Ir para conteúdo

[2014] Avatares e Assinaturas


Raphael

Recommended Posts

E por falar em Alan, bom ver que ele já colocou a série: "Breaking Bad" na assinatura. Virou fã, e eu também. :P

Link para o comentário
  • Respostas 946
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    90

  • Usagi White

    89

  • Clark Kent

    77

  • JoelJunior15

    63

Usuários que mais postaram nesse tópico

E por falar em Alan, bom ver que ele já colocou a série: "Breaking Bad" na assinatura. Virou fã, e eu também. :P

É muito difícil começar a assistir uma série tão boa e não virar um fã viciado :D

Link para o comentário

É muito difícil começar a assistir uma série tão boa e não virar um fã viciado :D

É... no caso de BrBa, qualquer um já vicia logo no começo. :)

Link para o comentário

Nick, avatar e título mudados.

O avatar é uma pintura feita por Carl Barks (inclusive sua preferida) no Klondike, onde Patinhas finalmente inicia a sua fortuna. Como sou fã da história do Klondike, pus aí um avatar. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu Rapha. Acho que agora sim será permanente, é claro tirando futuras apostas que eu possa fazer. :lol:

------------

Ah, e também mudei a assinatura e a customização (realmente mudei tudo). A assinatura é uma homenagem ao CM Punk, que deixou a WWE a uma semana. E a customização é uma antiga facção da WWE liderada por CM Punk.

Link para o comentário

Qui, ´parabéns por ressucitar seu antigo nick, mas pra mim, tanto faz :P

Acho que estou pensando em mudar meu nick também...aceito sugestões asahasuhasusahuahusahasusah

Mudei meu avatar e penso ainda em ser uma Miss Guitar Hero, que nem essa gracinha da foto...personagem de instintos fofos, mas com sangue nos olhos >_<

Link para o comentário

Acho que estou pensando em mudar meu nick também...aceito sugestões asahasuhasusahuahusahasusah

Ah Biia, se for mudar, só se for pra colocar seu nome mesmo. Ia ficar muito estranho de outro jeito.

Link para o comentário

Arturia Moog. :lol:

Aaaah, Arturia acho um nome liiindo, tão lindo que ficaria contraditório numa nerd desengonçada como eu. Arturia Moog foi uma personagem que eu criei inspirada na Barbara Dennerlein,uma lindíssima organista =) Arturia é como uma princesa...já cheguei a usar esse nick em várias situações, mas não vou gastar a beleza da pobre Arturia *O*

E pra não floodar do tópico, a pessoa que está na foto de meu avatar é um homem =P

  • Curtir 1
Link para o comentário

Um homem! O_O

Nossa! Me convenceu. Está muito bem disfarçado.

Link para o comentário

Se o cara olhar com atenção, dá pra ver que está mais pra um "traveco". :lol:

Link para o comentário

Título e avatar atualizados :)

De avatar está o desenho feito pelo mestre Claudio Villa do Ranger mais temido do Oeste, Tex Willer. E o título é referente a nomeação que ele recebeu dos Navajos. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...