olho nesse avatar novo..

Acho q ninguém ainda me confundiu com nenhuma pessoa por causa da mudança de avatar.

Alias eu mudei ele hj, além de ter trocado o plano de fundo do meu perfil também.

Link para o comentário

Não vi diferença nenhuma. :P

como não? e.e antes era um manipulador de fogo verde e cabelo branco, agora é um bardo loiro e.e

Link para o comentário

como não? e.e antes era um manipulador de fogo verde e cabelo branco, agora é um bardo loiro e.e

A vodka mandou dizer que ainda não vê diferença nenhuma. :nana:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...